Capítulo 20.1

520 50 0
                                    


— A mamãe esta machucada, ela precisa viajar com bastante cuidado agora, você não concorda? — Ela acena com sua cabecinha — Por isso que ela precisa ir no carro sozinha com os tios que estão cuidando dela e você precisa ser boazinha e ir com o tio Kill na moto. Você pode fazer isso por ela?

— Posso. Mas depois eu posso ficar com ela?

— Pode querida, mas só depois que o medico cuidar dela. Combinado? Até lá você fica boazinha comigo, seus titios e Luke. — me aproximo do seu ouvidinho — Não quero você com Mac e Ás tudo bem? Alem dos titios, você só pode ficar com Luke. Combinado?

— Aham!

— Ótimo, então vamos. — desço Emma e Kill se aproxima já com a mochilinha em mãos. Ele a coloca nela e eu a coloco sob suas costas e montamos rapidamente. Todos aceleramos o mais rápido possível, alinho minha moto ao SUV, trocando rápidos olhares com Gunter e T que esta atrás ainda pressionando o peito de Emilia.

Vinte minutos depois estamos em uma pista de pouso abandonada, coberta de mato e sujeira. O helicóptero já esta esperando por nós com uma maca do lado de fora. Assim que o carro para a poucos metros do avião, jogo a moto no chão e corro até a porta, ajudando T e Gunter a levarem Emilia até a maca. Sua pele esta fria e tão pálida que me assusta, tento ver se seu peito esta subindo e descendo, mas não consigo.

O resto chega e estacionam suas motos ao redor. Luke corre até nós, ajudando a subir a maca com Emilia para dentro da aeronave, fico observando o homem ajeitar tudo e prender a maca com Emilia, jogando um pequeno cobertor por cima dela.

Subo logo em seguida, assim como Gunter, Emma e T, Luke olha, abre a boca para falar algo mais desiste. Bom! Por que nenhum de nós iria sair.

— Kill, você se importa de ir com o resto deles e levar as motos para o clube? — pergunto.

— Não mesmo! Eu odeio voar nessas merdas. Prefiro ficar no chão. Obrigado porra!

— Ótimo! Então nós esperamos vocês lá. Eu vou agilizar a mudança das meninas, Paolo esta voltando e vai nos encontrar, ele vai leva-las embora assim que Emilia estiver estável. Não vou arriscar leva-las para a sede. Se cuidem. — Luke fecha a porta do helicóptero batendo no teto para que o piloto de partida.

— Que porra você quis dizer com agilizar a mudança delas? Você esta louco porra? Emilia não tem a mínima condição de ficar sozinha com Emma agora.

— Eu sei! Não sou idiota, mas não quero comentar nada sobre esse caso com nenhum dos meus. Eu suspeito que tenha a porra de um rato no clube e não vou deixar essas duas pagarem pelo erro de algum filho da puta.

— Eu não confio naqueles dois — Gunter diz, aninhando Emma em seu peito. Ela esta quietinha em seu colo, os olhinhos não desgrudando de sua mãe.

— Eu poderia dizer que colocaria a mão no fogo por eles, mas nesse momento desconfio de praticamente todos. Não sei quem é o filho da mãe, mas vou descobrir.

— Então qual o plano?

— Meu irmão mora nos arredores da cidade, é bem isolado, uma casa ampla e com muito espaço nos fundos para Emma e Emilia poderem aproveitar sem medo de alguém vê-las. Jake também tem treinamento medico, o que vai ser uma porra de ajuda nesse momento. Ele vai poder cuidar das duas sem precisarmos correr o risco de trazer um medico de fora. Depois disso é só esperar, quando ela finalmente estiver recuperada completamente nós começamos a criar sua nova vida bem longe daqui.

Jake

— Onde diabos eles estão? Eles já deveriam ter chagado aqui. — Digo andando de um lado ao outro do terreno. Pela primeira vez na vida agradeci aos céus por escolher uma casa tão afastada da cidade e com uma enorme área aberta. Isso facilitou muito nossas vidas, quando Estefano me disse que o helicóptero conseguiria pousar ali quase cai de puro alivio.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora