Chegou a hora de ligar.
Ligar para o senhor Cameron e colocar o plano em ação.
Eu não sabia o que sentir diante do que iria acontecer,o medo estava sendo predominante no meu corpo e no de meus amigos.
Todos perdidos e confusos sem saber se o que estávamos prestes a fazer,era realmente a coisa certa.
Só tinha um jeito de saber,e assim,iniciamos a execução.Sarah já tinha ido pra casa,onde ela iria encontrar com rafe e ele a falaria que nós tínhamos terminado,como prova para ward Cameron.
- amor,já da pra começar,sarah já está a um tempo lá .- digo me virando para rafe.
- você tem certeza disso?.- o loiro pergunta.
- não,mas é a nossa única opção.- eu falo e ele assente,me dá vários selinhos e vai em direção a porta.
- nos avisa qualquer coisa viu,rafe? E diz se precisa de algo.- John B fala para o Cameron mais velho.
- tá bom,vocês também me deem notícia.- ele fala e sai da porta.
Eu vou até ela ainda aberta.- te amo,já já a gnt ta de volta.- falo pela porta.
- eu também te amo.- ele diz e sai na moto.
So esperamos o aviso de sarah para John B,onde ela avisaria que Rafe teria chegado em casa.
A minha hora de ligar,seria só quando ela e rafe já teriam discutido ou estariam no meio da discussão.Sarah liga para john B e acompanharíamos a conversa dos irmãos.
- pra que fechar a porta assim rafe?.- a irmã sarah fala do outro lado da ligação após rafe fechar a porta de forma agressiva.
- não enche meu saco,sarah.- o loiro mais velho a responde de forma grossa.
- você voltou a usar droga?.- Sarah o pergunta com voz de nojo.
- não é da sua conta tá legal? Porque você se mente tanto na minha vida.
- você tá chorando? Tá de sacanagem?
- cala a boca sarah, é óbvio q eu não tô chorando.- o loiro fala e escutamos ele escorrendo o nariz.
- que merda foi essa que você usou,rafe?.- Sarah insiste.
- puta que pariu,você é insuportável.
- fala logo seu idiota.
- eu não usei nada caralho,só simplesmente acabou tá legal? Tudo acabou.- Rafe a responde e dá uma pancada na porta.
- papai tá em casa?- o que você acha?
- fala pra ele q eu saí.- o mesmo saí e bate a porta com força,só escutamos sua moto ligando.
sarah logo desliga a ligação,sinal que deveríamos ligar.
- é agora s/n,liga logo.- pope fala e eu já estava chorando.
A atuação deles foi de assustar.
Pego o celular e inicio a ligação.- conseguiu o que eu queria?.- a voz do outro lado da ligação.
- consegui,agora me fala onde JJ está.- digo nervosa,minhas mãos não paravam quietas.
- calma apressadinha,irei te retornar para resolvermos isso.
- e como saberei que você está falando a verdade? Esse não foi o combinado.- já digo estressada e muito mais nervosa.
Pope mordida as unhas,Kiara já estava prestes a desmaiar de tão sem cor que estava.
John B não parava quieto,andava de um lado para o outro.- nosso trato não sairá do combinado,só fique atenta nas suas mensagens que irei provar minhas palavras,logo logo você terá esse pogue ao seu lado.
O mesmo desliga a ligação e me deixa sem direito de fala.
- filha da puta.- pope fala e soca a mesa.
- que merda.- Kiara faz a mesma coisa com voz de choro.
- puta que pariu.- john B fala apertando os pulsos.
Eu apenas me sento na cadeira e choro,mas um choro de angústia que não tinha colocado pra fora antes.___________________________________
Oi pessoal!!!!!
Eu sei que sumi por muito tempo,mas juro que vou voltar com uma boa frequência.
Tirei umas férias pra mim e no fim de tudo,aconteceu muita coisa nesses últimos dias e agora eu já estou estável para continuar escrevendo.Enfim,me desculpem pro tudo!!
Tô de volta!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...