cap 70

2K 123 8
                                    

Aproveitamos tudo do nosso jeito,comemos,dançamos,rimos e nos divertimos.
Agora estamos sentados em um círculo no chão comendo o bolo e conversando sobre coisas aleatórias.

- eai,como você está?.- JJ me pergunta.

- ué,eu to bem.- falo colocando um pedaço de bolo na boca.

- eu sei que você tem alguma coisa,tá muito pensativa.- o loiro encosta mais pra perto de mim e olha bem no fundo dos meus olhos.

- ok,ok,eu só tô pensando sobre o Brasil...minha família...- digo e o olho preocupada.

- vai da tudo certo,tenho certeza que seus pais estão morrendo de saudade de você.

- tô muito feliz que vou revê-los,tô com muita saudade de todos,quero logo contar pra minha mãe sobre meu relacionamento com rafe tbm.- falo e o mesmo passa o braço pelo meu ombro.

- tô torcendo por você e você sabe disso,brilha lá no Brasil e terminada de brilhar aqui.- meu melhor amigo fala e beija minha testa.

- te amo muitao,tomara que um dia minha mae consiga te conhecer.- digo repetindo o ato.

- um dia talvez...

Depois de muitas conversas e risadas, JJ se levantou e foi ficar ao lado de kie, John B e sarah estavam deitados e pope estava conversando com a Cléo no celular.
Rafe está deitado no meu colo observando a vista das estrelas no céu.

- tô com medo.- digo acariciando seus cabelos.

- de que vida?.- ele rápido se senta.

- do futuro.

- eu sei amor,eu percebo o quanto você está pensativa esses últimos dias,mas isso é normal,nós estamos aqui pra você.-ele vem e me abraça.

- te amo meu gatão gostoso.-falo apertando seus braços ainda no abraço.

Iniciamos um beijo carinhoso mas logo foi ficando mais quente,nos deitamos no chão e ficamos nas carícias mais quentes,sua língua explorava cada centímetro da minha boca e apertava a minha bunda de leve.
Logo tivemos que parar pois ouvimos passos.

- licença casalzinho,so vim de tchau pra aniversariante.- JJ fala chegando perto junto com a Kiara.

- vocês já vão? Como assim.- digo me levantando rápido .

- já são 2:30 da manhã doidinha.- kie mostra pela tela do celular.

- meu deus já? Passou tão rápido.- falo e passo a mão na cabeça.

- então parabéns pra minha adulta que agora tem 18 anos.- diz JJ abrindo os braços pra um abraço,o abraco do meu melhor amigo.

- te amo morena,vai da tudo certo no Brasil e aqui,você é incrível e terá um lindo futuro pela frente.
- você sabe que eu to com você e por você,sou teu irmão pra todo momentos que virão pela frente.
- antes de falar qualquer coisa,eu tenho um presente pra você.- ele diz e sai do abraço pegando uma caixinha do bolso e me dá.

- ele diz e sai do abraço pegando uma caixinha do bolso e me dá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- meu deus JJ...- minhas mãos tremiam um pouco,me seguro para não chorar.

- não chora brasileira.- ele fala e eu pulo no seu abraço.

- obrigada por tudo JJ,você sabe que eu te amo e que tô sempre aqui pra você e por você também.
- vai dar tudo certo pra nós dois.- saio do seu abraço depois de calma e com um sorrisão no rosto.

Kiara me abraça e me dá apoio mas dps eles logo foram saindo,não sei pra onde eles iam mas não foram pra casa de John.

- nem acredito que minha cunhada vai embora.- sarah vem se aproximando cm os braços abertos.

- vai sentir saudade Sarinha linda?.- falo entrando no seu abraço.

- vou morrer sem você.- ela me aperta forte.

- não morra,quando eu voltar você tem que estar aqui.

- ô meu amor,me liga todo dia pra gente conversar,te amo e vai da tudo certo no Brasil.- ela diz se soltando do abraço.

- amo vocês muitao.-falo e sinto a mão de john passando pelo meu ombro.

- voce vai se dar bem lá no Brasil brasileira,tenho certeza que sua família está doida pra te ver,vamos ficar te dando força daqui,brilha lá durante esses 15 dias.- ele fala no meu ouvido me abraçando de lado.

- obrigada por ser você john.- digo apoiando minha cabeça em seu ombro.

- deu nossa hora e também estamos saindo.- sarah fala pegando na mão do namorado.

- e as coisas?.- digo olhando pra mesa e tomo um susto vendo que está vazia.

- já guardamos tudo,vai ficar só a mesa e a churrasqueira aí,amanhã a gente guarda.- a loira fala alisando meu cachorrinho.

- tá bom meus lindos,obrigada por tudo,amo vocês e até as férias.- digo dando mais um abraço nos dois e Pope chega.

- eita que você sumiu nerdola.- digo dando um tapinha na cabeça dele.

- tava falando com a Chleo e meu pai,deu meu horário pessoal.- ele vem e me abraça do outro lado.

- boa sorte brasileira,todos nós sabemos que vai dar tudo certo no Brasil.- o garoto diz me balançando um pouco.

- obrigada pope,obrigada gente!!

Depois todos foram embora e eu e rafe tbm seguimos nosso caminho,já eram 3 da manhã e meu voo é às 8:00.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora