Assim que termino de comer já comeco a me arrumar pra ir ao trabalho, tomo um banho rápido e troco de roupa.
(roupa da multimídia).Assim que termino,Rafe vai me deixar no The Werck e logo começo o meu estágio,hoje eu fico no caixa.
Aproveito e mando mensagem pra JJ enquanto não tem ninguém.Branquelo 👱♂️😎:
- oi putao tô no trabalho.
- olha ela não vive só de transar.
- xiu JJ!
- enfim,você vai vim me buscar quando terminar né?
- diz que sim pfvr!- vou né puta de esquina,me manda mensagem na hora.
- ok! te amo branquelo.😘
Volto a mensagem e começa a ajudar tanto na na cozinha tanto no caixa, por volta das 17:15 eu termino trabalho e já ligo para JJ,o mesmo nem atende porque sabe o que eu quero.
Ele chega e nós vamos direto para casa do John B,ele disse que tava todos estavam lá conversando e bebendo.
- oi gente.- falo descendo da moto vendo todos os pogues sentados na varanda da casa.
- oi sumida.- kiara diz.
- noite com Rafe rendeu né.- Sarah fala do meu lado vendo eu por minha bolsa encima da mesa.
- a burra não foi nem pra escola.- JJ fala dando um tapinha na minha testa.
- xiu loirinho maconheiro.- digo dando língua pra ele e Sarah da um sorrin.
Nós somos a conversar e Tiramos uma noite boa, até umas 2 horas da manhã ficamos papeando e bebendo um pouco mas nada muito exagerado,logo fomos dormir.
Acordo escutando o barulho do chuveiro,deduzo que seja JJ tomando banho já que o mesmo não estava mais na cama.
Me levanto e vou até a cozinha vendo Pope mexendo no celular.- bom dia nerd.- falo sentando ao seu
lado.- bom dia preguiça.- ele diz e me olha.
- acordou linda?.- escuto uma voz da cozinha e percebo que era da kiara.
- acordei gatinha.- digo me levantando indo até o mesmo ambiente que ela.
- o que tá aprontando aí?- digo vendo ela cozinha.- tô testando uma receita de panqueca que eu vi no tik tok,acho que deu certo.- ela fala orgulhosa batendo palminha.
- me chama quando tiver pronto,tô morrendo de fome.- falo saindo da cozinha com a mão na barriga.
- quando não tá né fominha.- diz JJ me vendo entrar na sala ao lado de pope.
- bom dia pra você também branquelo.- falo piscando sínica pra ele.
Bom direção ao quarto e tomar um banho rápido aproveito e me troco, volta para cozinha e todos tomamos café que era pra ser considerado almoço já que já eram 11 da manhã.
Ignoramos o fato do horário e começamos a arrumar a casa de John B que já estava nojenta de suja, deixamos a área para os meninos já que é o local que eles mais bagunçam e nós meninas ficamos aqui dentro dando um arrumadinha.
- nossa cansei.- kiara fala se sentando no sofá.
- meu deus eu também.- John senta ao lado dela.
- tô com fome isso sim.- JJ fala se apoiando na parede.
- eu também tô mas não tô afim de comida,vamo comer no the werck?- digo sentando ao lado de John e Kie.
- opa eu topo.- Sarah diz entusiasmada.
- pois vamo.- Pope diz levantado Kie e em seguida eu.
Nos arrumamos e fomos em direção ao restaurante, assim que comemos Voltamos para casa e só colocamos roupas de banho para irmos pescar e surfar um pouco.
O biquíni:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanficme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...