cap 65

2.5K 153 21
                                    

Uma semana depois...

Já faz uma semana em que eu e Rafe estamos realmente namorando,não mudou muita coisa já que ainda estamos tentando manter o mais escondido possível.

Conversamos sobre mostrar o nosso relacionamento nessa última semana e concordamos em esperar eu completar 18 anos e ele conseguir uma parte na empresa do pai.
Ele disse que não falta muito já que a empresa vai ser dividida por porcentagem entre ele e as irmãs,agora é só esperar o momento certo.

Amanhã é meu aniversário,até que tô ansiosa mas to mais ansiosa pra minha ida pro Brasil,vou passar praticamente 2 semanas lá,só vou esperar minha escola entrar de férias e eu vou.

Nesse momento eu estou saindo da minha sala pro recreio,acabei de fazer uma prova de matemática e ainda bem que não achei difícil.

- hey branquelo.- digo bagunçando o cabelo de JJ,o mesmo estava sentado sozinho enquanto mexia no celular.

- que susto doida.

- eai gostou da prova?-pergunto já sabendo a resposta já que passei a prova inteira pra ele.

- amei gata,valeu pelas respostas.- ele diz pegando uma mecha do meu cabelo e enrolando-a com o dedo,mania na qual ele sempre teve.

- de nada fã.- falo mandando beijinho no ar pra ele,o mesmo revira os olhos.
Logo o pessoal chegou e ficamos conversando sobre coisas aleatorias e depois das 3 últimas aulas,fomos finalmente liberados.

-tô com fome.- JJ resmunga enquanto nós saíamos da escola.

- eu também tô.- John fala e se apoia em sarah.

- quando vocês não estão em.- pope diz rindo.

- vamo lá pra casa,eu faço comidinha.- eu digo prendendo o cabelo enquanto nós andávamos.

- faz aquele macarrão?.- JJ pede passando o braço pelo meu pescoço e fazendo cara de pidão.

- oque você não pede sorrindo que eu não faço chorando maybank.- eu responde e ele abre um largo sorriso.

-eai amiga,como está com meu irmão?.- sarah fala se aproximando enquanto pope,kiara e john tinham uma conversa aleatória.

- tá tudo ótimo,conversamos bastante esses últimos dias e está tudo dando certo.- digo e minha amiga abre um sorriso.

- que bom que vocês estão bem morena.- JJ fala sorrindo também.

- eu queria falar pra vocês uma coisa,por isso chamei vocês pra irem lá pra casa.- quero contar pra eles que vou para o Brasil,só o Rafe sabe até agora.

- oque você tá aprontando em?- sarah pergunta curiosa.

- só depois do almoço que eu vou falar.

- nem eu sei oque é,tô até preocupado.- JJ fala coçando a cabeça.

- eita então o negócio é sério.- sarah diz nervosa.

- relaxa gente,não é nada ruim não beatinhas.

Continuamos andando até minha casa,abrimos umas cervejas e ligamos o som.
Logo comemos o tão esperado macarrão que JJ adora,todos estão ansiosos pra saber a notícia que eu quero dar,acho que eles nem imaginam que eu vou pro Brasil.

- fala logo oque você tem pra falar.-John B fala ansioso.

- é,vai matar a gente.- JJ acompanha.

- ok,ok vou falar.- digo dando um gole na minha cerveja.
- eu vou voltar para o Brasil!!

- QUE COMO ASSIM JÁ?- Sarah se levanta meio nervosa.

- calma doida,vou só passar as férias.- digo rindo da sua reação.

- quer me matar?- JJ diz com a mão no peito.
- meu pulmão é sensível.- ele diz e todos rimos.

- meu deus menina conta essa história agora.- Kiara diz sentando do meu lado.

- minha mãe quer que eu vá pra lá ficar as férias,eu também estou com saudade deles e queria vê-los então aproveitei e vou.

- que legal,quero presentes de lá.- pope diz e pisca pra mim.

- trás uma cerveja pra gente provar.- John B diz amaçando sua latinha e rindo.

- eu quero provar a maconha,vai que é melhor.- JJ fala e eu bato em sua testa.
- aí doida.- ele diz e todos nós rimos.

Logo todos foram embora e JJ foi me levar no treino de natação,apartir de hoje irei tentar não faltar nenhum,meu 3 ano está acabando e eu preciso seguir meu rumo na faculdade.
Depois do treino,logo JJ foi me deixar em casa é de surpresa,Rafe estava lá.

- que susto amor.- digo entrando e  vendo ele deitado na minha cama.

- oi vida vim te ver.- ele se levanta e me beija.

- tô molhada gato,acabei de voltar da natação.

- posso tomar banho com você?.- ele diz nos separando e tirando a blusa.

- claro que pode.- digo e ele me dá um selinho.

Tomamos banho juntos e pedimos uma pizza pra jantar e logo dormimos agarradinhos um no outro assistindo um filme aleatório.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora