Me encontro desesperada e preocupada com JJ.Ao mesmo tempo que quero fazer algo,não sei o que fazer.Sei quem é ou pelo menos imagino quem seja a pessoa por trás dessa ligação e com certeza ela sabe um dos meus pontos fracos daqui.
Olho pra Theo que estava me olhando deitado entre as patinhas e observando minhas expressões.Isso me acalmou muito.
Resolvo ligar para john B e explicar a situação,ele com crtz vai saber o que fazer.- hey john.-falo assim que o moreno atende.
- oi s/n.- ele diz aparentemente contente.
- dá pra você passar aqui em casa? Aconteceu uma coisa e eu to meio preocupada.- falo já ficando tensa novamente.
- é algo sério? Com quem?.- perguntas e mais perguntas...
- é só sobre o JJ,então preciso que você apareça logo.- digo.
- chego em 5 minutos,mas a sarah tá comigo.- ele diz e eu escuto a voz tá minha loira preferida.
- pode trazer ela,só venham rápido.- digo e desligo sentindo o sentimento de medo me tomar por inteira novamente.
Em menos de dez minutos escuto o barulho da kombi na minha porta,Theo já fica animado.
Corro pra porta junto com Theo e abro para o casal.- oi s/n! Oi amigão!.- diz John todo empolgado com Theodoro em seus pés.
Sarah já olha pra mim e reconhece minha feição tensa.- oi linda,o que aconteceu?.- a loira Cameron vem ao meu lado.
- John B,você recebeu ligações ou mensagens do JJ hoje? Pelo menos viu ele?.- digo pra John B que brincava com Theo mas no mesmo instante parou.
- não,inclusive até falei pra sarah que ele sumiu por muito tempo hoje.
- mas pq a pergunta?.- ele fala curioso.- calma,eu preciso contar o começo de tudo.-Sento e resolvo contar tudo que rafe e eu sofremos com o senho Cameron e Sarah parecia não aceitar muito bem o assunto.
Ele sempre fazia um sinal negativo com a cabeça e fazia umas expressões estranhas e que mostravam pena,não sabia explicar.- que cara filha da puta.- diz john B assim que acabo a história.Ele tinha uma feição de raiva e ódio.
- mas o que isso tem haver com JJ?.- Sarah diz ainda estranhando a situação.
- Ele não acordou em casa hoje cedo e não responde nenhuma das minhas mensagens nem retorna minhas ligações.- digo olhando para a Cameron com um olhar de esperança
- como você sabe que meu pai fez alguma coisa.- sarah fala levantando da cadeira.
- eu recebi uma ligação ontem e hoje mais cedo.
A primeira insinuava meu termino com rafe e hoje dizia que eu teria que fazer isso para conseguir recuperar JJ.- digo olhando pra loira.- vida,senta e se acalma,eu sei que não é fácil você aceitar isso mas você sabe que não é a primeira vez que seu pai tenta impedir algum relacionamento.- john fala segurando a mão da namorada.
- eu sei amor,eu só tô muito confusa e com medo.- ela fala abaixando a cabeça.
John B já havia me contado que o Whard mesmo mostrando ser uma boa pessoa,ele não era.O mesmo disse que quando ele e sarah começaram a namorar,foi muita dificuldade por conta dele.Ele ameaçava é sempre trancava a sarah dentro de casa.
Hoje ele com certeza sabe que eles estão juntos mas se finge de doido em relação a eles.- gente eu não sei o que eu faço.- me levando desesperada.
- calma,você precisa ligar para meu irmão.- Sarah diz e eu nego.
- seu irmão foi resolver alguma coisa com seu pai,não seria a melhor hora pra isso.-digo e john B concorda.
- ela tá certa vida,vamos tentar fazer o que der e mais tarde chamamos rafe.- ele fala e ela concorda.
- tá gente,mas o que vamos fazer?.- digo e já começo a me estressar.
Conversamos MUITO sobre o que fazer e a melhor opção que chegamos foi sobre ligar novamente para o número e saber o que teríamos que fazer para conseguirmos ele de volta.
- vamos lá,antes que eu desista.- digo pegando o celular e ligando para o número,obviamente gravando a ligação.
- alô?- eu não irei te falar nada,só quero que você faça o que tem que fazer e cuidado com o que você pensa no futuro.- Ward Cameron fala do outro lado da ligação e escuto algumas vozes no fundo mas se logo desliga.
- eu realmente vou ter que terminar com rafe novamente.-digo para meus amigos e eles arregalam os olhos.
- você consegue amiga,eu realmente não sei o que fazer pra te ajudar,simplesmente estou com vergonha de tudo.- Sarah fala se levantando.
- ok ok,nada de surtos agora,s/n vai ligar pra rafe e eles vão conversar sobre o que tá acontecendo e ele com certeza vai entender.- John B diz se levantando do sofá.
-relaxa sarah,eu sei que vc não tem nada av com isso e eu já vou ligar para rafe.
Rafe chega por volta das 21:00 da noite e combinamos um plano onde nós teríamos terminado e ele iria falar para sarah de uma forma disfarçada no quarto deles,fazendo ward escutar e logo liberar Jj.
Mas antes eu irei ligar de novo para saber se o que ele realmente está fazendo isso e se é verdade que irá soltar meu maybank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...