— Simples. Nos vamos elaborar três palavras chaves de segurança, uma para garantir que chegaram em casa e estão seguros, outra caso estejam em perigo e uma terceira caso as meninas estejam em perigo.
— Como escolheremos palavras que não chamem a porra da atenção? Não da pra digitar uma porra de unicórnio no meio de uma frase sobre motos. — Kill provoca.
— Bem... se você acha que se quer pensaria em algo assim é mais burro do que eu imaginava. — Kill grunhe e avança, mas Tiger o para antes que sequer tenha a chance de fazer qualquer coisa— Digamos que vocês estejam inseguros, certos de que foram descobertos e estão em perigo, Gunter vai entrar em um fórum sobre... escapamentos e postar algo como... "Meu escapamento anda fazendo muito barulho e superaquecendo, talvez seja hora de trocar por um novo, indicações?" Se escapamento for a palavra chave para as meninas estão em perigo só de ler o que postaram vou saber que tem merda rolando, isso é tudo o que preciso para pega-las e sair daqui o mais rápido possível. Agora caso elas não estejam mais aqui, é o sinal para Luke começar o plano de contingencia e mover Emma e Emilia de onde estão.
— Acho que pode dar certo. Vamos ficar com essa palavra então. Escapamento para as meninas estão em perigo. E o resto? — pergunta Tiger.
— As pastilhas de freio podem ser o sinal de que a merda esta pegando no MC e estamos em perigo. — diz Kill — Apesar de achar isso meio inútil, não tem como vocês nos ajudarem rápido o suficiente e honestamente acho que damos conta do que vier. — diz presunçosamente.
— Você tem muito que aprender ainda Kill. Se Jeff tiver qualquer mínima prova de que elas estão vivas e que o traímos, temos minutos antes de sermos mortos porra! E morrer não vai ajudar em nada Emma e Emilia. Você precisa aprender quando lutar e quando reagrupar porra! — Gunter.diz irritado.
— Eu não sou a porra de um covarde! — Kill rosna — Não vou fugir.
— Idiota! — T-Rex grunhe.
— Uma vez dentro do MC não tem como sair KIll, você sabe disso. Então precisamos ser espertos. Bater de frente com Jeff não vai resultar em nada bom, precisamos agir como se nada tivesse acontecido, nada mudou e torcer para aquele filho da puta esquecer a porra do dinheiro que perdeu, por que é isso que importa para ele. As meninas não são nada.
— Foda-se! É inútil ter essa discussão.
— Você não tem muitas opções aqui Kill. Se não fugir e se manter vivo de alguma forma, só te resta lutar contra Jeff e todo o MC, o que vai ser a porra de sorte você sair vivo, mas pode acontecer. Agora se ele acabar com você e te pegar, ele vai fazer de tudo para você abrir a boca, você sabe disso. Ela não vai ter dó nem piedade, vai quebrar cada osso do seu corpo e cortar cada maldito pedaço de pele até arrancar o que quer ouvir de você. Você mais do que ninguém sabe do que ele é capaz. Você esteve bem do lado dele vendo a porra do demônio que ele é, mas se mesmo assim você quer fazer do seu jeito tudo bem. A vida é sua. Só saiba de uma coisa se você colocar as minhas garotas em perigo por pura teimosia e ego eu mesmo mato você! — Tiger diz se aproximando calmamente do rosto de Kill. Os dois se encarando em silêncio, violência pesando o ar. T-Rex perde a paciência e entra no meio empurrando cada um para um lado com um grunhido raivoso.
— Cada um faz a porra que quiser, desde que não prejudique as meninas — diz olhando diretamente para Kill, que engole em seco e da um leve aceno de cabeça para T-Rex.
— Ótimo! Qual a Proxima palavra?
— Acho que o mais seguro para confirmar que chegaram bem seria fazer uma compra e avaliar o produto. Não sei como colocar uma confirmação de recebimento no fórum sem arriscar qualquer suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...