Capítulo 11.1

627 52 1
                                    


— Que porra esta acontecendo com você caralho? — Kill veio pra cima de mim assim que entrei em nosso quarto de hotel. Empurrei seu corpo para longe me segurando para não jogar toda a minha frustração sobre ele.

— Acho bom você pensar muito bem antes de partir pra cima de mim KIll. Chame essa merda de novo e aceite as consequências.

— Eu não devo merda nenhuma a você seu filho da puta! Minha lealdade é ao clube, mas parece que a sua agora é pra uma buceta porra!

— Olha como você fala! — Praticamente rosno, me aproximando bem perto de seu rosto. — Seu problema é comigo não meta nenhuma delas no meio seu filho da puta! — bato em seu peito.

— Já chega vocês dois! — Gunter se mete entre nós emburrando nossos peitos para longe um do outro.

— Se explique! — T-Rex ruge se sentando em uma cadeira com uma cerveja na mão. Precisando tentar acalmar a porra dos meus nervos, sigo até o pequeno frigobar e arranco algumas cervejas de lá, pegando uma enquanto coloca as outras sobre a mesa.

— Jeff esta armando alguma coisa. Tenho certeza disso. Eu conheço aquele saco de merda.

— Sobre as garotas?

— Exatamente. A quantos dias vocês tem me visto tentar falar com ele sem obter nenhuma merda em troca? E agora do nada ele liga e me diz para não fazer nada com as garotas por que elas tinham um puta bolada como recompensa por suas cabeças. Que ele precisava repensar o que fazer. Que diabos vocês querem que eu pense porra?

— Nos não fazemos mais esse tipo de merda Tiger. Você é o VP porra, como pode duvidar do Pres? Ele com certeza tem uma explicação pra isso.

— Justamente por conhecer Jeff eu posso duvidar dele. Ele faria tudo pelo clube.Ele pode não sequestrar mais mulheres ou crianças e nem bater a merda sobre elas, mas isso não quer dizer que ele não possa entregar as que ele ja tem.

— Você esta pensando com a porra do seu pau, essa é a verdade. — Kill explode. — Eu sei que ela é gostosa, mas nenhuma boceta vale sua lealdade ao clube.

— Eu não estou pensando com a porra do meu pau. Quando eu ja fiz isso caralho?

— Nunca! Mas você também nunca agiu assim. — Gunter aponta.

— Eu tenho meus motivos e não envolvem a porra do meu pau. Agora, já que vocês não confiam em meu julgamento, então me digam, o que faremos? Vamos perguntar a Jeff que diabos ele esta planejando? Esperar ele tomar dar as ordens e apenas seguir as cegas? Eu faço o que quiserem, mas se aquelas duas morrerem nas mão daquele filho da puta por culpa disso eu vou fazer vocês se lembrarem disso cada maldito minuto de suas vidas.

— Ele não vai fazer isso caralho! Por que ele faria? Ele teve todo o trabalho de tirar elas de lá, de nos colocar nessa corrida, por que ele mudaria de idéia?

— Por que ela fodeu o clube! — meu tom de voz se eleva, mas eu me acalmo. Não precisava que Emilia ouvisse nossa conversa e as coisas piorassem ainda mais.— A partir do momento que aquele maldito segurança deu o nome do clube pros federais a merda explodiu. Tenho certeza que Jeff teve que suspender alguns serviços, estamos visados demais para correr o risco. E isso com certeza não deve ter agradado nossos clientes, ou seja, levamos a porra de um prejuízo.

— Porra! — Gunter se levantou, jogando sua garrafa na parede. — Eu não vou deixar ele entrega-las para aquele filho da puta de novo Tiger. Foda-se! Vão ter que passar por mim porra!

— E por mim. — T- Rex tomou seu ultimo gole, batendo a garrafa na mesa e se levantou em toda sua altura, se colocando ao lado de Gunter.

— Vocês estão todos fodidos da cabeça! O Pres não faria essa merda. É uma das regras do clube, não ferrar mulheres e crianças. Sem falar que ele viu em primeira mão o que o filho da puta fez com as duas. Se ele fizer isso ele vai acabar matando as duas.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora