Capítulo 39.1

339 39 17
                                    


— Ah não. Na na ni na não. Nada de briguinha vocês dois. — Emma se coloca entre mim e Jake com as mãozinhas na cintura toda irritadinha.

— Nós não estamos brigando meu amor.

— Não pode contar mentirinha mamãe, é feio. Vou colocar você de castiguinho. — Jake ri, pegando Emma no colo e fazendo cosquinha em sua barriga.

— Não tio! Não! Eu to sendo responsável aqui — diz em meio a risadinhas tentando se desvencilhar de Jake. — Me ajuda mamãe! — gargalha.

— Solte meu bebe seu mostro! — tento tirar Emma do seu aperto, mas ele corre, fazendo a rir mais ainda. Corro atrás dos dois, dando voltas e voltas pela casa fingindo tentar alcança-los, mas nunca conseguindo.

— Mamãe! — Emma ri — Me ajuda!

— Eu to tentando filha, mas esse monstrão corre muito rápido, a mamãe não consegue pegar ele.

— Para titio! Para! Xixi! Xixi — diz em meio a gargalhadas se contorcendo.

— Epa! Xixi não. — Jake coloca Emma no chão e meu bebe sai correndo com as bochechas vermelhas e risadinhas em direção ao banheiro.

— Precisa de ajuda? — pergunto atrás dela.

— Não! — diz e sai das nossas vistas, deixando eu e Jake rindo na sala.

— As vezes eu queria comer ela de tão fofa.

— Entendo perfeitamente. — sorrio, mas o sorriso logo se desfaz.

— Vai dar tudo certo Emilia. Você tem que ter fé neles. Nos temos tudo coberto, se até a próxima semana eles não derem as caras ai sim começamos a nos preocupar, mas por enquanto eles ainda estão no cronograma.

— Eu to tentando, mas não é fácil.

— Sei que não, mas pirar não vai ajudar em nada, além de deixar Emma mais agitada do que já esta. Ela sente o quanto você esta preocupada, inquieta.

— Eu sei, mas não é fácil ser aquela que fica esperando noticias.

— Também não é fácil ser quem se vai, pode ter certeza disso.

— Eu só queria um pouco de paz, normalidade. É pedir demais?

— Em breve Emilia, em breve. Só tenha um pouco mais de paciência.

— Isso é tudo que posso fazer no momento. Literalmente — digo me virando e seguindo em direção ao quanto quando o celular de Jake apita me fazendo parar. Um arrepio sobe pela minha espinha e me viro lentamente olhando para ele. Seus olhos se arregalam ligeiramente enquanto ele puxa o celular do bolso. Espero com o coração na mão implorando internamente que sejam eles, que sejam boas noticias. Por favor!

— Porra! — Jake pragueja alto e sinto meus olhos arderem — Eles chegaram e esta tudo bem porra! Esta tudo bem Emilia. — Ele passa as mãos pelo rosto, soltando uma lufada de ar e eu corro me jogando eu seu peito, rindo e chorando de felicidade. Nossos corpos colidem e Jake me segura, me prendendo fortemente ao seu corpo enquanto me agarro a ele como a porra de um macaco. Um macaco feliz, soluçando de puro alivio.

— Ei! Esta tudo bem. Nada de choro caralho. Você me quebra assim Emilia. Desde de quando dragão chora? — me provoca, mas continuo agarrada fortemente ao seu pescoço, meu corpo vibrando com cada soluço que escapa de mim.

— Eu... eu estava com tanto medo Jake. Ja perdi tanto... não ia aguentar mais uma. — fungo, não conseguindo parar com as lagrimas.

— Você não vai perder mais nada Emilia. Eu prometo porra! Você nem Emma. As coisas vão melhorar. Só precisamos esperar mais um pouco e você vai poder finalmente curtir sua liberdade sem qualquer medo. — diz me apertando um pouco mais em seu corpo. Ficamos assim por um tempo apenas curtindo a boa noticia enquanto me acalmava completamente.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora