Ficamos umas 2 horas esperando o retorno do ward.
Nesse meio tempo,eu liguei tantas vezes e não tive resultados.
Todos nós estávamos muito nervosos,resolvemos tomar um banho rápido e nos trocarmos.
Ambos impacientes e com os pensamentos perdidos,consequentemente cansados da situação,ward retorna e nos tira da imaginação.- vamos lá brasileira,agora q sua parte do combinado está feita,irei cumprir a minha tbm.- o homem do outro lado da ligação fala com voz séria.
- não enrola.- digo nervosa e ansiosa.
- calma apressadinha,irei lhe mandar a localização do seu amigo via sms nesse exato momento.
- mas ainda não acabei.- o Cameron diz do outro lado da ligação e preocupa todos nós.- oque mais quer?.- já falo alterada,não suportando mais a situação.
- espero q não tenhamos mais esse contato,fique longe de rafe Cameron e não tenham contato nenhum,se nao,o pior acontecerá.- o homem diz e desliga a ligação.
-você está bem?.- John B coloca a mão no meu ombro e sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.
- está,vamos logo pegar nosso JJ.- digo dando o celular a pope,q com certeza seria a melhor pessoa para administrar a situação e enxugo o meus olhos.
Olho para sarah e a mesma me olhava com cara de piedade,como se estivesse se sentindo culpada.- vou marcar no mapa,só um minuto.- pope fala e eu me levanto,sentando ao lado de sarah Cameron.
- eu sei o que você tá sentindo.- digo olhando para o chão como a loira.
- você não sabe.
- eu sei sim,baixa sua bola.
- você não precisa se sentir culpada,nenhum de nós somos,seu pai é problemático e não consegue ver sua família faliz,foi assim com você e john e agora está sendo comigo e seu irmão.- digo com a voz trêmula.- eu sinto muito,muito mesmo.- a loira olha pra mim com um olhar de pena.
- todos nós sentimos,sarah.
-todos nós sentimos muito por amarmos vocês,realmente seria mais fácil se nunca tivéssemos nos conhecido.Infelizmente ,isso é mais do que isso,eu já amo o seu irmão,e não sabe como dói em mim saber q é tão difícil assim.- desculpa,eu juro q queira q fosse mais fácil.- a loira abaixa a cabeça.
- não me peça desculpa,eu sei q isso não é culpa sua.
- todos nós estamos sofrendo e você não tem q se culpar.
- fiquei triste,mas fique pq isso vem do seu pai e não de você.- digo me levantando e sentindo uma mão na minhas costas.- está na hora de vocês duas se acalmarem.- John fala para nós duas.
Saio da sala e me direciono para cozinha onde Kiara estava bebendo água de forma fria.
Não falo nada com a mesma,acho q nós duas estamos sentindo a mesma coisa e não gostaria que ninguém viesse conversar comigo.
bebo água e me sento na mesa.- pessoal,achei o lugar,vamos logo.
Saímos desesperados da casa e fomos seguindo o mapa de ward na kombi de john.
Chegamos no hotel em que eu e rafe já transamos uma vez. Fico nervosa e tensa só de lembrar.- alguma de vocês duas é a s/n s/s.- fala a recepcionista.
- sou eu.- dou um passo à frente.
- deixaram esse papel pra você.- a loira me dá um envelope.
- ok,obrigada.
Olho pra todos e abro o envelope.
Dentro dele haviam fotos da câmera de segurança onde mostrava eu e rafe juntos indo em direção ao quarto.
Ward realmente sabia de tudo.- o q é isso?.- Sarah pergunta e os outros olham pra mim sem entender.
- meu deus ele realmente sabia de tudo...- digo olhando as fotos.
- ainda tem mais alguma coisa aí dentro?.- Kiara fala depois de muito tempo sem dizer nada.
- tem,um cartão escrito 405.- digo e tenho uma lembrava vaga.
- quarto 405.- digo olhando em volta e reconhecendo o corredor que eu e rafe passamos.
- venham comigo.- saio andando e eles me acompanham.chegamos no quarto e batemos forte na porta.
- quem é dessa vez? Vocês vão finalmente me tirar daqui?.- reconhecemos a voz do nosso loiro do outro lado da porta.
Que saudade dessa voz.- JJ!!!! SOMOS NÓS.- grito e sinto algo nos meus pés.
- S/N???? É VOCÊ?- ele responde do outro lado da porta.
- SOU EU JJ.- digo e todos respondem também.
sinto algo nos meus pés de baixo do tapete.
- saiam de cima,andem logo.- expulso todos do tapete da porta.
Levanto o mesmo e vejo a chave,pego e abro logo a porta.- finalmente. Abro a porta e JJ me abraça.
Desabo nos seus braços,com certeza esse é um dos únicos lugares que me sinto segura.
- eu senti tanta a sua falta.- digo no seu ouvido.- eu senti mais,brasileira.- JJ fala e me beija na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...