Dirigi até em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra JJ pedindo para que o mesmo não voltasse por agora,sei que não daria certo os dois juntos.
Vou com Rafe até o quarto e o coloco sentado na cama,pego a caixa de primeiros socorros e começo a pegar os produtos para passar em seus machucados.- quantas vezes JJ já te comeu aqui nessa cama?.- Rafe fala enquanto eu passo o remédio no algodão.
-cala a boca rafe.
- ele faz gostosos igual eu? ele te come igual eu te comia?.- ele fala me provocando.
- rafe cala a boca.- sinto minha voz querer ficar trêmula por conta da minha vontade de chorar,era doloroso você ter a pessoa que ama na sua frente e não poder falar,fora que eu perdi o filho dele.
- a qual é,vai dizer que vocês nunca transaram?.- ele fala enquanto eu passo o antisséptico no seu machucado.
- RAFE JA CHEGA.- falo alto e paro de limpa-lo me virando de costas pra ele para limpar lágrimas teimosas que caiam sobre meu rosto.
- você tá chorando? PORQUE?.- ele fala me virando.
- porque eu não parei de pensar em você um minuto tá legal? PARA DE FALAR DO JJ CARALHO.
- oque? Mas foi você que terminou.- ele diz se levantando.
- eu tive meus motivos,não quer dizer que eu deixei de gostar de você.- falo chorando.
- eu...eu também não...- ele fala se virando de costas.
- tá tudo bem,eu vou te ajudar e depois você volta pra casa,senta.- eu falo porque sei que não vou aguentar se ele ficar aqui.
- mas você acabou de dizer que sente minha falta e...- ele diz virando pra mim.
- qual é Rafe,você se tornou um dos motivos que me fazem feliz aqui,era como se fosse meu oxigênio,tínhamos uma conexão tão grande que parecia que o sangue que corria nas suas veias era o mesma nas minhas.- falo andando pelo quarto.
- você foi o motivo em que eu não desisti,todos esses quase 3 meses juntos eu não usei 1 droga se quer, sabe porque? Porque você era a minha droga,teu toque em mim e teu cheiro são piores que cocaína porra, teu sorriso me fazia leve, você fazia parte de mim.- ele fala chegando perto de mim e me encarando.
- Rafe... porque isso dói tanto? Não devia ser assim.- digo e ele me abraça,como sempre seu abraço me trazia paz e tranquilidade,me sentia segura e amada.
- eu te amo.- ele diz no meu ouvido,fico surpresa.
- eu também te amo cameron.- assim que falo,ele separa o abraço e me dá um beijo cheio de saudade mas logo nos separamos por falta de ar.
Aquele foi o momentos em que eu escolhi falar sobre nosso bebê.- sabia que eu estava grávida?.- falo pegando em sua mão.
- oque?- ele olha confuso.
- no dia que eu terminei com você eu tinha seu filho na barriga.- assim que eu termino de falar,vejo rafe chorar igual um bebê se sentando na cama.
- e porque "tinha"?.- ele diz colocando a mão em minha barriga.
- desculpa,mas eu perdi o nosso bebê.-falo escondendo meu rosto.
- como assim?
- eu tive um sangramento,a médica disse que foi um aborto espontâneo.- falo me sentando ao seu lado,ele aparentava estar em choque.
- eu tinha o fruto do nosso amor em minha barriga mas eu o perdi,assim como eu perdi você,naquele dia eu implorei pra morrer.- falo me lembrando da cena.- calma,não fala assim.- ele diz me abraçando.
- você não ia me contar?- ainda estava pensando sobre isso,até cheguei conversar com o nosso bebê sobre isso.- falo colocando a mão sobre a barriga.
- como assim você não ia me contar?.- ele diz se levantando.
- rafe... depois nós falamos sobre isso ok? Eu preciso de você.- falo puxando sua mão pra sentar.
- tá legal,mas você falava com ele ou ela pela barriga?.- ele diz voltando ao assunto enxugando o rosto,ele sabia que eu não estava preparada pra falar sobre aquilo.
-cheguei até a me chamar de mamãe.- falo me lembrando da cena e chorando cada vez mais.
- você ia ser uma mãe incrível,eu não largaria sua mão e nem vou largar.- Rafe me abraçoa com isso tivemos o nosso momento juntos,era como se minha vida estivesse voltando a fazer sentido,tudo que era pesado se tornava leve,até mesmo o ar que eu respirava.
Depois de umas 22 horas da noite,Rafe foi embora e JJ voltou pra cá,contei tudo pra ele enquanto jantavámos e quando acabamos,tomamos banho e fomos deitar já que amanhã teríamos que voltar a escola,por sorte seria terça e eu não precisaria trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...