cap 61

2.6K 136 20
                                    

Fomos pescar só que a pesca hoje foi fraca por ser sexta e ter várias pessoas pescando também então logo voltamos pra casa.

- gente, não vai ter nem uma festinha hoje?.- pergunto curiosa já que quero beber enquanto estamos na Kombi em direção a casa de John.

- não soube de nada.-kiara fala entretida no celular.

- nem eu,também não vi Rafe falando.-sarah fala ao lado de John.

- vocês são muito desatualizados,vai ter uma hoje lá no parque.- JJ fala parando a Kombi em frente a casa.

- putz,o parque dos kooks?.- Pope pergunta abrindo a porta.

- ué gente eu não soube de nada.- Sarah fala levantando.

- tem certeza que vai ter JJ?.- é a vez de John B.

- ué,ouvi lá na escola uns kooks falando hoje.- ele diz entrando em casa.

- calma gente,resolvo isso agora.- digo pegando meu celular e me sento no sofá.
Vou ligar pra Rafe é óbvio né.

- hey babe.-ele fala assim que atende.

- hey,então eu queria saber se vai ter mesmo uma festa no parque daí.

- vai sim amor,você vai vir?.- ele pergunta curioso.

- acho que sim,vou falar com o pessoal.- digo olhando para eles e fazendo um sinal positivo.

- quer que eu te pegue?

- melhor não meu bem,vamo deixar a poeira baixar um pouco.- falo meio pra baixo.

- é,você tá certa.- sua voz era baixa.

- te mando mensagem se eu for ok? não fica pra baixo,lá a gente se fala amor.

- tá legal,beijos.- ele só espera eu responder e desliga.

- se resolveram mesmo?.- Pope pergunta.

- ué? Quem contou?.- falo estranhado já que não tinha falado nada pro pope e pra kie que também não tinha uma cara de surpresa.

- John B fofoqueiro.- JJ fala levantado a mão em sinal de rendimento.

- ah qual é,eles perguntam porque você tinha faltado e aí eu falei.- ele diz repetindo o ato de JJ.

- e como VOCÊ soube John?.- eu falo semicerrando os olhos.
Escuto JJ assobiar e ir em direção a cozinha devagar.

- JJ é óbvio.- John B fala e kie junto com Sarah riem.

- Maria fifi você em JJ.- falo alto pra ele escutar e apenas escuto sua risada.

- então,nós vamos ou não?.-John pergunta.

- vamo gente por favor.- falo juntando as mãos.

- olha,tá querendo sair em.- kie fala cruzando os braços.

- tadinha,ficou internada,tá mais que certa em sair.- sarah diz passando o braço em volta do meu ombro.

- é nada,só quer beijar o Rafe e beber.- JJ fala voltando da cozinha com um pacote de salgadinho na mão.

- eu também te amo JJ.- digo mandando beijinho no ar pra meu eterno fã e ele me dá língua.

- ei esse salgadinho era meu.- kiara fala se levantando da cadeira que estava sentada.

- foi mal tava cheio de fome.- JJ fala balançando os ombros e kiara da um tapa em seu braço.

Ficamos um tempinho conversando mas eu logo resolvo tomar um banho e lavar meu cabelo pra finaliza-lo pra festa.
Aproveitei e finalizei o da Kie também,adoro tudo relacionado a cabelo.

- meninas,vamos lá pra casa terminar de se arrumar?.- Sarah fala secando o cabelo.

- por mim tudo bem,aproveito e passo logo em casa pra pegar minha roupa da festa.-kiara diz enquanto mexe no celular.

- eu topo também,vou pegar minhas coisas.- digo levantado pra começar a arrumar minha bolsa.
Coloco umas 3 roupas diferentes para escolher lá e o resto da coisas.

Logo John B foi nos deixar lá e ficamos de ir junto com Rafe para que os meninos não precisassem voltar a casa da Sarah.

A roupa que você vestiu assim que saiu do banho:

A roupa que você vestiu assim que saiu do banho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora