Capítulo 34.1

370 34 0
                                    


— Meu deus Benny, seu encanamento só pode estar furado. — digo me aproximando e envolvendo ela em um abraço.

— Mas ela é tão fofa. — diz fungando e se esfregando em meu braço. Ah não porra!

— Fala serio! Para de limpar suas merdas em mim caramba. — a filha da puta sorri, o choro esquecido.

— Eu falei que ia me vingar babaca!

— Foda-se! Isso vai ter volta sua cobrinha dos infernos.

— Ai que medo! Vem com tudo Jackson.

— Vai atazanar a mulher de outro vai Jake — Estefano se mete no meio como sempre.

— Benny! Benny! Podemos tirar as fotinhas agora? — Emma pergunta rebocando um tio em cada mão em nossa direção, parando ao ver a cara de choro de Benny — Por que você esta chorando? É o nenen?

— Não querida, é só um cisco no meu olho. E claro que podemos tirar.

— Se você ficar bem quietinha a mamãe pode te ajudar. Ela é muito boa com essas coisas. É só dar uma sopradinha e puft o cisquinho sumiu. Não dói nadinha eu prometo.

— Own obrigado coisa fofa.

— De nada.

— Pode deixar que eu sopro Benny. Eu também sou muito bom em ajudar com essas coisas — sorrio me aproximando.

— Eu ja falei para você o quanto é estranho te ver sorrindo tanto? Serio cara! Diminui o tamanho disso ai. — Betanie provoca.

— Fecha essa matraca e me deixa tirar esse cisco — me aproximando dando uma leve piscada conspiradora para ela.. Benny fecha os olhos e eu me coloco um pouco na frente de Emma, não deixando ela ver completamente o que estou fazendo. Respirando fundo, me preparo e sobro, deixando sair uma pequena chuva de saliva junto.

— Porra Jackson! Seu nojento! Eu vou te matar — Saio correndo e Betanie tenta vir atrás de mim, mas Estefano captura sua mulher antes mesmo que ela consiga dar dois passos para longe.

— Nem pense nisso caralho! Com essa barriga você vai acabar caindo de cara amor. Sossega o facho.

— Mas amor...

— Sem mais nem meio mais. — Benny grunhe irritada.

— Vocês estão muito feios hoje. — Emma diz com as maozinhas na cintura igual a mãe —Ta tendo muito briguinha, eu não gosto disso. AI! AI! AI! AI! AI! Feio! Feio! Feio! Vai ficar todo mundo de castiguinho assim.

— Mas que braveza gente! — Benny ri, mas Emma não acha graça — Nossa, o trem é serio! Tudo bem querida, prometemos nos comportar, não é mesmo Jackson.

— Isso ai Berenice.

— Teu c... — Benny para de falar, respira e da a porra do sorriso mais falso do mundo —Nada não. Bem... vamos lá querida. Com quem você vai tirar foto primeiro?

— Com todos os titios — Emma sorri.

— Tudo bem então. Se posicionem ali na sala onde a luz é melhor. Isso! Tudo certo? Vou contar até três e todo mundo diz bundinha! Um... Dois... Três... e.... Bundinha! — Todos dizem e sorriem, se apertando com Emma entre eles

— Deixa eu ver! Deixa eu ver! — Emma vai quicando até Benny. — Por favorzinho!

— Aqui querida. Agora é só esperar.

— Aaaah! — Emma da um mini gritinho quando a foto aparece — Eu amei! Olha! Todos eles estão sorrindo, até o tio T.

— Tudo por você pequena. — T diz fazendo carinho em sua cabeça. Olhando apaixonadamente Emma abraçar a foto sobre seu coração com um sorriso enorme no pequeno rostinho.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora