cap 11

7.1K 376 277
                                    

-oi rafe eai.-falo quando atendo sua chamada.

-oi brasileira então,você quer vir aqui em casa? Meus pais viajaram e vão passar 3 dias fora.

- eu vou loirinho,deixa eu só tomar um banho e me trocar que eu vou ok?-falo com um sorriso no rosto.

-quer que eu te busque?por que minha casa é longe da sua.

-se não for incomodar quero sim,não gosto de pegar uber a noite.

-também não quero que você pegue uber agora,é perigoso.
-quando tiver pronta me liga cachinhos,tchau.-diz ele encerrando a chamada.

Assim que ele desliga eu me levanto e vou tomar um banho,quando termino escuto o meu celular tocando,era minha mãe.

-oi filha,nem me ligou hoje.-diz ela assim que eu atendo.

-oi mãe,hoje o meu dia foi cheio,consegui arrumar um emprego.-digo enquanto procuro uma roupa.

- que bom filha,como foi a escola?

- foi boa,aqui é bem legal,graças a deus tô me dando bem.

- que bom,então tá tudo certinho aí mesmo né?

-ta sim,mas mãe eu vou ter que desligar agora porque vou pra casa de uma amiga minha viu,beijos.-digo desligando rápido porque preciso me arrumar.

Faço uma leve maquiagem,visto um conjunto de lagerie já que eu não sei oque vai rolar lá e visto minha roupa já ligando para rafe.
Essa é a roupa (se você não gostar imagine outra)-

-rafe,eu já terminei de me arrumar,só que é pra eu levar alguma troca de roupa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-rafe,eu já terminei de me arrumar,só que é pra eu levar alguma troca de roupa?

- por mim, você dormiria aqui.

-então eu vou levar minhas coisas,se quiser vim já pode, viu?

-ok tô saindo então.-ele diz e encerra a chamada.

Pego minha mochila,coloco meu pijama e uma troca de roupa pra escola,também coloco meus produtos de higiene.

Logo escuto uma batida na porta e grito "entra" já que sabia que era rafe.

-eai gatinha,tá linda-diz ele me olhando de cima a baixo.

-obrigada loirinho.-falo e dô uma piscadinha.

- vamos cachinhos,hoje vai ser só a gente.-ele dá um sorrisinho.

-ue,sua irmã e o John B não estão em casa?

- não,eles foram pra casa do John B.-ele diz olhando confuso.
Sarah mentiu pra rafe,então eu não deduraria minha amiga.

-a sim,eles vivem lá mesmo.

Pego minha bolsa e nós saímos na moto,chegamos na casa dele e entramos direto para seu quarto que estava levemente bagunçado.
Ele tinha seu cheiro,um cheiro de perfume masculino forte mas extremamente gostoso.
Ele pega a bolsa da minha mão e coloca encima da sua cama.

- vamos assistir alguma coisa?

- vamos,mas oque?

- não sei,você assistiu o filme lá?

-assisti,mas se quiser eu assisto denovo,eu amo aquele filme.-falo sentando na cama enquanto ele liga a TV.

-então vamo fazer assim,eu vou tomar banho enquanto você faz uma pipoca pra gente lá na cozinha.

-ok,já vou descendo então.-digo levantando da cama em direção a porta para sair do quarto para descer.

Chego na cozinha e começo a vasculhar,acho uma pipoca de micro-ondas doce e outra salgada,resolvo fazer as duas,coloco uma no micro-ondas e pego os potes.

Depois que tudo fica pronto,eu abro a geladeira e pego duas latinhas de coca,coloco as duas de baixo do braço e pego os baldes com dificuldade.

Subo tudo e entro no quarto,rafe ainda está no banheiro,ajeito tudo e ligo a TV colocando no filme,mas rafe demora muito...
Então coloco no YouTube e boto uma musiquinha brasileira,mais conhecida como funk. Música (bala love)

Começo a dançar e quando olho pra trás vejo rafe só de short de pijama com uma toalha na mão.

-nossa que susto.-falo me sentando na cama rapidamente.

- eu gostei da dança,apesar de eu não entender a letra.-diz ele colocando a toalha trás da porta.

- que vergonha meu deus.-levantando da cama com a mão no rosto.

-te achei uma gostosa dançando assim.-ele fala e vem se aproximando colocando a mão na minha cintura e colando nossos corpos.

-a é loirinho?-digo colocando a ponta do dedo no seu lábio inferior.

-é cachinhos.-ele diz colocando a mão na minha nuca e me beijando com vontade,sua língua invade minha boca,sua outra mão aperta minha cintura e desce até a bunda repetindo o ato,eu finalizo o beijo mordendo seu lábio com delicadeza e puxando para provoca-lo,tiro suas mãos de minha cintura e o empurro na cama.

Coloco outra música senso funk também (aqui em BH ninguém é de ninguém) e começo a dançar na sua frente,ele me agarra e me puxa pro seu colo me fazendo sentir sua ereção.

-já loirinho? Eu nem comecei.-Falo e começo a fazer movimentos de vai e vem rebolando em cima do seu pau,rafe estava aparentemente gostando,dava tapinhas nas minhas pernas e soltava pequenos gemidos.

Ele começa a tirar meu vestido e logo eu estou só de sutiã e calcinha,me viro de frente pra ele e volto a rebolar em cima dele,ele aperta meu peito ainda no sutiã e bate na minha bunda,seus gemidos ainda estão presentes e os meus começam a sair.

Saio de cima dele e tiro seu short e vejo seu pau,um lindo pau de 20 cm de cabecinha rosinha.
Sem perder tempo, caio de boca,nunca fiz boquete pra ninguém,mas já li muita fic e sei direitinho oque fazer.

-caralho que boca gostosa.-diz ele em gemidos segurando meu cabelo.

-toda sua rafe cameron.-me sinto como uma puta.

Continuo fazendo um belo boquete e sinto um gostinho salgado,ele está quase gozando,o mesmo agarra meu cabelo com mais força e começa a foder na minha boca,eu quase não preciso fazer nenhum movimento.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora