Ele me deita gentilmente na cama e se afasta, mas eu puxo seu braço o impedindo de ir. Ver ele virando as costas e saindo faz algo se agitar dentro de mim e eu me desespero.
— Não tem realmente nenhuma forma de vocês ficarem? Nenhum jeitinho? Deve haver alguma...
— Você ja sabe a resposta para isso Emilia — Tiger me interrompe frustrado e eu posso sentir a dor na sua voz. Ele encosta sua testa na minha fechando os olhos.
— Eu odeio isso! — digo com o peito doendo.
— Eu também porra!
— Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes.
— As vezes também querida, mas dai penso que se elas fossem nos nunca teríamos nos conhecido. — Ele abre os olhos e se levanta, mas eu o puxo, quase fazendo com que caísse sobre mim.
Eu não sei o que me leva a fazer isso, talvez o medo de perde-los, o desespero de o até logo se tornar um adeus ou a insegurança de voltar a um mundo onde éramos somente eu e Emma novamente, um mundo que antes bastava, mas agora não mais. Realmente não sei o que me faz fazer isso, mas faço.
Eu o beijo.
Colo sua boca na minha com força, sentindo Tiger enrijecer completamente ao meu toque. Ele permanece imóvel por longos secundos, não sei se pela surpresa ou rejeição talvez. A vergonha me toma e começo a me afastar, me chingando mentalmente por ser tão idiota. Mas antes que possa me afastar completamente, Tiger me surpreende me agarrando pela nuca e correspondendo ao beijo.
Eu não sei o que esperava, mas... com certeza não era aquilo.
O beijo não dura muito, mas o pouco que dura é tão revelador que parece ter durado uma eternidade. Não que o beijo fosse ruim, não era, não mesmo! Mas... era estranho, errado, como se eu estivesse beijando meu irmão.
— Isso foi inesperado. — Tiger diz afastando seu rosto do meu — E estranho para caralho porra! — ri e eu solto o ar que nem notei que havia prendido.
— Ah meu Deus! Sim! — digo sem graça rindo, mas aliviada que ele sentiu o mesmo.
— Eu te disse que as coisas não eram assim entre nós e se fossem... porra ia ser mais complicado ainda caralho!
— Eu sei, mas...
— Eu entendo! Não tem que se explicar porra, mas foi bom de certa forma isso ter acontecido, pelo menos tiramos qualquer duvida, qualquer "e se"de merda que pudesse vir nos atormentar no futuro — ele ri e eu bato em seu braço.
— Idiota!
— Posso ser idiota, mas pelo menos não saio beijando as pessoas assim do nada.
— Vai ficar jogando na cara?
— Sempre que puder.
— Você correspondeu babaca!
— Sö para você não se sentir rejeitada.
— Filho da puta! Sai daqui Tiger! — digo tentando empurrar seu enorme corpo para longe.
— Eu to brincando. — Viro meu rosto não querendo olhar o idiota, mas ele não deixa, segurando meu queixo com sua mão —Para de charme Emilia. Olha para mim vai! — eu olho e ele me da aquele sorrisinho irritante dele. — Não vou negar que já pensei em como as coisas seriam se eu e você tivéssemos alguma coisa além disso, mas caralho, seria a porra de um inferno fazer isso dar certo. Então querida, por mais que eu te ame e você seja uma das mulheres mais incríveis que ja conheci, eu fico feliz para caralho que sejamos somente amigos, família. Que venhamos e convenhamos é uma coisa muito mais significativa do que a porra de um relacionamento. — concordo com a cabeça rindo — Mas não pense que isso faz você se livrar de mim fácil, porque Emilia eu quero estar na vida de vocês duas pelo máximo tempo que me for permitido nessa terra. Você pode contar comigo para qualquer coisa, não importa quando ou onde, se precisar de mim eu vou estar lá.
— Eu também fico feliz de termos algo que vai muito além de um interesse amoroso. Ainda mais depois daquele beijo de merda — provoco e ele me da um peteleco no nariz me fazendo rir.
— Você é a porra de uma merdinha sabia!?
— Aprendi com o melhor — provoco fazendo Tiger rir.— Mas serio Ti, eu realmente fico feliz que tenhamos essa coisa especial e nada mais alem disso. Não sei se consigo confiar em alguém novamente para me permitir colocar meu coração em jogo de novo. Ainda dói muito o que Matthew fez comigo e me assusta saber que uma parte de mim talvez sempre vá amar o cara que conheci, não o babaca filho da puta que se tornou depois. E isso me irrita tanto, por que eles são a mesma pessoa, mas meu coração e meu cérebro parecem não conseguir entender isso.
— Ah pelo amor de Deus! Para com essa merda! Não é por que algo deu errado que não valeu a pena. Você não pode querer excluir o que tiveram da sua vida Emilia, não é assim que funciona. Vocês vão ter para sempre uma ligação, uma historia, não fique se remoendo por isso caramba. Ele foi especial para você, você o amou, fizeram uma filha juntos. OK que ele se transformou em um imbecil, mas nem sempre foi assim e aceitar esses bons momentos não quer dizer que você aceita o desgraçado que ele se tornou e tudo que fez com você. Não se recrimine por sentir algo, nunca.
— Quando você se tornou tão esperto? — provoco tentando fugir do assunto.
— Sempre fui — diz com um sorrisinho de merda no rosto — E eu sei bem o que você esta fazendo, vou deixar passar por agora, por que você precisa de um tempo para absorver as minhas palavras de sabedoria — reviro meus olhos rindo.
— Agora você esta se achando demais.
— A verdade é a porra de um remedio amargo de se engolir — me provoca — mas serio Emilia, pensa em tudo que conversamos hoje. Eu quero ver você feliz. Não saia de jaula cela para cair em outra. — beija minha testa e se levanta. — Agora descanse um pouco, vou ver se consigo roubar a pequena daqueles filhos da puta. — Ele sai andando até a porta e antes que ela se feche eu o chamo.
— Ei Tai!
— O que?
— Obrigada! Por tudo.
— Eu que tenho que agradecer. Você me deu mais do que pode imaginar — pisca e vai embora fechando a porta trás de si.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Hello pessoal!
Tudo bem?
E ai gostaram do capitulo de hoje?
Acho que peguei vcs de surpresa hehehehe.
Não foi por maldade eu juro rs.Se curtiu o capitulozin de hj, não esquece de deixar seu voto, please!!
E claro, comentar o que ta achando da historia, eu adoro ler o feedback de vcs, mesmo não conseguindo comentar de volta, não sei por que. #affMas o que vale é a intensão =D.
Nos vemos em breve hein!
Não me abandonem!
Beijos
MRy🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...