- amor,toma banho comigo?.- rafe fala passando as mãos em unha cintura assina que chegamos em casa.
- claro que sim,mas antes vou colocar comida para o nosso bebezinho.- digo tirando o cachorro da coleira.
- você já decidiu o nome dele?.- rafe fala tirando a blusa e indo para o quarto.
- eu gosto muito de theodor.
- eu gosto também,e ele tem muita cara de theodor.- rafe aparece na porta do quarto com uma toalha no ombro.
- então definitivamente seu nome agora é theodor.- falo para o cachorro que comia sua comida.
- vou entrar pro chuveiro,vem meu bem.-ele diz me chamando.
Tiro minha roupa e jogo na cesta de roupas que são pra lavar e entro no banheiro onde o loiro já estava sem roupa e de baixo do chuveiro.- a água tá fria?.-pergunto molhando somente minhas mãos.
- não,eu coloquei pra esquentar.- ele diz e coloca as mãos em minha cintura me conduzindo a entrar abaixo do chuveiro.
Sinto sua respiração rente ao meu ombro e subindo para o pescoço.
Me viro e o beijo,o mesmo corresponde rápido colocando sua língua na mina boca,minhas mãos exploravam seu peitoral e as suas minha bunda e costas.Começo a sentir algo em minha barriga e vejo que é seu membro ereto,abaixo a mão cada vez mais e o agarro começando um vai e vem,sua cara era de satisfação.
o mesmo me vira de costa e eu pressiono minha bunda contra sua pelve e seu membro.
Rafe começa a beijar meu pescoço e descer a mão até minha intimidade fazendo movimentos em meu clítoris.
Meus gemidos começam a sair mas logo rafe para e sai do box.- onde está indo?.- pergunto frustrada.
O mesmo n reponde e apenas abre a gaveta tirando uma camisinha,entra no box e pega no meu pescoço.- só saio daqui depois de te satisfazer meu bem.- acaba de falar e me beija,seu beijo era molhado e sútil mas com gosto de luxúria.
O loiro me vira de costas pra ele e coloca a camisinha no seu membro enfiando na minha buceta devagar.- coloca rafe.- assim que eu imploro ele coloca tudo me fazendo gemer e arfar.
- gostosa.- rafe fala e dá um tapa na minha bunda e continua me penetrando enquanto segura com força minha cintura.
minhas pernas começam a tremer e eu fico fraca.Meu namorado nem espera e me vira me colocando em seu colo,ele cola minhas costas na parece e continua metendo,eu aproveito para rebolar em seus braços. O loiro revirava os olhos e gemia de prazer igual a mim.
- me fode vai,tô quase lá.- falo no seu ouvido e beijo seu pescoço.
O mesmo começa um ritmo mais rápido que antes e eu gozo em seus braços,o mesmo tbm goza.- eu te amo e vou sentir saudades disso.- digo abraçada em seus braços.
- eu também te amo.- ele vem e me beija.
Terminamos o nosso banho e eu coloco apenas uma calcinha e ele uma cueca e deitamos na cama com o ar gelado que vinha do ar condicionado.
acordei umas 6:30 da manha,e sim,eu só dormi duas horas essa noite mas valeu a pena.
Levanto e deixo rafe dormindo todo encolhido na cama,vou direto pro banheiro e faço minhas higienes necessárias.Vou pra cozinha e faço uma omelete para mim e rafe com um café com leite mas entes de comer coloquei a ração para o theodor.
- bom dia meu bem.- rafe aparece coçando os olhos na porta do quarto.
- bom dia meu amor.- vou até ele e do um selinho demorado.
- está linda.- ele diz me olhando de cima a baixo.
Eu apenas lhe mando um beijinho.Sua roupa:
- toma banho e se troca que eufiz café,vou te esperar.- digo e ele apenas balança a cabeça em sinal de concordância.
enquanto estamos comendo,escutamos buzinas e era conhecida,tinha certeza que era da kombi de john B.- quem é essa hora.- rafe fala vendo nosso cachorro latir enquanto bebe seu cafe.
- isso é a cara de JJ.- digo indo em direção a porta para abri-la.
- surpresa morena.- JJ estava na porta assim que eu abro.
- meu deus do céu vocês são doidos.- digo e ele me abraça.
- viemos te levar para o aeroporto.- sarah vem atrás.
- meu deus é verdade,que horas são?.- falo preocupada.
- são 7:15,acho melhor você se apressar.- John B fala da kombi rindo e me assusta.
- vamos pegar suas malas.- rafe diz passando a mão na minha cintura.
- eu te ajudo.- meu melhor amigo e meu namorado entraram para pegar minhas malas.
- vou sentir saudade de você meu menino.- falo abaixando e abraçando o Theo junto com sarah.
- vou levar ele lá pra casa do john,ele não vai ficar sozinho.- Sarah diz e me abraça de lado.
- vamos gente?.- rafe fala parando só nosso lado.
Entramos todos na kombi,minha cabeça só pensava na minha mae e no meu pai.
Logo chegamos no aeroporto e fomos logo fazer o cheque-in.
quando terminamos,só faltava 10 minutos para minha entrada.- boa viagem meu amor,estamos contigo aqui.- minha melhor amiga me abraça.
- brilha lá no Brasil,vamos estar aqui te esperando.- john b faz a mesma coisa que sua namorada.
- tô contigo sempre morena,me liga todo dia e avisa quando chegar,eu te amo.- JJ diz no meu ouvido durante seu abraço.
- eu também te amo branquelo.- falo no seu ouvido e me separo do abraço.
- vem cá meu bem.- rafe me abraça forte.
- me prende no teu abraço e não me solta mais.- digo com a voz trêmula.
- não chora amor,logo logo você volta.
- te amo muito e vou ficar com saudades.- falo e ele pega no meu rosto de uma forma delicada e me dá um selinho demorado.
- eu também te amo minha cachinhos.- nos beijamos rápido e acabamos com 3 selinhos.
"última chamada para o embarque 25."
- tchau pessoal.- digo saindo com as malas e entrando no portão de embarque sem olhar pra trás enquanto limpo as lágrimas teimosas que saiam dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...