Quando chegamos em casa eu vou direto para o chuveiro,JJ ficou no quarto mexendo no celular,assim que termino do banho o mesmo entra pra tomar o seu.
-JJ tô me trocando,antes de sair avisa.- falo alto para ele escutar do outro lado da porta.
-ta legal!.- o mesmo responde o mesmo responde no mesmo tom.
Procuro um pijama para vestir e ligo a TV colocando na minha playrist de músicas vibes,só tinha L7,Xamanzin e poesias...Adoro colocá-la para definir o cabelo e era isso que eu ia fazer agora.-JJ,separa as roupas pra lavar que eu vou levar pra bater lá na casa do John.-falo vendo ele sair do banheiro só de bermuda.
Na casa do John tem uma máquina de lavar então sempre quando posso eu levo lá.- tá,vou colocar nessa sacola aqui.- ele diz me mostrando uma sacola de mercado,apenas acinto.
- você vai lá comigo?.- digo amassando o cabelo com uma blusa do JJ.
- sim,vamos ficar por lá enquanto as roupas batem?
- sim,vou separar os cor pra ser mais rápido,mas provavelmente vamos ter que voltar amanhã.
- tá.- ele fala mudando o assunto da conversa,o mesmo me perguntou se eu iria falar mesmo sobre o bebê e eu o expliquei oque queria fazer,também falei sobre o Rafe,ele gostou de saber disso e ficou feliz por mim.
Logo depois fomos até a casa de John a pé mesmo.- eai John B.- JJ fala assim que chegamos na varanda de sua casa vendo o moreno jogado no sofa.
- eai JJ.- john fala e eles se comprimentam.
- oi cunhadinho.- falo bagunçando o cabelo dele.
- você é Sarah se resolveram? Tá me chamando de cunhadinho.- ele pergunta curioso,desde que considerei Sarah minha irmã chamo John de cunhadinho,mas quando nós brigamos eu não chamei mais.
- é claro,não consigo passar tempo longe dessa aqui.- Sarah aparece do nada e me dá um abraço por trás.
- eu nunca entendi essa lógica de chamar John de cunhadinho porque se Sarah é tua irmã,Rafe automaticamente seria também então você já transou com seu irmão.- JJ fala e eu bato em minha testa.
- depois dessa eu até me mato.- eu falo rindo junto com Sarah.
- aí JJ que merda.- John B vai lá e bate na nuca dele.
- ué,eu só pensei nisso.- ele fala e todos nós rimos.
- mas oque são nessas sacolas?.- Sarah pergunta.
- adivinha,viemos usar sua máquina de lavar.- falo indo lá pra dentro com um sorrisinho.
- como sempre ne,a amizade de vocês é interesse.-john B grita e eu apenas solto uma risada alta.
Vou até a máquina e separo por cor,coloco primeiro as pretas,quando estou colocado o sabão Sarah aparece.- amiga,você vai mesmo contar o pessoal sobre aquilo?.- Sarah pergunta apoiada na porta.
- vou sim,acho que eles devem saber.
-também acho,todos vão entender você.- ela fala e abre um sorriso triste.
- Sarah nos vamos ficar bem,nosso neném está no céu agora.-falo e ela vem me abraçar, eu retribuo e confesso que estava me segurando para não chorar.
- como você pretende contar?.- a mesma pergunta.
- contar oque?. - John B pergunta chegando na área de lazer junto com JJ nos assustando.
- que susto garoto.- Sarah bota a mão no peito e eu solto uma risadinha.
- hoje vou contar uma coisa pra vocês,o verdadeiro motivo de eu ter ficado esses 4 dias sem contato com ninguém direito.- eu digo e ele olha confuso.
-mas você não estava doente?.- o mesmo pergunta.
- por um lado sim,mas esse não é o real motivo.
-a qual é conta logo.- John B fala fazendo biquinho.
-nananinanao,você vai esperar pra saber com os outros.-assim que eu falo Sarah solta uma risadinha.
- você sabe amor? Nem Judas foi traídor assim.- ele diz cruzando os braços e Sarah da de ombros mandando um beijinho pra ele.
JJ começa a assobiar.-VOCE TAMBÉM? qual é,virou moda não me contar nada?.- John fala indignado.
Ficamos um tempo conversando e rindo de besteiras até a máquina terminar as roupas e nós colocamos elas no varal.
Como eu imaginei,só deu pra lavar as pretas então eu e JJ voltamos pra casa para nos arrumarmos.Eu apenas me jogo uma água,JJ faz o mesmo.
Começo a me maquiar fazendo uma maquiagem simples (esta na galeria a foto) e visto minha roupa,JJ está no banheiro se aportando.Sua roupa (se você não gostar imagine outra)-
Roupa de JJ:Assim que terminamos de nos arrumar, ligamos para o pessoal e eles disseram que já estavam saindo,então saímos tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...