cap 15

5.8K 325 63
                                    

Acordo antes do despertador,abro o olho devagar e vejo rafe acordado fitando o teto.
Quando ele vira o rosto eu fecho meus olhos rapidamente,logo sinto sua mão no meu cabelo começando a fazer um cafuné delicado.
Resolvo ir abrindo o olho devagar,senti vontade de beija-lo.

- bom dia cachinhos.-diz ele quando eu abro o olho.

- bom dia loirinho.-falo e me aproximo da sua boca.
Ele toma a iniciativa e me dá um selinho.

- não escovei os dentes,posso estar com mau hálito.-eu falo com vergonha.

-nem eu escovei,ainda não tomei coragem de levantar daqui,mas eu não me incomodo de te beijar.-ele vem e me puxa pra um beijo.
Seu beijo era lento mas molhado,no final não estávamos com mau hálito,nossa como eu queria acordar assim todo dia.
Como nem tudo são flores,meu despertador toca.

-a não brasileira não vai pra escola não.-diz rafe manhoso.

- eu acho que não posso ficar faltando rafe,eu tbm não queria ir.-falo o agarrando também.

-fica vai,vamo ficar aqui a manhã toda,deitadinhos.

- que tentação grande em,acho que vou ficar,tenho trabalho hoje a tarde.

-conseguiu um emprego?

-consegui, agora sou garçonete no The Werck.

-olha que bom então,mas eai você vai ficar?

- vou...-ele nem deixa eu terminar de falar e me beija,nossos beijos sempre tem uma conexão inexplicável.

Levantamos depois de um tempo e tomamos banho juntos,eu lavei o seu cabelo e ele lavou o meu,também escovamos os dentes,rafe teve que abrir uma escova nova.

Sai do banho e ele colocou só a cueca e o short de ontem e eu boteu só uma calcinha e um blusão.

-nossa e esse tanto de creme?- ele fala abrindo a parte dos meus cremes de definição.

-são pra definir meus cabelos,aliás eu tô indo fazer isso agora.

-definir? Como você faz isso?- ele pergunta curioso abrindo todos os cremes.

-olha vou te ensinar.

Começo passando creme no meu cabelo e passo a escova fazendo uma fitagem pra definir,dô a escova pra ele já que ele pediu pra fazer,no fim ele que definiu meu cabelo todo.

-nossa que cabelo cheiroso.-ele diz me agarrando por trás.

-são os cremes baby.-falo e do um selinho nele.

-loirinho faz skin Care comigo? Por favor.-falo fazendo bico e abraçando ele.

- só se você não colocar trem melequento.

-juro que não boto.-falo animada pegando os produtos.

Pego argila verde,creme hidratante,sabonete líquido e um protetor solar pra finalizar nosso spa KKKKKK.

-vem cá deixa eu passar a argila em você primeiro.-pego a espátulinha abrindo a argila.

-ai tá gelado pra caralho.-fala fechando o olho com força.

- calma country Club.-falo terminando de passar escutando ele resmungando.
Quando termino passo em mim.

- vamo tirar uma foto?-falo pegando meu celular.

-seus amigos não gostam de mim,acho melhor não.-ele fala se referindo aos pogues.

- eu bloqueio eles bobinho,fora que eu já conversei com eles sobre isso.-falo e puxo ele pra perto de mim dando um selinho.

-então eu aceito.

Imagine você e rafe:

Imagine você e rafe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora