cap 48

3K 202 58
                                    

Nossa manhã foi normal,eu e JJ fomos juntos pra escola depois almoçamos e fomos trabalhar,ele foi cuidar do Jardim de algum kook e eu fui pro the werck.

Depois do trabalho fui caminhar como sempre, caminhada se tornou uma terapia pra mim pois caminho vendo a vista da praia.
Assim que terminei fui a pé pra casa mesmo já que estava sem sinal de JJ,mas sei que ele vai aparecer daqui a pouco.
Já em casa,tomo um banho e visto uma roupa para fazer os deveres da escola,assim que termino ligo para JJ pra saber se ele jantaria em casa.

- ei branquelo você vem pra casa?.- digo assim que ele atende.

-vou sim,só não agora.

- quer janta quando chegar?

- não,eu como por aqui.- ele fala desligando,o mesmo estava estranho,confesso que queria saber oque ele estava aprontando.
Por volta de umas 18:54 da noite coloco uma pizza congelada pra assar já que estava com preguiça de cozinhar.
Do nada escuto batidas na porta,assim que abro vejo rafe.

- rafe? Precisa de algo?.- pergunto confusa abrindo a porta.

- preciso conversar com você.- Rafe fala meio sério,confesso que fiquei com medo,soltei somente um "pode entrar".

- você quer falar sobre o término não é?.-falo olhando pro mesmo.

- isso,queria que você me explicasse...- Rafe responde.

- aí isso é tão difícil pra mim ainda...- coloco a mão no cabelo.

- eu preciso saber o porque...é tão confuso.- ele fala coçando a nuca.

- ok,eu irei te contar mais só se você não surtar.- digo pegando sua mão.

- Por favor me fale.

- fa-falaram pra mim que eu deveria terminar com você porque eu era insuficiente,que eu era apenas uma menina de 16 anos e que você merecia mais.- falo abaixando a cabeça.

- que? Quem te falou isso?.- Rafe levanta meu rosto pelo queixo de uma forma delicada.

- não importa,eu só achei que você realmente não devesse perder tempo com uma garota de 16 anos.- tento não contar a história toda,mas sei que ele não vai aceitar só isso.

- eu te amo e não me importo com sua idade ou algo do tipo,eu amo a pessoa que você é por dentro e por fora.- ele fala limpando uma lágrima que nem eu mesma sabia que tinham descido e me dando um selinho .
-mas foi por isso mesmo?- ele sabia que eu estava mentindo...

- não...eu-eu sofri ameaças.

- OQUE? DE QUEM?.- ela fala surtando.

- segura minha mão rafe,segura a minha mão.- eu digo e ele me dá as mãos.

- seu pai...seu pai disse que eu deveria me separar de você,e caso isso não acontecesse ele mesmo faria acontecer.- confesso e sinto Rafe temer de raiva.

- OQUE? Você tá mentindo pra mim? Como-como você pode inventar uma coisa dessas.- ele diz soltando suas mãos das minhas,não acredito que ele não vai acreditar em mim...

- oque? Você acha mesmo que eu estou inventando isso?- digo decepcionada.

- mas é claro,meu pai nunca faria isso com você,ele te adorou assim como toda a minha família.- ele fala andando pela sala.

- rafe... por favor não me chame de mentirosa.- porque que tudo tá sendo tão difícil?.

- você é uma louca, tá falando merda pra caralho, você fumou?.- ele diz se aproximando dá porta.
- vou embora,você é patética.-o mesmo diz abrindo a porta.

-RAFE CAMERON SE VOCÊ PASSAR POR ESSA PORTA NUNCA MAS ME OLHE NA CARA.- e assim ele fez...ele passou pela porta e a única coisa que eu escutei foi sua moto saindo.

- VAI SE FUDER,MAIS QUE MERDA PORQUE ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO PORRA?.- falo gritando sozinha em casa,corro e desligo o forno da pizza que já cheira a queimado, pego uma vodka de JJ no armário e saio de casa indo pra uma pedra e uma árvore que fica ao lado de minha casa deitando nas mesmas.

- porque tá sendo tudo tão difícil? não era pra ser assim né?.- digo dando goles na vodka olhando pra lua.

- filho ou filha você tá aí em cima né? Desculpe a mamãe tá legal? Ela tá tentando tudo aqui de baixo só que ela não tá conseguindo...- uma pausa e mais um gole na vodka.
- seu papai é um filha da puta sabia? Mas a mamãe ama aquele filha da puta... porque? Porque o amor é assim?.- digo chorando.

- nem eu entendo oque eu sinto,meu coração parece que vai explodir,eu acabei de perder o cara que eu amo de novo porque ele não acredita em mim...ELE NAO ACREDITA EM MIM!.- começo a soluçar por conta do choro.
- meu deus como eu queria paz,só a paz...

Passei mais de uma hora e meia assim,conversando o quanto minha vida estava difícil e bebendo minha vodka,confesso que estava precisando disso.

Você tirou até uma foto do céu e postou nos melhores amigos:.
Leg: daria tudo pra estar com você aí.

Converso sozinha e ignoro todas as mensagens que recebi, não lembro de muita coisa até ficar meio tonta e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Converso sozinha e ignoro todas as mensagens que recebi, não lembro de muita coisa até ficar meio tonta e dormir.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora