-eai oque vamos fazer essa noite?.- pope pergunta se sentando no sofá da varanda na qual estávamos após o almoço.
- não sei,tem que ser algo legal.- JJ fala e olha pra mim.
- afinal é aniversário da princesa.- Rafe diz me abraçando de lado e beijando minha testa.
- relaxa,carninha hoje por minha conta.- digo e pisco pra eles.
- vamos fazer aqui mesmo?.-Kiara pergunta.
- vamos por cais ou pra praia,oque acham?.- eu falo abrindo uma cerveja.
- vamo pro cais,lá é sempre mais tranquilo.- Rafe fala e me olha,ele pensou em nós.
- ótimo então,vamos que horas?.- Sarah pergunta.
- depois do meu trabalho.
- quem compra as bebidas?.- John pergunta.
- eu compro,mas não tenho o dinheiro.- ele diz e coça a nuca.
- eu vou pagar branquelo,quando eu rever meu salário te passo uma mensagem pra vc ir buscar lá no the werck.
- tá legal.
- você vai bancar tudo? não vai sair caro pra você?.- Sarah olha e rafe automaticamente também.
- relaxa gente,é meu aniversário.-falo rindo e amassando a latinha.
-é gente,tá dando minha hora,preciso ir.-me levanto e olho para JJ,o mesmo entende o recado.- não posso te levar pro trabalho ainda.- rafe vem atrás de mim e fala no meu ouvido.
- eu sei baby,não se preocupe com isso.-digo e do um selinho no mesmo.
- vamos morena?.- JJ fala e rafe aperta minha cintura.
O meu loiro ainda tem ciúmes de JJ e nossos apelidos mas acredito que ele irá se acostumar logo.Nos despedimos de todos e saímos juntos,rafe foi pra casa e eu e JJ fomos pra nossa para que eu possa me arrumar.
Tomei um banho rápido,prendi o cabelo,me vesti e saímos.Sua roupa:
Assim que termino meu expediente ligo para JJ vir buscar o dinheiro das coisas e aproveito para me trocar antes que ele chegue,quero caminhar hoje.
Meu celular toca assim que eu termino.-ei tô na porta.- JJ diz assim que eu atendo o celular.
Saio do local e encontro com ele.- 300 dólares da?.- digo separando o dinheiro em mãos.
- quase certeza que da.
- leva 350 por via das dúvidas.- falo e entrego o dinheiro pra ele.
- oque você quer que eu compre exatamente?
- compra um vodka e cervejas,carnes que dê pra todos e pão de alho.
- ok,você vai comigo?
- não,vou caminhando pra casa.- assim que eu falo,e assente e sai.
Coloco meus fones de ouvido e sigo meu caminho,aproveito pra responder algumas mensagens e olha minhas redes sociais.
Entro em casa e percebo que a casa estava aberta,fico assuntada mas vejo a moto de rafe escondida na varanda.- Rafe? Está aqui?.- grito da porta.
- estou sim amor,não sai da sala.- ele grita do quarto.
Estranho seu pedido mas fico quietinha apoiada na parede.- oi vida.- ele aparece e me dá um selinho.
- oi lindo,oque está aprontando?
- você já vai descobrir mas antes,precisa colocar isso.-o loiro me entrega uma bandana.
- mais surpresas? você vai me deixar doida.- digo rindo.
- coloca logo,você vai adorar.-ele vem e me ajuda a por.
- ok agora me segue até o quarto.
- 1,2,3 e já.- ele conta e retira a bandana.- MEU DEUS VIDA.- digo em choque com sua surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...