Capítulo 36.1

348 34 2
                                    


— Então a gente pode ficar? — pergunta com os olhinhos cheios de esperança e um sorrisinho se formando — Eu te amo mamãe sei que você queria sua casinha nova, mas você da muitos sorrisinhos aqui, mesmo quando você briga com o titio você sorri. Seus olhinhos brilham igual as estrelinhas no céu.

— Sorrio?

— Sorri. Não aquele sorrisão lindão grandão, mas esta quaseeee lá. — Emma diz colocando suas pequenas  mãozinhas em minha bochecha. — Fazia muito tempo que seus olhinhos não brilhavam mamãezinha. A gente tem que ficar aqui, não quero que eles percam o brilhinho de novo. E também tem os titios, se a gente for embora como eles vão encontrar a gente? E se os homens maus encontrarem nos duas quando a gente tiver beeeeem longe? Como eles vão poder ajudar a gente mamãe? Nos estamos protegidinhas aqui. Se a gente tiver longe sozinhas, como vamos fazer? Eu não quero que você se machuque mais. Quando aquele moço te machucou, você tava com muito sanguinho saindo de você e você não mexia, eu fiquei com muito medinho. Não quero mais sentir medinho assim.

— Oh meu amor! Tudo vai ficar bem, eu prometo. Ninguém vai separar nos duas, eu não vou deixar.

— Então a gente vai ficar? 

— Eu posso pensar?

— Pode. Mas se você ficar com qualquer duvidazinha o Luke e o tio Jake podem falar tudinho com você. Pode confiar neles. Os tios confiam. — rio.

— Pode deixar. Vamos ver como as coisas vão se encaminhando, ok?

— Ta! Agora vamos acabar logo com esse bainho, por que os titios vão embora e eu quero ficar com eles mais um pouquinho.

— Tudo bem querida, vamos acabar logo com isso — digo dando um beijinho de esquimo em seu pequeno narizinho — E Emma, muito obrigada por conversar com a mamãe. Eu vou estar sempre aqui para você querida, sempre. Nunca tenha medo de falar comigo. Nos somos um time lembra? Eu e você contra o mundo.

— Mas mamãe não precisa mais ser só nos duas, nos temos uma familia grandona agora.

— Nos temos querida. — limpo a garganta tentando controlar a emoção. — Agora chega de enrolar, vamos tentar tirar esse gororoba da sua cabeça e sair logo daqui. Aquele bolo estava com um cheirinho muito bom, eu to doida para provar. Sera que ficou gostoso?

— Eu acho que sim — sorri — posso contar um segredinho? Mas não fica bravinha, eu juro que foi só um pouquinho beeem pequenininho.

— Prometo.

— Eu provei a massinha do bolo e estava uma delicinha.

— Você sabe que não pode comer massa crua sua sapeca.

— Você prometeu que não ia brigar comigo — faz biquinho.

— Não estou brigando querida, só te lembrando.

O banho demorou mais do que esperado, a gororoba na cabeça de Emma custou a sair, eu juro por Deus, quanto mais tentava tirar aquela massa, mais ela parecia se agarrar ao cabelo e quanto mais o tempo passava mais agitada Emma ficava, dificultando mais ainda tirar toda aquela meleca dela.

Quando finalmente acabamos, mal coloquei sua roupa e Emma saiu disparada para a sala. Segui logo atrás, encontrando todos na mesa da sala conversando enquanto um bolo muito estranho esperava sobre a mesa.

— Vocês me esperaram!

— É claro bonequinha, o Jake disse que esse bolo foi feito especialmente para gente e que a idéia foi sua, é verdade?

— Aham! A mamãe sempre come chocolatinho quando ta triste e depois fica feliz, e eu sei que vocês vão ficar tristinho por que vão embora, então eu quis ajudar vocês e irem menos tristinhos.

— Porra! Eu vou te comer sua coisinha fofa! — Tiger puxa Emma agarrando e beijando ela, fazendo a gargalhar.

— Ah não, quem vai comer ela sou eu — Gunter rouba Emma e começa seu próprio ataque de amor sobre ela, assim faz T em seguida e depois KIll. Só então percebo que Jake não esta na mesa. Me afasto deixando Emma se deivertindo com os tios e vou até a cozinha, encontrando o dito cujo.

— Por que você não esta lá se divertindo com eles?

— Alguém precisa arrumar essa bagunça — diz de costas para mim — e... como eu ajudei a fazer, nada mais justo que eu fazer isso.

— Por que será que eu não acredito nisso? — digo me aproximando.

— Por que você não acredita em merda nenhuma que eu digo — bufa dando uma risada sem qualquer humor.

— Jake...

— Não. Agora não, ou melhor... Hoje não. Eu... preciso de uma trégua por hoje, por favor.

— Tudo bem. — Me aproximo mais ainda — Por que você não quer olhar para mim? — pergunto sentindo um aperto estranho no peito. Que diabos há de errado com esse homem?

— Por que se eu me virar vou querer gritar com você e te sacudir até você parar de ser tão malditamente cabeça dura e ver que aqui é a porra do seu lugar e isso é só o começo do que eu quero fazer com você. — diz praticamente sem fôlego — Porra Emilia! Foda-se! Só me deixa em paz ok?. Amanha a gente pode voltar com toda a nossa merda de provocações e ódio mutuo.

— Eu só estou tentando entender que diabos esta acontecendo. E você me deve uma conversa Jake. Você não pode fugir para sempre disso.

— Veremos. Agora vai lá curtir os caras, você não quer perder o resto do tempo que tem com eles comigo.

— Quer saber! Foda-se. Depois eu que sou a difícil.

— Eu só estou pedindo a porra de um dia caralho! Você acha que é fácil ver os caras se despedindo de vocês? Não é, inferno! Por que eu sei que um dia vai ser eu no lugar deles porra! E eu não quero ver uma previa da porra do meu futuro. Então uma vez na porra da sua vida, faz o que eu to te pedindo.— diz se virando para mim e a raiva e tristeza que vejo ali me quebram. Penso em dizer algo, me aproximar, mas... não faço ideia de como ajuda-lo, por que o que ele diz é verdade e não posso prometer algo que não sei se posso cumprir. Não sei se posso continuar aqui. Não posso continuar do jeito que esta isso é certo, não quero depender dele para sempre, não quero ficar confinada a essa casa por sei la quanto tempo mais, eu quero viver, quero poder sair, quero poder levar Emma em algum parque, deixar ela fazer alguns amigos, colocar ela na escolhinha. Não quero viver me escondendo. E por mais que Emma ame aqui, a sua segurança vem em primeiro lugar. Eu preciso saber que ela esta segura, que vai ter uma vida normal, que nos possamos finalmente relaxar e não viver sempre olhando sobre os ombros com medo de Matthew ou alguma outra pessoa nos encontrar e o pesadelo começar novamente. Eu vou fazer de tudo para Emma ser feliz e livre, mesmo que isso tenha que quebrar seu pobre coraçãozinho no processo.

— Emilia... Eu... Merda!

— Não! — olho para ele — Não precisa falar nada. Eu já entendi. Outro dia. — me viro e saio, parando na porta da cozinha — E antes que eu esqueça, obrigada por tudo que fez hoje por Emma hoje. — digo de costas para ele e continuo andando, seguindo em direção a sala..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello pessoal!

Tudo bem?
Desculpem a demora, mas já sabem sobre Dino né!
Temos que ter paciência com esse pobre senhorzinho, se forçar ai ferrou e sem Dino
ficamos sem livro. =/

Por isso pleasee!
Não me abandonem!
Tenham paciência com essa pobre autora.
=D

Espero que tenham gostado do capitulo e se preparem por que no próximo
a despedida finalmente vai estar ai. ( Musica triste de novela rs)

Se curtiu o capitulozinhu de hoje por favor não esquece de deixar seu votinho, pleaseeee.

Ele me da animo para continuar escrevendo,
mesmo que o Dino tente tornar isso dificil rs.

Que vocês tenham uma ótima semana.
Nos vemos em breve. \o/
Beijos
MRy
🖤

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora