cap 50

3K 196 22
                                    

Com JJ:

Passamos por volta de uma hora e meia sentados na sala de espera,pedi para que John não ligasse pra ninguém porque já era tarde e é melhor a s/n descansar por enquanto,o mesmo apenas concordou.

- você são os amigos da s/n s/s(seu sobrenome).- uma enfermeira fala chegando perto da gente.

- somos sim.- falo me levantando com John B.

- a amiga de vocês estabilizou,ela provavelmente estava tomando algum remédio como antibiótico que não deu certo com o álcool no estômago dela.- ela fala olhando o prontuário em suas mãos.

- quando podemos vê-la?.- digo tenso.

- se quiserem podem ir aquela sala só que depois ela será transferida pra outro quarto.- ela diz apontando pra porta.

- ok.-john fala e seguimos rápido até a porta,na hora que entramos vimos a s/n deitada na maca com um soro na veia e com um negócio de ar no nariz,suas roupas também não eram mais as mesmas,eram roupas de hospital.

- eai morena,deu trabalho hoje.- falo pegando em sua mão e beijando sua testa.

- cadê você pra me chamar de cunhadinho agora.- John B faz o mesmo.
Ficamos sentados em um mini sofá que tinha na salinha,depois de uns 20 minutos a enfermeira chegou para levá-la para um quarto que ela ia dividir com outra pessoa.
Quando chegamos,eu sentei ao seu lado maca e John se sentou na poltrona,mas logo logo ele começou a cochilar sentado na mesma.

-john,vai pra casa cara.-falo e ele leva um leve susto.

- que isso,não vou te deixar sozinho.- ele diz e eu nego com a cabeça.

- vai pra casa e dorme,quando sair da escola passa aqui e se quiser pode trazer o pessoa,provavelmente ela vai estar bem.

- amanhã não tem aula,vai ser o jogo do campeonato do futebol americano,eu venho pra cá assim que acordar.- ele fala e eu acinto.

- vai lá cara.- eu digo dando um abraço de lado nele assim que o mesmo levanta da poltrona.

-tchau,fica bem aí com ela,qualquer coisa me liga e relaxa que ela vai ficar bem.- John B fala saindo do quarto.

No quarto junto com a S/N tinha uma idosinha sozinha,a mesma estava em um grande sono,ela não tinha ninguém como acompanhante,confesso que fiquei com pena.

Aproximo mais a poltrona pra perto da s/n e pego em sua mão.

- pra que tu foi beber em,taca caçando danação.
- você tem que ficar boa logo viu,você precisa passar nessa sua faculdade dos sonhos pela natação.
- você tem que melhorar pra manter a felicidade da sua família e dos seus amigos,principalmente de mim.- digo sentindo meus olhos lacrimejarem.

- relaxa eu -to bem.- escuto a voz de s/n e fico surpresa em vê-la acordada e falando.
- olha você-me ama maybank.- ela fala ainda com a voz falhando me tirando um sorriso.

- mesmo nessa situação você ainda me faz rir.- digo dando um abraço com cuidado na mesma.

- tô bem- eu acho.- ela fala.

- você não estava completamente bem,mas logo logo vai ficar.- falo e abro a porta avisando as enfermeiras que ela tinha acordado.
No mesmo instante uma enfermeira apareceu e fez vários exames e perguntas para a mesma, ela recomendou repouso e calma, engeemeira disse que ela teria que ter cuidado com os próximos alimentos que ela irá comer pois se forem muito fortes ela passará mal de novo. Mas que isso seria só na 1° semana e que depois voltaria ao normal.

A mesma disse para a s/n que ela era menor de idade e não deveria beber álcool e aconselhou que isso seria mal pra ela, no fim ela foi embora nos deixando as sós no quarto.

- mal sabe ela que tá falando com uma das maiores cachaceiras de outer banks.- falo rindo.

- e com o maior drogado.- ela diz rindo e eu fecho a cara.

- a cala a boca.- eu digo e rimos juntos.

Até umas 2:30 da manhã foram só de conversas mas logo depois a s/n pegou no sono e eu também, acordei só com uma ligação de John B por volta das 9 da manhã dizendo que estava vindo para  postinho para que eu fosse tomar  banho em casa.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora