cap 10

7K 426 124
                                    

Terminei o filme e fui tomar um banho,acho que tá na hora de eu conseguir um emprego,termino de me arrumar e coloco essa roupinha (se não gostar imagine outra)-

Terminei o filme e fui tomar um banho,acho que tá na hora de eu conseguir um emprego,termino de me arrumar e coloco essa roupinha (se não gostar imagine outra)-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peço um uber e saio de casa,pergunto pro cara se ele conhece algum restaurante ou algo do tipo que esteja precisando de empregado.

Ele me informa que o the werck tá tendo uma vaga para garçom e uma padaria para atendente,então peço para que ele me leve no the werck já que é um lugar que eu conheço.

Chego no local e pago o motorista,entro no the werck e não vejo Kiara,agradeço mentalmente já que ainda não conversei com eles sobre o rafe, logo vou até o caixa.

-ola boa tarde.-pergunto ao atendente que logo abre um sorriso simpático.

- bom dia moça, oque deseja?

- eu queria saber se aqui ainda está tendo vaga de emprego,se sim, estou interessada.

- eu acho que estamos sim,mas vou chamar meu chefe para vocês conversarem.-ele diz saindo do caixa e entrando dentro de um cômodo fechado,imagino que seja a cozinha.

-olá boa tarde!
- você é a moça que está procurando a vaga de garçonete? .-chega um homem alto e negro ao meu lado.

-ola boa tarde sou eu sim.

-então sente-se aqui para conversarmos senhorita...-ele diz perguntando meu nome e se sentando em uma mesa ao nosso lado.

-s/n.-digo sentando ao lado dele.

-então senhorita s/n a vaga é para garçonete,são 3 dias na semana e o horário é a tarde,são segunda,quarta e sexta.

-ok,quando que é o salário mensal?-pergunto me interessando na vaga.

-olha se você vir todos os dias certinho fica em torno de 980 dólares.

- bom então eu vou fazer assim,vou pesquisar outros locais para ver a média de preços e se eu quiser ficar aqui eu volto ainda hoje.-falo me levantando.

-ok,então fica assim mesmo.-fala já do outro lado do balcão.

-obrigada viu.-falo com um sorriso simpático.
-obrigada você.-ele responde com o mesmo sorriso e entra pra dentro do local.

Saio do the werck e começo a olhar outros locais,passei na padaria,mas o salário era de 500 dólares e tbm passei em uma loja que estava buscando um caixa mas era todos os dias da semana e eu nao queria.

Volto pro the werck e vejo o mesmo cara alto de mais cedo sentado em uma mesa com uma mulher de cabelos cacheados.

-olá boa noite,é o chefe daqui né?-falo chegando na mesa com vergonha de interromper alguma conversa.

-olha você voltou,vai querer o emprego mesmo?- diz ele se levantando.

-vou sim,senhor.-falo seguindo ele em direção ao balcão.

- vou te dar só um papel pra você assinar.-ele me entrega um papel e uma caneta,corro o olho e vejo que é só um papel afirmando que eu trabalho aqui e recebo 980 por mês.

-pronto,eu já começo na quarta?-falo terminado de assinar e o entregando o papel.

-isso,você começa na quarta apartir das 14 até as 17:30 da tarde viu,te espero aqui.

-ok obrigada.-falo e ele da tchau com a mão entrando no cômodo fechado.

Saio do local e peço outro uber pra ir pra casa,chego e tomo outro banho para vestir meu pijama.
Quando termino, me jogo na cama e coloco uma série qualquer pra assistir,mas logo resolvo ligar para JJ pra ver se os pogues aínda estão putos comigo.

-o que foi s/n?.-jj ja atende emburrado.

- cara, ce ainda tá com raiva de mim?

- tô sim,ce tá saindo com o rafe cameron cara.

- eu não tô saindo com ele,só se encontramos no the werck por pura coincidência,fora que o rafe tbm é um amigo meu.

-pera,você tá dando pro rafe?

-JJ não fala merda,eu não tô dando pra ninguém,só fiquei com ele 2 vezes cara.

-2 VEZES?.

-ai falei merda,mas oque vocês têm contra o rafe afinal?

-rafe é um babaca,sempre provocou briga junto com aqueles amiguinhos kooks dele,nunca nos deixaram em paz.

- ele nunca fez nada disso comigo,aliás eu acho ele um cara legal.

-olha eu não apoio sua amizade com ele e acho que ele vai ser um babaca com você ainda.

-mas por enquanto ele tá sendo legal,e eu não vou parar de falar com ele por isso.

-ok,faça oque você quiser.

-já que você já sabe que o rafe é só meu amigo,explica pros outros que eu não tô dando pra ninguém ou algo do tipo.

-vou tentar, mas não prometo nada.

-obrigada,eu gostei muito de vocês e não que a gente se afaste.

-A gente tbm gostou de você brasileira.

- tá na casa do John B né?

- tô mais ele não tá aqui,saiu pra casa da Sarah,parece que os pais deles viajaram.

Quando JJ fala isso,meu celular toca e vejo que é Rafe.

- JJ vou tem que desligar viu,bjs boa noite.-falo e desligo a chamada dele atendendo a de Rafe.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora