Capítulo 1.1

863 57 6
                                    


    O dinheiro ainda não era a quantidade que precisávamos para fugir, mas estava quase lá, só tínhamos de tomar bastante cuidado nos gastos e torcer para que Matthew nunca descubra meus planos.

    — Mamãe! Mamãe! — Saio dos meus devaneios quando Emma começa a cutucar minha barriga feito um pica pau tentando chamar minha atenção.

    — Perdão querida! Mamãe estava pensando na nossa próxima aventura.

    — Oh! — Emma me olha com os olhinhos brilhando novamente e aquela boquinha fofa aberta.     

    — E qual vai ser mamãe?

    — Ainda não posso contar, mas que tal ajudar a mamãe a arrumar algumas coisas e depois a gente brincar um muitãooo antes do seu papai chegar.

    — Ta! — diz animada — A gente pode ir no parquinho depois?

    — Se a gente conseguir arrumar tudo rapidão, acho que sim. Quer tentar?

    — Siiiiiim! — Deu um gritinho animada e começamos a ajeitar as coisas.

    Eu tentava fazer tudo se transformar em uma grande brincadeira para Emma, para que ela estivesse sempre se divertindo e feliz. Quando íamos recolhendo as roupas espalhadas de Matthew pelo quarto eu segurava o cesto e Emma se divertia tentando acertar todas no grande cesto. Quando passava o aspirador pelo chão, fingia que ele era uma enorme cobra que queria comê-la, então saia correndo atrás dela tentando aspirar seus pezinhos. Minha filha ria tanto que suas bochechinhas ficavam vermelhas, e os olhos marejados de tanto rir.

    Quando chegávamos a cozinha, Emma se tornava minha assistente me passando os produtos de limpeza enquanto limpava e secando sentada no chão sob seu tapetinho todos os pratos, panelas e tudo mais que não fosse perigoso para ela. Tudo pronto, íamos para a sala, brincando de detetive e vendo quem achava mais coisas fora do lugar e depois guardava direitinho. Com tudo finalizado íamos para a parte que ela mais amava, lavar o banheiro. Minha filha se divertia na água, ela adorava esfregar o box e as paredes enquanto fingia estar em uma grande aventura no fundo do mar, era mais uma bagunça do que arrumação em si, mas no fim das contas valia a pena o pouco mais de trabalho que ela acabava me dando.

    — Prontinho sereia Emma! Hora de tirar todo esse sabão e começarmos a secar tudo, ou não vamos conseguir ir ao parquinho.

    — Ah não mamãe. Queria tanto ir no escorrega. — ela me dá aquele beicinho fofo.

    — Eu sei querida, mas se não der hoje, nos tentaremos novamente amanha ok. Não tem por que ficar chateada. Tudo bem?

    — Sim, sim.

    — Ótimo. Então vamos acabar logo com isso, porque ainda falta arrumar o quarto da senhorita.

    — Ele já está arrumadinho mamãe.

    — Será mesmo? — finjo pensar — Preciso ver isso, será que minha menina esta mesmo tão mocinha assim?

    — Se eu não faço bagunçinha a gente consegue brincar mais mamãe. — e lá se vai meu coração se partindo. Emma não deveria ser assim, ela deveria poder brincar, fazer bagunça quando quiser, se divertir muito, rir alto, gritar, correr, mas Matthew todo dia fazia nossa menina perder a infância como realmente deveria ser e se tornar uma mocinha cada vez mais rápido.

    — Eu te amo meu amor! Obrigada por ajudar a mamãe.

    — Eu te amo mais — ela esfrega seu narizinho com o meu em um beijinho de esquimó. Tiro suas roupas molhadas, dou um rápido banho quentinho nela e saio carregando minha princesa enrolada em seu manto real para o quarto.

    — Já sabe o que vai vestir? — pergunto a Emma enquanto seco ela direitinho, pegando o hidratante e passando em seu corpinho.

    — Posso colocar meu vestidinho mamãe?

    — Acho melhor colocar sua legging meu amor, o tempo está meio doido hoje.

    — Tudo bem! Vou colocar aquela de bolinha preta e branca e a minha blusinha preta de caveirinha.

    — Ah não! Você vai ficar muito linda assim! Eu também quero uma blusinha de caveirinha! — Faço um biquinho falso.

    — Não fica assim não mamãe, a gente vai achar uma blusinha igualzinha no seu tamanhozão. — não consigo não rir.

    — Combinado — Dou um rápido beijo em sua cabeça — Agora termine de se vestir. Não se esqueça da calcinha e das meias. Veja se estão do lado certo dessa vez mocinha. — digo rindo e ela me faz língua — Mamãe vai se arrumar e já volta.

Corro para o banheiro, tomo um banho bem rápido e me visto tão rápido quanto, assim que saio corro até onde escondo meu celular de trabalho e vejo que faltam meia hora para Matthew chegar. Escondo o aparelho novamente, pego um casaco e corro para o quarto de Emma.

    — Tudo pronto princesa? Se a gente correr consegue ir no parquinho uns 15 minutinhos.

    — Eba! — Enquanto minha filha pula alegremente, pego um casaco para ela no armário, com tudo pronto ela me espera na porta, segura minha mão e seguimos em direção a saída do apartamento. Pego as chaves e o celular que Matthew me deu caso ele ligue e saímos feliz da vida com Emma me contando tudo que quer fazer no parquinho. Quando chegamos ao elevador e as portas se abrem, sua risada morre e a minha também.

    — Ma... Matthew, chegou cedo querido.

----------------------------------------------------------------------

Hello meu povo!
A pessoa sumiu, mas ta de volta!
Antes tarde do que nunca kkkkk!
Espero que vocês gostem dessa nova historia, eu estou tentando postar ela tem um tempo, mas o whattpad nunca publicava não sei por que, mas acho que agora vai!!
Dedos cruzados.

Espero que vocês se divirtam enquanto acabo minha luta de revisão de OPC e continuo escrevendo OPC 2 e Liberta (Ser uma autora iniciante com poucos recursos financeiros é uma luta diária, ai ai podia ter black friday de revisoras rsrs =P )

Espero que vocês gostem de conhecer minha preciosa Emma, minha corajosa e mamãe urso Emilia e nosso rabugento porém amoroso Jake. Esses dois vão brigar feito cão e gato, mas essa princesinha vai aprontar todas para que as coisas deem certo.

Esse é o primeiro livro da minha nova serie hehe.
Vocês vão adorar conhecer os Dark Angels MC, uma família de caras mal encarados, de coração mole que vai conquista cada um de vocês e claro cair de amores pela pequena Emma. E bem... sofrer um pouquinho nas mãos de suas futuras Old ladys fodasticas!
Eu sei, eu sei eu, demoro horrores para arrumar a vida, maaaas esse ano to tentando ser um ser humano melhor, tenham paciência e fé rsrs. Pandemia bagunçou feio minha cabecinha, mas to de volta!!!

Se curtiu não deixe de dar seu like e me contar o que esta achando nos comentários.
Obrigadoooo por estar aqui novamente!
Você é fodaaaa!!!!

Nos vemos em breve eu prometo!
Beijoos
Mry.
🖤

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora