Luke
Temos um maldito traidor entre nós.
É a única explicação. Como mais esses filhos da puta atacariam bem na porta de casa?
Pego meu celular no bolso quando o sinto vibrando e atendo vendo que é Tiger. Olho ao redor e o vejo escondido mais a frente na rua junto com seus rapazes e uma mulher. Eles estão atrás de uma enorme caminhonete, se escondendo da chuva de balas em sua direção. Porra!
— Ei Luke, estamos zerados de munição. Vamos precisar de uma mãozinha para tirar as meninas daqui.
— Ajuda chegando. — desligo — Ás suba na caminhonete e vá até Tiger. Leve umas armas e munições com você, os caras estão sem e pegue as meninas. Esqueça a casa segura, nos fomos comprometidos. Pegue a porra da estrada para a sede. Encontramos vocês no caminho. Vou manter contato.
— Pode deixar. — ela sai correndo em meio ao caos que se instalou e chega até a caminhonete. Assim que ele avança e os caras trocam seu alvo para ele volto a atirar, derrubando mais três.
Quando Ás finalmente canta pneu e sai dali com as duas os filhos da puta tentam subir em suas motos e ir atrás, mas não no meu turno seus desgraçados. Dou a porra de um assoviado chamando a atenção de Mac dando sinal para seguir os desgraçados que conseguiram fugir, enquanto eu, Tiger e seus homens terminamos com os remanescentes.
Me esgueiro até um dos caras de Tiger, o homem é enorme e tem uma porra de cicatriz sinistra na garganta. Ele me olha com os olhos semi cerrados e depois me ignorando. Gostei do cara.
— Você ainda tem munição? Se precisar de mais tenho uma arma sobressalente aqui e mais na moto de Ás. — O cara não fala uma porra de palavra apenas estica a mão e espera que eu lhe entregue a nova arma. Folgado do caralho. — Um homem de poucas palavras posso ver — Provoco e ele apenas grunhe, acertando a porra de um tiro no meio da testa em um cara longe para caralho. — Bom tiro! — Dou um leve tapa em seu ombro e saio até Tiger.
— Aqui — digo lhe entregando dois novos cartuchos de munição. Ele pega um e entrega o outro ao loiro do seu lado.
— Valeu. Porra! Esses caras caem, mas continuam aparecendo mais.
— Eles vão parar agora, a maioria fugiu atrás delas.
— Filhos da puta! E agora que você me fala isso porra?! — Tiger simplesmente sai da porra do esconderijo e caminha junto com o loiro e um outro cara enorme que surgiu da porra do nada. Ele me faz um sinal e jogo o ultimo pente extra que trouxe.
Os três saem fumegando e em menos de um minuto todo o resto dos filhos da puta estão caídos, a maioria mortos, restando apenas um para a porra do interrogatório.
— Pode começar Gunter, vou tentar falar com Emilia, ele deve estar pirando. — ele pega um celular no bolso traseiro e começa a falar com alguém. Ele ri alto de algo e poso ouvir os gritos da outra pessoa. Oh cara! Ás deve estar tendo o momento de sua vida, penso pegando meu celular.
— Quantos estão na sua cola? — Pergunto assim que Ás atende.
— Seis pelo que contei até agora, mas porra Luke, acho que o real perigo tesa dentro da porra do carro — Ás diz rindo e posso ouvir uma mulher gritando ao fundo.
— Porra Emilia! Se controla! Estamos todos bem caralho! Sim, pode confiar nele.... oh merda! Foda-se! — posso ouvir Tiger resmungando ante de vir marchando até mim tomando o celular da minha mão.
— Escuta bem seu filho da puta, encoste a porra de um dedo nela de novo e eu te mato esta entendido? Que se foda se foi um pequeno empurrão e ela estava te batendo. Deixe de ser a porra de um frouxo, os tapas dela não fazem nem cócegas caralho! — ele ruge e me entrega o telefone irritado — Cuide da porra do sue homem ou cuido eu.
— Mas que inferno Ás! Que diabos você fez?
— Eu só disse para os caras se machucarem para poder tornar a porra da historia mais verifica para Jeff e essa doida veio para cima de mim.
— Minha mamãe não é doida seu bobo feio! — Uma menininha diz ao fundo me fazendo rir.
— Foda-se Ás fique com essa porra de boca fechada. Mac esta seguindo você, nos estamos quase acabando por aqui e estaremos seguindo logo atrás.
— Ok! Inte!
— E ai o que descobrimos? — Pergunto ao grandalhão que estava interrogando o filho da mãe.
— São só mais um bando de idiotas começando a porra de um MC e precisando de dinheiro. Eles viram a oferta pela cabeça das meninas na Darkweb e resolveram pagar pra ver. Agora a novidade aqui é, o valor do pagamento não é fixo. Eles querem rapidez no serviço, então o valor vai caindo dia após dia, ou seja, esses bastardos vão vir com tudo para garantir a maior bolada possível.
— Porra!
— E como foi a ligação com Jeff?
— Você ligou pra ele? Onde diabos você estava com a porra da cabeça? — Gunter parte para cima de Tiger, mas não antes do cara de poucas palavras chegar e o agarrar pelo pescoço. Tiger não titubeia, e mesmo que o aperto seja firme em torno de sua garganta ele continua impossível, como se merda nenhuma o afetasse.
— O cara de Luke teve uma porra de boa idéia. Liguei bem quando o tiroteio estava no auge e contei a porra de uma boa historia. Misturar a realidade com a mentira é o que faz a coisa funcionar seus filhos da puta. Eu nunca colocaria elas em risco. Falei para o desgraçado que havíamos sido emboscados por um maldito MC, uma porrada de caras que nós pegaram desprevenidos e conseguiram levar as garotas. Ele sabe que não viemos preparados para a porra de uma luta, sem munição direito e em menor número, nós não tínhamos a porra de chance. — Ele diz com um sorriso maldito no rosto
— E ele caiu? — O poucas palavras pergunta em uma porra de voz sombria para caralho, antes de libertar seu aperto e soltar Tiger.
— Feito a porra de um patinho. Ele esta soltando fogo pelas ventas nessa momento e ja mobilizou metade do MC para descobrir quem diabos pegou elas.
— E nos ficamos como? Eu não vou tirar os olhos delas até que tenha certeza que estão seguras. — o gigante cruza os braços sob o peito e uma carranca fodida cai em seu rosto.
— Nem eu! — o filho da puta assustador diz se colocando ao seu lado.
— Ele quer que tentemos seguir o rastro deles e recupera-las. Seu maldito cara veio com a idéia na hora certa porra!— diz me encarando — Vai ser fácil enrolar Jeff por um tempo, só temos que tentar mante-lo o mais longe delas possível.
— Agora precisamos ser espertos, para ganhar tempo até chegarmos na sede e conseguir esconde-las.. — digo — Você precisa começar a dar umas informações verdadeiras para o cara ou ele vai desconfiar. Manda a localização do rapto delas e deixe ele descobrir a porra da chacina que rolou aqui. Vamos deixar os corpos e tudo mais para ajudar a legitimar os fatos, mas vamos tirar a porra dos coletes dos filhos da puta. Eles não precisam saber que eram a porra de iniciantes.
— Espera ai, só isso não vai ser suficiente porra! Temos que mexer na merda da cena. Jeff vai perceber que não estávamos sozinha aqui. Temos que organizar tudo de uma forma que pareça que a merda estava totalmente contra nós.
— Gunter, você e Luke mexam na porra da cena enquanto eu e Kill vamos catar as porras das capsulas daquele lado e T segue atrás dos homens de Luke. De a porra da localização para ele. — me diz como uma ordem e eu faço careta, mas resolvo ignorar dessa vez.
— Eles estão seguindo direto para a sede.— pego meu celular e mostro a ele as rotas que selecionamos para o retorno. Ele analisa tudo rapidamente, me da um rápido aceno e corre até a parte de trás de uma das caminhonetes e desce a porra de uma moto gigante nos braços. Montando logo em seguida e partindo feito um foguete. Caralho!
— Esse cara é humano? Porra!
— T-Rex é foda para caralho. Não queira estar no seu lado ruim — o gigante que agora sei que se chama Gunter diz divertidamente.
— Anotado! — digo antes de me virar e começarmos a arrumar toda essa merda!
-------------------->
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...