- calma JJ,agora tá tudo bem,senta que eu vou te explicar oque aconteceu.
- no seu tempo viu?.- Rafe senta ao meu lado e pega a minha mão.
- então,tudo começou quando eu tava na minha última aula e uma tia da limpeza veio me avisar que o professor estava me esperando na piscina e que eu teria aula...-conto toda a história pra eles e não seguro meu choro.
- Vou matar esse filha da puta.- fala JJ com os olhos vermelhos e o punho fechado de tanta raiva.
- calma.-o mesmo se levanta e me abraça.- eu não sei nem oque falar.- Sarah chorando também me abraça.
-obrigada gente sério,eu não sei oque fazer.-eu me sento e bebo o suco que Rafe trouxe.
- você tem que denunciar amiga.-Sarah fala.
- você vai né?.- Rafe olha pra mim.
- acho-acho que sim,é o certo.-falo comendo e me acalmando.
Ficamos um tempo conversando mas logo JJ teve que ir embora,Sarah o acompanhou pois iria ver John B,aproveitei e pedi pra que ela explicasse a eles oque tinha acontecido,por mais que eu que fui abusada pra mim ainda era constrangedor falar sobre isso.
Eu e rafe ficamos o resto da tarde vendo filme agarradinhos, mas isso teve que acabar ,seu pai chegou em casa e o procurou,eu não queria que ele me conhecesse assim então não fui.
- Baby vou descer ok?.- ele fala vestindo a blusa e eu apenas acinto e mando um beijinho.
Depois de umas 1 hora e meia ele volta já com minha janta.-voltei desculpa a demora,trouxe sua comida.-ele se aproxima da cama com um prato e um copo de suco na mão.
-obrigada lindinho.-falo e do um selinho nele e começo a comer.
Termino de comer e fomos tomar banho juntos,teve uns beijos mas nada quente porque ele sabia que eu não estava no clima pra transa,quando acabamos fomos pra cama.
- amanhã me leva pra casa? Preciso me trocar pra ir a delegacia.-falo já deitada com ele na cama.
- levo sim,poxa amanhã você vai embora.-ele fala com um bico.
- vai sentir saudade?.-falo pegando na sua bochecha.
-humrum.-ele balança a cabeça e me puxa pra um beijo carinhoso.
-rafe,fica sério comigo?.-falo assim que terminamos o beijo e encostando a cabeça no seu pescoço.
- se apaixonou por mim brasileira?.-ele levanta minha cabeça.
- eu gosto de você,você sabe disso.-falo com vergonha.
- eu também.-ele fala e me dá um selinho.
- a gente não precisa rotular nada,só quero que você fique comigo.
- eu fico com você baby.-ele fala e me beija.
E assim dormimos agarradinhos depois de assistir um filme.
Que bom que Rafe gosta de mim,eu realmente gosto dele.@ rafe_cameron.
Legenda: cuidando da neném solitária
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...