Capítulo 13

609 51 3
                                    


Emilia

Rolei durante horas na cama pensando em tudo que Tiger havia me contado. Eu realmente não sabia o que fazer com toda aquela informação. Eu sei que deveria ficar feliz por ele ter ao menos ter se dado o trabalho de me contar, mas... 

Como eu poderia confiar neles agora?

Seu chefe havia me traído! Ele estava pronto para devolver eu e minha filha aquele desgraçado do Matthew, mesmo depois de tudo que ele nos fez. Ele sabia o que aconteceria se nós voltássemos para aquela maldita casa e mesmo assim em troca de algum dinheiro ele estava ignorando qualquer consequência.

Como se uma morte a mais ou a menos em suas mãos fosse lhe tirar o sono Emilia!

Deixe de ser ingênua!

Deus como eu pude ser tão idiota?!

Quando eu aprenderia que ninguém faz nada para ninguém sem esperar algo em troca?!

Inferno! O que eu faria agora?

Eu acreditaria na palavra de Tiger?

Será que eu realmente poderia confiar que esses quatro homens que conhecia a tão pouco tempo iriam contra seu próprio clube e presidente por mim e minha filha? 

Confiar neles para me manter segura seguindo ordens de seu presidente era uma coisa, mas isso... 

Eu realmente poderia arriscar?

Cansada de me revirar na cama com tantas perguntas rondando minha mente, deixei Emma silenciosamente na cama, e fui resolver a única coisa que poderia no momento, a porra do inchaço em meu rosto. Peguei o balde de gelo sob a pia do banheiro e abri a porta pronta para ir ate o pequeno freezer no final do corretor. Quando abro a porta, quase sinto minha alma sair do corpo  junto da porra de um grito quando vi a figura de Tiger ali sentada ao lado da porta no escuro.

— Jesus! Que diabos você esta fazendo sentado ai a essa hora? — sussurrei enquanto ele se levantava. A dor em seu rosto quase me fazendo congelar no lugar. Tiger nunca havia demonstrado tanta emoção igual agora. Geralmente ele era tão contido que parecia até frio, tamanha a falta de emoção, mas suas ações mostravam que ele sentia, só escondia muito bem, mas agora... sua dor estava quase em um maldito outdoor com luzes de LED piscando em seus olhos para todo mundo ver.

— Honestamente?

— Claro.

— Fiquei com medo que você não confiasse em mim e acabasse fugindo. 

— Quer dizer que se eu tivesse tentado você não teria deixado? Eu virei a porra de uma prisioneira? — Meu temperamento esquenta.

— Claro que não porra! Eu teria ido junto, só isso. — diz dando de ombros como se não fosse grande coisa — Eu não posso deixar vocês sairem sozinhas Emilia é arriscado demais. Como eu viveria sem saber que diabos aconteceu com vocês duas?  Sem saber se ainda estão vivas ou não?

— Tiger... — digo me aproximando e ele estende seus braços me puxando para o seu peito, soltando um longo suspiro.— Que diabos esta realmente acontecendo? Você esta me assustando.

— Eu tinha uma irmãzinha — ele começa a dizer do nada, tento me soltar para olha-lo, mas ele me prende fortemente em seu peito — me deixe terminar, por favor. Se você me olhar com a pena que tenho certeza que vai estar em seus olhos eu não vou conseguir terminar. — Aceno com a cabeça e me permito relaxar um pouco em seu peito — Ela se chamava Annabel, desde que aquele cisco de gente nasceu ela se tornou o grande amor da minha vida. Nos éramos inseparáveis. Onde eu ia, minha pequena sombrinha estava comigo. — Ele diz e eu posso sentir o leve sorriso em seu rosto — Mas...  uma merda fodida aconteceu e tirou ela de mim. A coisa foi feia demais e eu não posso se quer lembrar disso sem perder a porra da minha cabeça, então não me pergunte, por favor. — ele respira fundo antes de continuar — Foda-se! Eu... O fato é... eu não posso deixar essa merda se repetir Emilia. Eu falhei uma vez e não vou falar de novo — Sua voz é firme 

— Eu sei o que vai acontecer se aquele filho da puta tiver vocês de novo. E eu não vou deixar isso acontecer. Eu não vou perder vocês duas. Eu sei que a gente se conhece a tão pouco tempo, mas caralho Emilia... você e Emma me lembram tanto minha Bell. Não fisicamente, mas... a essência.

— Como assim? — pergunto confusa.

— Nos tivemos uma vida de merda e depois que ela ficou sozinha em casa e eu fui pro MC, as coisas pioraram dentro de casa. Ela não me contava e eu achei que tudo estava indo bem... quer dizer, bem na medida do possível, visto quem era nossa mãe. Mas foda-se... Mesmo com toda a merda que minha irmã passou ela nunca perdeu seu brilho, sua bondade, seu amor, seu bom coração, ela permaneceu firme e forte, não se deixando morrer por dentro, assim como vocês duas. O mundo pode tentar derrubar vocês, pode até conseguir, mas diabos se vocês não vão se levantar e mostrar a porra do dedo do meio pra ele. — diz com um leve toque de diversão no final.

— Mas que seja... eu só contei Isso tudo para que você entendesse uma coisa. Eu não ajudei vocês por pena ou porque o fodido do Jeff ordenou, não foi isso. Inferno, eu sei que parece uma porra de mentira, afinal ele é meu Pres e tal, mas — Tiger grunhe — Eu não estou sabendo me expressar caralho. Não sou bom com essa merda. O que eu quero dizer é, eu sinto essa conexão com vocês duas, é como se eu encontrasse alguém conhecido novamente sabe. Um parente distante querido que não via a tempos. Eu não sei dizer, caralho. Mas vocês são especiais para mim, desde o momento que coloquei os olhos em vocês naquele hospital alguma coisa mudou dentro da porra do meu peito. Eu tive de me segurar para não ir atras da merda do seu ex e faze-lo pagar por cada maldito machucado que fez nas duas.

—Tiger.... Eu... Eu também gosto de você, mas.... Eu... — Me afasto dele, meio sem graça. Deus eu não sabia como dizer isso sem magoa-lo. Tiger ri vendo meu constrangimento.

— Oh caralho! Não é assim porra! — Tiger ri levemente — Você é gata para caralho Emilia, não me entenda mal, mas o que eu sinto não é nada desse tipo. Você e Emma me despertam um sentimento que a tempos não sentia depois de perder minha irmã. É como se a única coisa boa em minha vida houvesse voltado. Eu não sei explicar caralho — grunhe irritado antes de se virar para mim novamente — Vocês duas trouxeram um pouco de luz para minha escuridão.Se isso faz sentido para você. — Diz um pouco sem graça me fazendo sorrir.

---------------------------->
Continua...

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora