Capítulo 34

337 26 0
                                    


Jake

Eu odiava que aquele pedaço de merda fizesse sentido.
Quem eu queria enganar, eu não quero que elas vão embora, quer dizer... eu não me importaria se aquela diaba se fosse e deixasse Emma comigo, mas elas eram a porra de um pacote, leve uma princesa e ganhe um dragão de brinde.
Justo?
Não, mas o que eu podia fazer?
Matar aquele dragão dos invernos não era uma opção, por mais que as vezes a vontade fosse grande.

Porra!
Eu ia mesmo fazer isso?
Valia a pena arriscar meu réu primário?
Inferno! Eu não sobreviveria um dia naquela merda de cadeia, isso se fosse preso, por que com Emilia eu poderia muito bem acabar tendo um enfarto, AVC ou até quem sabe uma sincope nervosa. Aposto que se ela se empenhasse conseguiria fazer com que eu mesmo me internasse na porra de um manicômio. 

Caralho! 
Eu vou fazer isso, não vou?
Só posso ser a porra de um masoquista, mas... foda-se! Eu tinha que tentar. 
O máximo que vai acontecer é elas acabarem indo embora, o que já ia acontecer de qualquer forma.
Céus! Em que merda você estava me metendo pinguinzinha?

Oh merda!
Emma!
Como eu pude deixar aquela mulher me tirar tão do serio assim!?! 
Inferno! Eu não daria esse gostinho para Emilia, não deixaria ela me dar aquele maldito sorriso, dizendo que estava certa o tempo todo. Não. Mesmo. Porra!
Eu tinha um compromisso com Emma e mesmo que estivesse um pouco atrasado eu iria ver aquele desenho com ela. Custe o que custar! Foda-se. 
Saio correndo em direção a casa.

Assim que entro pela porta, tiro o casaco e vou em direção a sala. Todos estão deitados no chão ao redor de Emma que esta compenetrada comendo algo encostada em varias almofadas entre sua mãe e Gunter, os olhos fixos na TV, mas quando entro eles vem diretamente em minha direção como se estivesse me esperando, ansiando por minha presença.

— Titio! Você voltou! — seus olhinhos brilham e ela me da um enorme sorriso. — Vai assistir deseinho com a gente? — vou até ela, pulando o corpo de Tiger no meio do caminho e me desviando de T- Rex.

— É claro! Eu disse que não perderia isso por nada — pego Emma  e me sento em seu lugar, posicionando ela cuidadosamente em meu colo. — Desculpe o atraso querida.

— Sem problemas tio, o importante é que você esta aqui agora — me da um enorme sorriso e se vira — Agora silêncinho —  aponta a tv onde o desenho ja esta passando. Sorrio e a ajeito em meu peito, deixando-a confortável.

Eu posso sentir o olhar de Emilia em mim assim que me sento ao seu lado, mas faço questão de ignorar. Esse momento é de Emma e somente dela, nossas diferenças não importam agora. Bem... isso era minha opinião claro, mas pelo visto a de Emilia era outra, por que a filha da mãe me da a porra de uma cotovelada na barriga.

— Mas que diabos! — resmungo me virando para a bruxa dos infernos do meu lado.

— Nos precisamos conversar — sussurra.

— Nos não temos nada o que conversar — repito baixinho as mesmas palavras que me disse.

— Serio? Você tem quantos anos? Cinco? Deixe de ser um idiota! Você só esta fazendo essa merda por que sabe que ao contrário de você não posso simplesmente joga-lo sobre os ombros e te obrigar a falar comigo igual você fez.

— Vai em frente e tente — rio — vai ser engraçado.

— Deixe de ser um idiota. Você começou isso seu babaca, então seja homem e termine.

— Eu comecei isso? Você esta louca? Foi você que começou....

— Eiiii! Silêncio ou vou expulsar vocês dois do cineminha. — Emma se vira para nós com aquele narizinho franzido em desgosto.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora