Capítulo 14

577 54 2
                                    


Emilia

A viagem correu tranquila até agora, apesar da toda a tensão no ar não tivemos nenhum inconveniente. Nenhuma gangue maluca saindo do nada atrás de nós, nenhum policial nos parando ou perseguindo, então eu posso dizer que o dia começou realmente bem, isso até pararmos no estacionamento de um mercado.

O lugar era enorme e estava lotado de carros. Assim que paramos Tiger me pediu para ficar com T-Rex enquanto ele e os outros caras resolviam algumas coisas. Emma aproveitou esse momento para esticar suas perninhas e dar pequenas corridinhas de um lado ao outro enquanto T fingia correr atrás dela. Ele realmente fingia por que um passo do homem era uma boa corrida do meu bebê.

Enquanto eles se divertiam olhei ao redor tentando descobrir que diabos estávamos fazendo ali, por que compras definitivamente não era.

— O que estamos fazendo aqui exatamente? — resolvi perguntar, ja estava cansada de ver cada um dos caras correndo feito crianças de um lado ao outro parecendo procurar algo que eu não entendia o que.

— Pegando alguns carros emprestados. — Diz jogando Emma para cima e pra baixo em seus braços.

— O que? — ele apenas me olha sem dizer mais nada. Ótimo!

— Deus! Eu to vendo que vou acabar na cadeia de uma forma ou de outra — gemo frustrada. 

— Mamãe! Mamãe! Acho que tio Ti ganhou. — Emma diz animada batendo palminha.

— O que? Ganhou o que?

— O pega pega. Ele esta comemorando — ela aponta seu dedinho em direção a ele no meio do estacionamento.  Eu mal consigo vê-lo sobre os carros para ser honesta, mas posso ver uma cabeça saltitante e dois caras emburrados ao lado.

— Vamos caber todos naquele ali? — pergunto olhando a caminhonete ao lado deles. Pelo menos espero que seja ela e não o fusca batido ao lado. 

— Precisamos de dois.— apenas balanço a cabeça em afirmação, olhando ao redor freneticamente, rezando para quem quer que seja o dono do carro não apareça e tenha um maldito seguro.

Tiger solta um longo assovio e T nos leva até ele tranquilamente, como se não estivéssemos a um chute na bunda de sermos presos por roubo, sequestro e sei lá mais o que. Quando nos aproximamos do carro, Tiger esta com um sorriso enorme no rosto, batendo sua mão sobre o teto do carro em uma pose confiante.

— E ai, o que acha?

— Que vamos ser presos? 

— Pense nisso como uma pequena aventura Emilia. — pisca me fazendo revirar os olhos.

— Uma pequena aventura na cadeia. — Gemo e os caras riem da minha cara.

— Chega de drama — diz me segurando pelos ombros e me fazendo olha-lo — pense que você vai viajar muito mais confortável e ainda leva de brinde o ar condicionado, o que me diz?

— Talvez uns dias na cadeia não sejam tão ruins — digo um pouco mais animada.

— É isso ai! Agora vão atrás do de vocês seus filhos da puta! — Tiger provoca, mas uma buzina chama nossa atenção, nos viramos e encontrando Emma e T  um pouco mais a frente dentro de uma enorme e novinha caminhonete. Emma esta em pé no banco do motorista nos dando tchauzinho enquanto T fica ao lado de fora com um enorme sorriso e o dedo do meio apontado para seus irmãos. 

— Perdedores — T diz alto o suficiente para ouvirmos fazendo o sorriso de Tiger cair.

— Babaca! — Tiger resmunga e começa a me empurrar para dentro do carro, enquanto Kill coloca as motos na traseira do veiculo e as cobre.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora