Capítulo 51.1

433 42 2
                                    




— Eu achei que as coisas seriam mais fáceis de alguma forma. Que poderíamos ter um recomeço. Que Emma serie feliz aqui. Porra! Eu me permiti fantasiar com isso. Me permiti — dou um leve sorriso — imaginar Emma indo para a escolinha, fazendo amigos, brincando no parque, correndo e rindo no seu enorme quintal, até me imaginei dando a ela a porra de um cachorro. Imaginei nossos passeios e brincadeiras com ele. Nossas noites jantando juntos, nossas manhas divertidas, nossas malditas brigas... mas aquelas que fazem Emma sorrir, rindo do quanto somos idiotas... eu iria te ajudar no estúdio enquanto Bethanie esta de licença maternidade, provavelmente iriamos brigar umas vinte vezes durante o expediente — rio — mas no fim do dia tudo isso não importaria por que, íamos pegar Emma na escola e ela nos contaria animadamente sobre seu dia, sobre o que fez, sobre seus novos amigos, o que aprendeu... — um soluço escapa de mim e meus olhos queimam, uma lagrima escorrendo silenciosamente pelo meu rosto.

— Mas eu estava sendo ingênua, mais um vez. As pessoas são cruéis Jake, eu não posso ficar aqui, não posso ficar onde as pessoas sabem  — rio sem qualquer humor, limpando meu rosto — quer dizer, onde elas "fingem" saber da minha vida e falam coisas cruéis, absurdas e vis sobre nós. Eu não me importo em ouvir essa merda, mas Emma... como ela pode viver assim? E se as mães dos seus amigos não quiserem que os filhos brinquem com a filha de uma mãe que se sujeitou a ser abusada pelo companheiro? E se Emma acreditar em todas as merdas que ouvir? E se isso quebrar seu pobre coração? E se ela tentar me defender e fizerem algo com ela? E se ela...

— Pare! Apenas pare porra! — Jake esta bem na minha frente e eu sequer o vi se mover. Suas mãos estão cada uma no lado do meu rosto, limpando minhas lagrimas, acariciando minha pele.

— Eu não posso! Como eu não previ isso? Como eu pude ignorar isso? Como puder achar que isso não me perseguiria de alguma forma? Que isso não a atingiria de alguma forma? Como Jake? Como eu pude achar que valia a pena ficar com ele por ela, pela sua felicidade e não ver que isso poderia morder a porra da minha bunda?

— Você pode ser uma maldita bruxa, mas não é a porra de uma vidente. — tenta me animar mas é em vão — O mundo é cruel Emilia, independente de você protege-la ou não ela vai ouvir alguma merda, mas isso não importa, sabe por que? — nego com a cabeça — por que ela sabe a verdade, ela viu você todos esses malditos anos cuidando e amando ela, ela viu você passar pelos bons e maus momentos. Emma é mais esperta e observadora do que você pensa. Teho certeza que ela viu e ouviu muita coisa que você não queria e isso não mudou o quão preciosa, alegre e feliz é nossa pequena. Se você fugir, só vai dar mais munição a esses filhos da puta. Não deixe eles vencerem. Você não fez nada errado querida, você fez o que seu coração mandou e porra mesmo que o caminho tenha sido fodido você esta aqui. Emma esta bem, segura, assim como você. Pare de pensar tanto, pare de temer tudo e todos, pare de achar que você esta sozinha, que você tem que fazer tudo sozinha, por que isso acabou. Acabou no momento que você confiou em Tiger, T-Rex, Kill, Gunter, Luke e em mim. Essa batalha não é mais sua, é nossa.

— E se não for assim? E se todo esse veneno se infiltrar nela?

— Nos vamos estar lá para faze-la ver e entender a verdade, porque é isso que importa. Nos vamos secar suas lagrimas, ensina-la a não absorver esse tipo de coisa, a se livrar de forma saudável de toda essa merda ruim e principalmente nós vamos ensina-la a confiar em si mesma e no que ela acredita. O mundo sempre vai tentar nos derrubar de alguma maldita forma, cabe a nós não deixar esse filho da puta vencer.

— Mas...

— Nada de mais. Não adianta ficar se torturando com os inúmeros "e se"que a vida pode te jogar. Pare de sofrer por antecedência e confie em você Emilia, em nós, mas principalmente em Emma. Você criou essa menina maravilhosamente bem porra, deixe ela te provar isso mostrando o quão forte e esperta ela é. — Mais lagrimas rolam e eu relaxo um pouco com suas palavras. Eu fiz um bom trabalho, eu sei que fiz.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora