Capítulo 37

330 31 0
                                    


Emilia

Tudo estava correndo bem durante o café da manha, nem parecia que estávamos a horas de nos despedir, mas a medida que o tempo foi se passando e a comida acabando, os sorrisos foram se tornando mais forçados, as risadas diminuindo, os abraços se tornando mais longos e apertados até que tudo que restou foi o silêncio e a dor nos olhos de cada um ali.

— Já ta na horinha de ir? — Emma pergunta, os olhinhos cheios d'água. Vendo o sofrimento que minha pequena fortemente tenta esconder, T a coloca em seu colo enquanto Gunter segura suas pequenas mãozinhas tentando conforta-la junto do amigo.

— Você já esta pronta para se despedir da gente boneca? Por que eu só vou sair daqui quando você estiver bem com isso. — T concorda ferozmente com a cabeça indicando que esta na mesma pagina que Gunter.

— Eu nunca vou ta prontinha tio — responde olhando para o chão — Queria todo mundo aqui juntinho para sempre. — Uma lagrima fujona escapa de seus olhinhos e sinto meu coração ja partido se quebrar em mais e mais pedacinhos. Me viro, afundando meu rosto no peito de Tiger, tentando conter o soluço que me escapa com a dor da minha pequena e minha própria dor em saber que os homens que agora eram minha família não estariam mais comigo, que agora eles teriam de ir embora, quilômetros de distancia daqui, se colocando mais uma vez em perigo para garantir a minha segurança e a da minha filha. 

Quem diria que aqueles quatro homens que antes me aterrorizavam, hoje seriam donos de uma grande parte do meu coração, que quatro desconhecidos se tornariam meus salvadores, meus protetores, meus amigos e principalmente minha família. Como pode em tão pouco tempo se criar uma conexão tão forte com alguém? Se me falassem isso a um tempo atrás eu riria, mas aqui estou eu, a prova viva disso. A prova viva de que não é preciso um longo tempo para se confiar e conhecer alguém de verdade, que o destino, a vida, o universo ou o que quer que seja trabalham de formas inesperadas e as vezes as coisas só acontecem, simplesmente assim. 

Não posso negar que queria que meu passado tivesse sido diferente, não desde o momento que conheci Matthew, afinal tivemos bons momentos juntos e ele me deu Emma, o melhor presente de toda a minha vida e Céus... me recuso a sequer pensar em uma vida onde ela não exista. Mas não nego que queria quer as coisas mudassem a partir do momento que soube que aquele pequeno serzinho crescia dentro de mim. Como eu queria! Mas agora, vendo esses quatro caras letais e perigosos consolando minha garotinha enquanto escondem sua próprio dor em se separar dela, me faz entender que as vezes é preciso passar pelo tempestade para encontrar um belo de um sol te esperando do outro lado.

Eu queria poder dizer com convicção que as coisas ficaram bem sem eles, mas não faço idéia do que o futuro nos reserva. Só espero que cumpram sua promessa e esse até logo não se torne um adeus.

— Emma — Gunter diz levantando seu queixo delicadamente com a mão — não chore, por favor. Você esta quebrando meu coração bonequinha. — a voz de Gunter embarga —  Como vou manter os caras maus longe de vocês duas assim? Preciso ir embora sabendo que você vai ficar bem querida, que será forte, destemida e principalmente que vai ajudar e cuidar da sua mamãe para gente. — Emma sacode a cabecinha concordando — Eu sei que não é fácil se despedir, mas lembra o que te disse?

— Não é um adeus é só um até loguinho. — responde dando leves fungadinhas.

— Isso mesmo. Nada vai me tirar de você minha doce menina. A porra do mundo teria que explodir para que isso aconteça e mesmo assim eu daria um jeito de achar você nem que seja na próxima vida. — Emma limpa o rostinho com uma das mãos e se joga no pescoço de Gunter.

— Eu vou sentir muita saudadinha tio. 

— Eu também querida, eu também, mais do que você pode imaginar. — Gunter aperta Emma em seus braços, afundando seu rostinho bem ao lado do dela, respirando uma ultima vez seu doce cheirinho de bebe. Ver a dor e amor desse grande cara por minha menininha me quebra e eu mal consigo ficar em silêncio nos braços de Tiger. 

— Também vou sentir muita saudadinha de você tio T. Muita, muita, muita. — Emma se desvencilha de Gunter e pula nos braços de T, agarrando seu pescoço fortemente com suas mãozinhas.

— Eu te amo querida, os dias vão ser tristes sem você e sua mãe. Eu vou, mas volto, vocês duas são uma grande parte do meu coração agora. Vocês são família e família sempre fica junto. — T aperta Emma em seus braços e da um beijo em sua cabecinha. Sua voz se tornando mais grave a medida que cada palavra sai de sua boca.

— Não fala muito tio, faz dodói. — ela passa a mão carinhosamente por seu pescoço.

— Por você vale a pena querida. Agora me prometa que vai se cuidar, respeitar sua mãe, Jake e seguir todas as regrinhas que te ensinamos para manter vocês duas seguras.

— Eu prometo — Emma estende seu dedo mindinho para T, fazendo-o rir enquanto aperta o seu mindinho levemente com o dela.

— Bom! — ele sorri — Nós vemos em breve garotinha — da uma piscadela para ela e a afunda mais uma vez em seu peito — Eu vou morrer de saudades.

— Eu também titio. Agora shiu! Para de ficar falando. — diz brava, segurando o rosto de T com uma mãozinha de cada lado do seu rosto, ele ri e beija sua bochecha. 

— Te amo querida.

— Shiu! Também te amo menininho teimoso. Agora nem mais um piozinho. — Beija seu nariz com um beijinho de esquimó e se aconchega em seu peito. Nesse momento sou uma enorme bagunça, Tiger tenta me acalmar, mas não tem como. É quase como se uma onda de desespero tomasse conta de mim. Fica dificil pensar, respirar... sinto como se meu coração fosse pular do meu peito. Não! Eles não podem ir embora! E se alguma coisa acontecer... e se... 

— Emilia? — Tiger me afasta do seu peito — O que diabos esta acontecendo? — Me olha assustado.

----------------------->
Continua... 


Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora