Capítulo 9.1

668 55 3
                                    


Eu ainda estava tremendo e a com a maldita arma na mão. Emma começou a se contorcer em seu colo, batendo em seu peito até que ele a soltasse. Quando seus pezinhos encontraram o chão ela correu se jogando em mim. Seu corpinho tremia com os soluços, sua unhas fincando em minha pele tamanha a força do seu aperto.

— Vai ficar tudo bem querida. A mamãe esta aqui. Não chore meu amor. — Comecei a balançar levemente seu corpinho até que ela se acalmasse. — Tiger ficou nos olhando por um instante, seus olhos monstrando o quão perturbado ele estava em nos deixar ali sozinhas.

— Vai logo! Eles precisam de você.

— Se qualquer coisa se aproximar atire. Não pergunte, não hesite, atire. — confirmei com a cabeça e ele nos deu uma ultima olhada antes de sair correndo com sua arma em punhos.

Olhei para os lados e só pude ver as motos de Tiger e Gunter paradas ali, não havia nada mais na estrada. Nenhum carro, nenhuma pessoa, nada.

Quando mais alguns tiros soaram. Me agarrei mais forte a Emma, cobrindo seu corpo com o máximo que pude do meu. Os tiros continuavam a todo vapor agora, nos assustando algumas vezes quando batiam na lataria do carro.

Fechei meus olhos e fiquei ali balançando Emma enquanto cantava sua canção de ninar favorita. Seu corpinho começou a relaxar ao meu e as lagrimas pareceram secar. Quando os tiros finalmente pararam levantei minha cabeça, apenas para dar de cara com o sujeito do café da manha.

— Eu sabia que eu conhecia esse rostinho vadia! — Ele me socou com tudo no rosto, me fazendo tombar no chão com Emma, virei meu corpo sobre o dela e a empurrei para baixo do carro. Ela tentou me segurar, mas eu disse que ela precisava se esconder ali e ficar quietinha.

O filho da puta se aproximou e me puxou, me arrastando pelo tornozelo. Soltei Emma rapidamente para que não fosse arrastada junto comigo. Ela tampou sua boquinha com as mãos, abaixou sua cabecinha e fechou seus olhos, assim como ensinei a ela a primeira vez que viu Matthew me batendo.

Eu me debati contra o idiota, mas não perdi o aperto sobre o revolver. Ele me segurou com força, doía como o inferno, mas eu não parei de lutar. Quando finalmente consegui virar meu corpo, apontei a arma para seu corpo e tirei. Acertando-o perto da sua clavícula. Ele cambaleou para trás me soltando, mas não caiu. Irritado ele se aproximou e eu atirei de novo, dessa vez acertando seu joelho.

Alguém começou a gritar meu nome e passos pesados podiam ser ouvidos. O idiota se arrastou para cima de mim, quando me distrai com a voz de Kill. Ele me esmagou com seu peso e enrolou suas mãos em volta do meu pescoço apertando com força. Por um breve momento todo o ar se foi e comecei entrar em pânico, mas não durou muito por que segundos depois seu corpo havia sido mandado para longe de mim e eu finalmente pude respirar.

— Filho da puta! — Kill chutou o cara antes de se aproximar de mim — Você esta bem? — nos dois perguntamos ao mesmo tempo.

— Emma! Cade a Emma? — Tiger perguntou vindo até nos quando me viu no chão com Kill e seus olhos varreram ao redor não a encontrando em lugar nenhum. Apontei ainda sem forças direito para baixo do carro. Ele correu para perto do SUV, se abaixou e chamou Emma, mas ela não se mexia. Minha menina estava apavorada e isso estava me matando.

Cai no peito de KIll exausta enquanto chorava me agarrando ao seu peito.

— Eu fico tão feliz que você esteja bem, mas porra Kill! Quando esse inferno vai acabar? — Perguntei em meio as lagrimas enquanto ouvia Tiger falar o mais docemente com minha filha até finalmente conseguir que ela se arrastasse para fora.

Tiger pegou Emma em seus braços e a abraçou fortemente em seu peito enquanto minha pobre menina chorava. Cada soluço partindo meu coração. Ele balançava seu corpinho enquanto tentava acalma-la com algumas palavras que não consegui ouvir.

