Capítulo 24.1

520 49 4
                                    


— Pera ai! Você vai sair com ela? Da casa? Que diabos você esta pensando? Não mesmo porra!

— Você deveria ter mais fé em mim Tiger! Não sou a porra de um novato! Preciso conferir essa pequena e para isso preciso usar o raio-x de um amigo, ele é dono de uma clinica pediátrica aqui e de estrema confiança. Ninguém vai nem notar nossa presença, confie em mim. Sei o que estou fazendo.

— Por que não usa o que usou em Emilia? — T-Rex pergunta.

— Por que Estefano já levou o aparelho embora. Ele só conseguiu o aparelho por algumas horas.

— Merda! Então um de nós deve ir com você. — Tiger diz.

— Você esta falando serio? — pergunto com uma careta — Cara qualquer um de vocês chamaria atenção de mais, sem falar que ser visto comigo seria a pior coisa que poderia acontecer. Todos sabem que não quero ter nada haver com o MC, então não vão imaginar que eu esteja ajudando Luke com isso. Se nos verem juntos bem... tenho certeza que vão somar dois mais dois. Confie em mim que eu sei o que faço. Isso é para o bem dessa coisinha fofa aqui — digo me aproximando e pegando Emma de Tiger, ele não a solta imediatamente, mas eu encaro seus olhos firmemente e ele retribui, ficamos assim por um tempo até que ele por fim desiste. Bufando contrariado ele a solta.

— Luke não pode ir com vocês? — Gunter pergunta seriamente, assim como Tiger odiando minha decisão.

— Sinto muito cara, mas não posso! Estou em "Chicago" com as garotas esqueceu?

— Porra! Verdade! Odeio isso! É arriscado demais.

— Vai dar tudo certo. Falando nisso... alguma noticia de Jeff? — Meu irmão pergunta e paro para ouvir, colocando Emma no chão.

— Nada ainda. Mas espero que ele demore um pouco mais para dar as caras. Não vou poder fugir por muito tempo, uma hora vou ter que entrar em contato.

— Eu tenho algumas idéias, mas conversamos sobre isso mais tarde. Agora temos que ir. — Emma estica sua mãozinha e eu a pego automaticamente. Começo a andar até a porta da frente, mas ela se vira me guiando até as portas duplas da varanda onde entramos quando chegaram aqui. — Onde estamos indo? — pergunto confuso.

— Pegar a minha mochilinha, você precisa dela para poder andar de moto comigo — me informa com uma risadinha, como se fosse bobo não saber daquilo. Coisa fofa do caralho! — Sua moto também é uma Deivison igual a dos tios?

— Deivison? — olho para ela confuso — Ah! Uma Harley-Davidson! Sim, é uma, mas ela não é minha é do Luke.

— Você não tem uma? — Ela pega sua mochilinha e me entrega.

— Não! Eu prefiro carros.

— Ah! É por causa do seu bumbum? Eu acho muito legal andar de Deivison, mas meu bumbum dói quando fico muito tempo sentadinha nele. O seu também dói? Por isso prefere um carro?

— Mais ou menos. — digo rindo, contornando a casa com Emma — Acho carro mais confortável, mais útil e seguro, mas também gosto de andar de moto as vezes, quando isso acontece Luke me empresta uma das que tem em casa.

— Entendi — diz simplesmente, me fazendo rir alto.

— Você é uma coisinha preciosa Emma. Agora me diz, como coloca essa coisa em você? — Ela me explica tudo direitinho e assim que esta perfeitamente segura em minhas costas, partimos.

Não demora muito para chegarmos, entro com a moto na garagem subterrânea, digitando o código que Romero havia me enviado. Desmonto com cuidado e me agacho, soltando Emma com extrema cautela.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora