Resolvemos descansar um pouco antes de ligar,afinal não tinha dormido bem na noite passada e vamos manter o foco antes de tudo para que não aconteça nada fora do planejado.
Tentei dormir a noite toda junto cm todos mas eu e john B não conseguíamos fechar os olhos direito.Agora já são por volta das 10:00 da manhã e finalmente todos nós estamos sentados ao redor da mesa para resolvermos a situação.
- agora é a hora.- sarah fala nervosa.
- eu to com tanto medo.- digo e rafe aperta minha mão de forma delicada.
- vai da tudo certo,é só termos calma.- John diz abraçando sua namorada de lado.
Rafe faz o sinal de positivo e beija minha mão de forma delicada.- vou ligar agora.- falo clicando para chamar e coloco no viva voz.
- bom dia,olha quem resolveu aparecer.- ward ainda cm a voz grossa fala.
- me diga exatamente o que você quer.- digo séria.
- você sabe muito bem o que eu quero.- ele fala soltando uma risada sarcástica.
- diga para mim!.- digo já tensa e nervosa.
- se separe de rafe Cameron e não tenha mais nenhuma relação cm ele.- diz o cara do outro lado da ligação.
- mas porque sempre eu e meu namorado? Me peça outra coisa.- olho para sarah e rafe.
- isso é a única coisa que eu peço a você,pense bem e eu soltarei seu amigo.
- me prove que ele está cm você,quero foto e áudio.- falo olhando para john B que fez um sinal positivo.
- mandarei as 14:00 em ponto,você tem até as 18:00 para me ligar de volta e provar que você e o herdeiro Cameron tenham realmente se separado.- o suspeito fala e desliga a ligação.
- puta que pariu.- fala rafe com muita raiva dando um pequeno murro na mesa.
- calma meu bem,vai da tudo certo.- digo segurando seu braço,o mesmo estava tão tenso q sua nuca estava vermelha de tanto o mesmo coçar.
- iremos esperar as fotos e o áudio para colocarmos o plano em ação.- John B diz se sentando ao nosso lado.
- nunca entendi o porque do meu pai sempre problematizar nossas relações amorosas,ele sempre foi contra eu e john.- diz sarah passando a mão no meu cabelo por trás de mim.
- ele cismou com minha idade e a nossa diferença,sendo que só temos que quase 2 anos de diferença.- falo beijando a bochecha do meu namoradinho.
- eu já tinha percebido que o nosso pai era meio estranho cm essas coisas,mas ele nunca ligou de me ver com alguma menina do club ou que seja dos kooks.- diz rafe olhando nos meus olhos.
- então sabemos onde ele não gosta,porque eu sou pogue e john B tbm; Sempre seremos e ele sabe disso.
Ficamos conversando enquanto eu e a sarah fazíamos alguma coisa para comermos.Nesse meio tempo,Kiara ligou para john B preocupada com JJ.
- gente,Kiara me ligou perguntando onde estava o Jj que não atendia as ligações dela e eu mandei ela vir pra cá para explicarmos o que tá acontecendo.- John B chega na sala largando o celular na mesa.
- e pope?.- digo curiosa.
- está com ela,vão vir juntos.- o moreno responde e todos concordamos.
Os dois pogues chegaram rápido e logo começamos a explicar o que tá acontecendo,tentei ao máximo acalmar Kiara que estava tão nervosa quanto eu e nos queixou por não ter chamado ela antes.
Mas a última coisa que passava na nossa cabeça era eles dois.No fim,todos concordamos cm o plano e eu e rafe aproveitamos um momento juntos já que passaríamos pelo menos uns 5 dias sem nos ver.
Até as coisas acalmarem,pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...