— Você consegue levantar? — Kill perguntou no momento que um Gunter extremamente pálido se aproximava correndo até nos, junto de T-Rex que arrastava atrás de si um cara inconsciente.

— Vocês estão bem? Onde esta minha bonequinha? — Ouvindo seu apelido, Emma levantou o rostinho dos ombros de Tiger e esticou seus bracinhos para Gunter, que a alcançou em poucos passos, pegando-a dele.

— Você foi uma mocinha muito corajosa hoje minha doce Emma. Eu estou tão orgulho de você.

— Ele machucou a mamãe. — Seu beicinho tremia segurando as lagrimas e Gunter me olhou bem pela primeira vez.— Isso não vai acontecer de novo querida. Vamos descobrir quem são esses homens maus e vamos acabar com isso. Eu nunca mais vou deixar que nada aconteça com vocês duas. Eu prometo. — Ela deitou em seu ombro e seus olhinhos começaram a se fechar enquanto olhava para mim. Ela devia estar exausta depois de todo esse estresse.

— Você esta bem? — Tiger perguntou se aproximando de mim e Kill que ainda me segurava, pois eu tremia tanto que duvidava que conseguisse ficar em pé sozinha.

— Por enquanto sim — disse, minha voz tremendo.

— Eu não acredito que aquele desgraçado bateu em você — Ele colocou sua mão em meu queixo delicadamente. — Dói muito?

— Nada que eu não possa aguentar.

— Eu sinto muito Emilia. Eu nunca imaginei que seriamos encurralados assim. Essa merda não faz sentido porra! — Passou as mãos nervosamente pelo rosto quando seu celular tocou.

— Agora você aparece porra! — rugiu atendendo o telefone, fazendo todos os caras olharem para ele boquiabertos. — Não me diga! Você esta atrasado com essa merda de informação Jeff! Nos acabamos de sair da porra de um cerco dos Red Flags. Respeito? Eu vou mostrar a você a porra do respeito quando nos vermos de novo! Eu sei que você é a porra do presidente... foda-se! — Ele gritou e desligou o aparelho, pronto para joga-lo longe, quando T-Rex foi até ele, segurou seu braço e disse algo em seu ouvido. Tiger fechou seus olhos e respirou fundo. Seu peito subindo e descendo rapidamente até que ele finalmente se acalmou e abriu seus olhos.

— Vamos sair daqui. — Disse se virando e indo para a moto. Olhei para Kill perdida e ainda impactada demais com tudo.

— Acho melhor você vir comigo agora. — Ele me segurou pelo braço e me ajudou a ir andando até sua moto. Tiger protestou, mas Kill apenas o ignorou e me ajudou a montar.

Gunter pegou a mochilinha de Emma que havia caído no chão em algum momento e colocou delicadamente em minha menina que ainda dormia em seus braços. Dessa vez ele a prendeu a sua frente e seguiu para sua moto.

Eu pensei em perguntar como iriamos embora já que eu me lembrava de ter visto o pneu de Kill estourar, mas olhando para baixo notei que os pneus eram diferentes, ele devia ter trocado com a moto de algum dos filhos da puta que nos cercaram.

Falando neles eu me recusava a se quer olhar para trás. Eu sabia que eles estavam mortos, mas me recusava a confirmar isso. O que os olhos não veem o cérebro não processa. E eu não podia ter mais isso na minha cabeça no momento.

Todos esperamos T-Rex acabar de prender o homem desacordado a sua garupa e subir em sua moto. Com todos prontos partimos rumo a algum hotel decadente que pudesse nos manter vivos e seguros por mais algumas horas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello pessoal!
Tudo bem?
E ai o que acharam desse capitulo?

Tão sentido a vibe lá vem merda chegando? kkkkk
Se curtiu o capitulo de hoje, não esquece de deixar seu voto
e me contar nos comentários.
Vaaaai! Nada de timidez. De um biscoitinho para essa pobre autora hehehe
Isso aquece meu coraçãozinho hehehe.

Nos vemos em breve.
Não me abandoneeeem!!!!

Beijos
MRy
🖤



Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora