Terminamos a skin Care e fomos assistir um filme,inventamos de assistir 365 dias,pra que meu deus,só serviu pra subir meu fogo.
- vou no banheiro.-levanto da cama entrando no local e coloco uma lingerie vermelha rendada.
Pego o meu celular e coloco uma música na tv ainda dentro do banheiro,nunca agradeci tanto por ter uma TV smart.
(A música é please me ->card b e bruno mars.)-ei o filme saiu.-grita ele do quarto,solto a música e saio do banheiro só com a lingerie.
-nossa,assim você acaba comigo brasileira.-diz ele já sentando na beira da cama.
-eu vou ser bem obediente hoje rafezinho,tô só começando.-vou até ele,subo no seu colo e beijo seu pescoço,logo sinto sua ereção.
-se fica assim com um beijo no pescoço imagine quando eu descer.-falo e mordo o nódulo da sua orelha sentindo ele arrepiar.
-é o efeito que tu faz em mim brasileira.-ele da um tapao na minha bunda me fazendo arquear as costas.
Começo a rebolar no pau dele já ereto cantando o refrão da música na sua orelha.
-I'm gonna ride it, do it just how you like it.
Tonight and after that.
Let's do it one more time.-canto baixinho na sua orelha.(tradução: Eu vou montar em você, fazer do jeito que você gosta
Hoje à noite e depois disso
Nós vamos fazer mais uma vez)Vou descendo até seu membro e tiro seu short e cueca,começo a fazer um boquete,ele geme descontroladamente segurando meu cabelo,chupo muito seu cabeça e masageio suas bolas.
Ele começa a foder minha boca colocando com tudo e gemendo alto.
- Vou gozar.-ele diz parando um pouco de meter.
-goza na minha boca rafe,eu adoro seu gosto.-só foi ele escutar que seu gozo sai todo na minha boca,engulo todinho olhando no fundo dos olhos dele.
Ele me levanta,beija minha boca e me joga na cama,tira meu sutiã e minha calcinha já encharcada.
-molhadinha do jeito que eu gosto.-ele lambe os dedos e começa a massagear meu clitóris e ao mesmo tempo cai de boca nos meus peitos.
Começo a delirar de prazer,meus gemidos são altos,minhas pernas trem e minhas mãos doem de tanto que eu aperto o lençol.
Rafe desse até a minha buceta e enfia dois dedos em mim enquantoncomeça a chupar meu clitóris,fico louca,meus gemidos saem quase em gritos,seguro seu cabelo afundando mais sua cara na minha buceta.
- Vou gozar rafe não para vai.-minha fala sai em gemido,rafe aumenta a velocidade da língua e do vai e vem dos dedos.
-goza na minha boca safada,quero seu mel.-gozei na sua boca como ele pediu,o mesmo chupa tudo e vem me beijar.
-olha como seu gosto é maravilhoso.-me beija de língua,e que beijo meus amigos.
Rafe pega a camisinha e coloca no membro.-me domina, me mostra do que é capaz,eu vou fazer o que você quiser, mande como se eu fosse sua serva.-falo vendo ele abrir um sorriso safado e seu pau latejando de tesão.
-fica de quatro pra mim então brasileira.-na mesma hora eu me posiciono ficando bem aberta pra ele.
- que buceta linda você tem,bem apertadinha pra eu fuder.-rafe da um tapa na minha bunda e começa a colocar só sua cabecinha em mim,tirando e botando me torturando.
-Só a cabecinha você coloca no travesseiro, em mim você coloca tudo.-Quando eu falo,ele coloca tudo de uma vez,eu gemo alto,suas estocadas vão aumentando,ele bate na minha bunda e me fode com força.
Que sensação maravilhosa,o barulho das estocadas só aumenta meu tesão,abaixo meus braços ficando só com as pernas levantadas,rafe tem uma visão incrível da minha bunda.
- Que buceta apertadinha,que bunda maravilhosa.-ele diz gemendo,socando tudo em mim e batendo na minha bunda.
-vai rafe me fode vai,soca tudo.-rafe estava atingindo meu ponto G,minhas pernas começam a tremer e Rafe me fode como se não houvesse amanhã.
-goza puta,goza no meu pau.-ele diz e eu gozo,gozo gostoso.
Rafe tira o pau de mim pra eu me recuperar já que ele não gozou,mando ele sentar e o mesmo me obedece.
-quer provar da minha sentada kook?-falo subindo no colo do mesmo olhando nos seus olhos.
-ô se quero brasileira,senta pra mim vai.-ele diz e bate na minha bunda.
Começo a colocar o pau dele dentro de mim,meus gemidos e os dele começam a sair,quando está tudo dentro começo a rebolar e ir pra frente e pra trás.
Rafe parece gostar,seus gemidos saem mais altos e sua mão vai ate minha cintura me ajudando nos movimentos,começo a quicar.
Sento e sento nele,nossos gemidos são altos,continuo sentando e rebolando.
- Vou gozar,não para gostosa.-ele fala e aperta meus dois seios ao mesmo tempo.
-goza rafe,goza na minha buceta.-falo sem parar de sentar e logo ele goza e eu também pela 2 vez.
Caímos mortos na cama.- que sentada brasileira.-diz ele me abraçando.
-tenho muitas coisas pra te apresentar ainda rafe cameron.-falo e do um selinho nele.
-quero conhecer logo logo.-ele vem e me dá um beijo de língua calmo.
Criamos coragem e fomos tomar banho,tiramos um cochilo agarradinhos e depois eu fiz um almoço bem braseiro pra gente,um arroz branco,bife de carne e batata frita,só faltou o feijão,mas eu não encontrei sem ser em lata.
Descansamos um pouco depois que comemos, e logo fui me trocar para rafe me deixar no the werck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...