cap 12

6.7K 358 230
                                    

Ele enfia seu pau tão forte na minha boca que me dá vontade de vomitar mas deixo ele continuar de tão gostoso que tava.

Logo ele geme alto e goza na minha boca,eu levanto e mostro pra ele seu gozo escorrendo pela minha boca e eu engolindo,sinto minha bunda arder.

-gosta de levar tapa né brasileira.-ele dava tapas na minha bunda e eu gemia.

Ele me empurra na cama e desce até meus peitos,retira meu sutiã e começa a chupar os mesmo,que delícia essa sensação,ele intercalava sua boca nos dois seios.

Rafe desce até a minha intimidade fazendo trilha de beijos até a mesma,ele retira minha calcinha e cai de boca na minha buceta.
Eu começo a gemer igual louca,sua língua girava freneticamente no meu clitóris, de surpresa ele enfia dois dedos em mim,minha buceta molhada fez eles entrarem facilmente,ele acelera a língua no meu clitóris e o vai e vem na minha buceta.


Parecia que eu ia explodir de prazer até que eu gozo na sua boca,ele chupa e engole tudinho.

-puta que pariu até o seu gosto é maravilhoso.-ele sobe e fala no meu ouvido.

Logo o puxo para um beijo feroz,levo a mão até seu pau e aperto,rafe geme baixinho durante o beijo,ele pega uma camisinha e abre.

-rafe,só tem uma coisa que eu não te contei,eu sou virgem-falo com vergonha.

-nossa nunca imaginei.-ele me olha com cara de surpresa.

-mas eu quero transar com você.-falo com um sorrisinho.

-se sente preparada mesmo?Eu não quero te forçar.-ele fala num tom preocupado.

-me sinto ótima,eu quero te sentir dentro de mim rafe cameron.-digo e o puxo para um beijo.

Ele pega a camisinha e coloca no seu pau e fala "vou devagar não se preocupe,só relaxa".

Ele começa a enfiar aquele pau gigante em mim,sinto doer e essa dor só aumenta,ele retira o pau e eu só gemia alto de dor.

-ta tudo bem?.- ele pergunta e eu acinto.

-fala,eu tenho que ouvir sua voz.-ele continua preocupado.

-tá sim rafe,pode continuar.-eu queria mais,queria sentir prazer.

Rafe volta a colocar devagar o pau em mim,ele tinha uma cara de satisfação e soltava uns gemidos,eu ainda sentia dor mas agora era menos,na terceira vez era quase nada,na quarta o prazer se instalou em mim.

-ahh.-eu gemo de satisfação.

-ta tudo bem né?.-pergunta rafe.

-ta sim vai mais rápido.-ele faz oque eu peço e começa a me foder,um vai e vem maravilhoso.

-caralho você é muito apertada puta que pariu.-ele geme e continua me fodendo cada vez mais rápido.

-isso rafe bem aí vai,ahh continua vai.-rafe estava atingindo o meu ponto G,estávamos delirando.

- vou gozar rafe vai.-falo já quase gozando.

-goza gostosa do caralho,goza no meu pau.-e eu gozei,gozei gostoso e gemi.
Rafe tirou o pau da minha buceta,tirou a camisinha e meteu o pau na minha boca,eu chupei essa cabecinha e masturbei aquele pau que estava pulsando de tesão.

Rafe goza sua porra no meu corpo  todo,ele tira da minha boca e joga nos meus peitos e na minha barriga gemendo alto.
Ele cai do meu lado suado e com a respiração ofegante.

- desculpa se foi ruim,eu não sou muito experiente nisso.-falo deitando no seu peito.

-ta brincando?Você foi ótima,nossa noite foi ótima.

Conversamos por mais um tempinho,pegamos um pano para nos limparmos e capotamos juntos de conchinha,não sei porque mas rafe me passa uma confiança absurda.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora