Capítulo 43

273 27 0
                                    


Bennie

Mas que porra é essa?

Mal estaciono o carro quando vejo Emilia sentada nos degraus da varanda. A mulher esta uma bagunça, branca feito um papel, mal tenho tempo de sair e perguntar se tudo esta bem, quando seus olhos rolam para trás e não consigo fazer nada além de ver seu corpo tombar e cair escada abaixo.

Corro, ou melhor, tento correr até ela, mas não consigo salvar sua cabeça de bater no chão. Me ajoelho ao seu lado sentindo meu coração sair pela boca. Merda! Merda! Merda!

Pego o telefone que estava em sua mão e coloco na orelha.

— Jake... 

— Bennie? — o idiota não me deixe se quer falar — Porra! Graças a Deus! Que diabos aconteceu? Cade a Emilia?

— Ela desmaiou. Inferno, ela vai acordar com uma baita dor de cabeça.

— O que? Mas que porra aconteceu?

— Eu não sei! Que diabos você disse para ela? Eu mal cheguei e a mulher já estava branca como um papel, não consegui alcançar ela a tempo antes de cair.

— Porra! Ela esta bem? Eu sabia que não devia ter contado para ela. Porra! Eu estou indo buscar ela.

— Não mesmo! Ela não passou por isso tudo atoa Jake. Ela ficou aqui pela segurança dela e da Emma então é assim que vai ser. Se preocupe com nossa princesinha que eu cuido da mamãe urso aqui.

— Betanie como diabos você vai carregar uma mulher desmaiada? Pelo amor de deus você esta super gravida esqueceu?

— O que você esta querendo insinuar com isso Jackson? Vai para puta que pariu. To gravida não incapaz seu imbecil. E eu não vou tentar carregar ela ou algo do tipo, por que sei que não conseguiria. Eu estou sentada ao lado dela no chão, atenta a respiração dela e tudo mais. Ja passei por toda essa merda e sei muito bem o que devo fazer. Então tira o pau desse cu e relaxa.

— Céus! OK! Tudo bem. Me desculpe. Eu só... estou preocupado.

— Eu sei querido.

— Com as duas.

— Eu sei disso, mas eu não sou idiota, não vou me colocar em perigo e acabar ferrando com nós três. Sou mais esperta que isso.

— Eu sei — diz envergonhado.

— Que bom! Agora me atualize.

— Emma teve de ser levada as pressas para cirurgia.

— Oh não! Pobre garotinha. Mas isso é só um susto Jake, ela vai ficar bem. Meu apêndice também se rompeu quando eu era criança e aqui estou eu, vivinha da silva. Vocês levaram ela a tempo pro hospital e graças a Deus ele só se rompeu ai. 

— Porra! Nem fala. Céus Bennie, eu nunca tive tanto medo na porra da minha vida. Foda-se tudo que eu passei implantado. Nada se comparada a isso.

— Bem vindo a paternidade querido.

— Eu não sou o pai dela.

— Diz isso pro seu coração então querido. Você e aquela menininha tem uma ligação especial e vamos ser sinceros, você é mais pai dela do que aquele filho da puta do doador de esperma dela. — bufo — Você foi mais pai dela nesses poucos meses do que o desgraçado foi em toda a sua pequena vida.

— Eu sou só o tio Jake.

— Você pode se nomear a porra que quiser, isso não muda o fato que você ama aquela garotinha como se fosse sua. E esse é o X da questão aqui. Você ama ela, ama como se fosse sangue do seu sangue e isso meu querido já é o suficiente para sequer a ideia de perde-la ou algo machuca-la te aterrorizar. É o suficiente para você não conseguir sequer imaginar uma vida sem aquela coisinha fofa presente. Porque você se recusa a sequer cogitar um mundo onde ela não exista. É assim que me senti no momento que soube que esse pequeno serzinho crescia dentro de mim. Eu não conheço esse pequeno humaninho, mas sei que moveria céus e terras por ele, que a dor dele é a minha dor, que a felicidade dele é a minha felicidade e Deus tenha piedade daqueles que ousarem tentar machuca-los.

— Porra! Eu sou um pai sem ser pai. A Emilia vai comer meu cu quando perceber isso.

— Ela ja percebeu querido. Por que você acha que vocês brigam tanto?

— Como é que é?

— Você é tão lerdo meu amigo. O que você acha que uma mãe mais quer na vida? Não precisa responder — rio — ela quer um cara que ame sua filha tanto quanto ela ama. Que seja o mundo dela, que de o mundo a ela se for preciso ou o queime, por que tudo é valido pela felicidade daquele serzinho. E Emilia vê isso em você e isso assusta ela, por que se você é bom assim para Emma o quão bom você vai pode ser para ela também? E céus Jake, depois de tudo que essa mulher passou, ela não esta errada em ter medo em confiar nos homens de novo, mas... ela vê o quão bom você é para Emma e por isso ela fica por perto, por que se ela não pode se arriscar em ter isso também, pelo menos ela pode garantir que a filha tenha todo o amor do mundo de um cara que não é seu pai, mas é muito melhor do que se fosse.

— Porra! Eu... 

------------------>
Continua... 


Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora