Jake
— Mamãe! Por favorzinho— Emma implora Emilia se agarrando a perna de Kill.
— Emma, você precisa dormir filha, você esta caindo de sono.
— Não to não. Meus olhinhos estão bem abertinhos oh! — Emma desgruda das pernas de Kill e abre seus olhinhos com os dedos, dando um enorme bocejo no final fazendo Emilia e Kill rirem.
— É só um cochilo filha. Você vai se sentir melhor depois eu prometo.
— Mas eu preciso ajudar os titios com as tatuagens. Eu não posso dormir mamãe, tenho trabalho a fazer. — diz seria.
— Pinguinzinha, vem aqui por favor. — Chamo, não conseguindo esconder o sorriso. Teimosa feito a mãe.
— Esta vendo mamãe, o tio Jake precisa de mim. Eu sou a ajudante dele. — boceja novamente e vem até mim.
— A sua mãe esta certa Emma. E eu preciso ser sincero com você, vai demorar muito ainda então não vou precisar da sua ajuda até a proxima tatuagem, que deve demorar umas duas horas ainda. — faço uma leve careta para ela.
— Isso tudo? — seus olhinhos se arregalam — Você desenha muito devagarzinho tio. Quer que eu desenhe para você? Eu sou mais rápida. — Todos começamos a rir.
— Infelizmente não posso deixar pequena, as agulhas são perigosas para crianças, podem machucar você.
— Fazer deseinho na pele esta machucando o titio? — pergunta com os olhinhos se enchendo de água dando uma leve fungadinha — Ta doendo muito titio? Você não precisa fazer dodói para ter meu desenho. Eu faço um para você no papelzinho e você guarda no bolso — Ela se aproxima mais do rosto de Gunter, colocado a mãozinha em sua bochecha.
— Oh bonequinha! Não chore,, eu não estou sentindo dor. Eu prometo.
— Mas ta saindo sanguinho. Isso faz dodói em você.— da outra fungadinha.
— É a única forma de fazer o desenho ficar na pele para sempre pinguinzinha, por isso não posso deixar você fazer o desenho mais rápido. Eu tenho que fazer o desenho com muito cuidado e bem devagar para ele não sentir muita dor e tudo sair certinho. — Emma me olha com aqueles olhos marejados e um biquinho no rosto.
— Quer que eu segure sua mãozinha tio? A mamãe sempre segura minha mãozinha quando tenho que tomar injeção.
— Eu agradeço bonequinha, mas eu preciso de outra coisa de você.
— O que? — boceja coçando os olhinhos.
— Preciso que você descanse. Como vamos brincar se você mal se aguenta em pé? Ainda temos muito o que fazer juntos até amanha.— Emma serra seus olhinhos olhando para Gunter.
— Ta! Mas você tem que me prometer que vai me acordar quando acabar.— cruza seus bracinhos sobre o peito.
— Porra Emilia — Tiger ri — isso te lembra alguém? — cutuca Emilia que faz língua para ele.
— Cuspida e escarrada cara. — rio alto.
— Vocês são uns idiotas.— revira os olhos — Vamos lá querida. Quero te dar um banho antes de tirarmos um cochilo. — Emma corre seus olhos entre sua mãe e nós.
— Se o Gunter não te acordar, eu acordo pinguinzinha. Prometo. — Estendo meu dedo mindinho para ela.
— Acho que vou aproveitar a deixa e tirar um cochilo com vocês — Tiger boceja coçando a barriga. — Que tal todos deitarmos um pouco pequena? Cochilo em grupo que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...