Emilia
Ouço uma fraca batida vindo da porta, me afasto de Emma não querendo acorda-la e me viro pronta para me sentar e ir atender, quando Tiger me pega e me prende em seu peito, passando aqueles braços enormes ao meu redor.
— Mas que diabos você pensa que estava fazendo? — Resmungo tentando me soltar do seu aperto.
— Quieta! Só finja estar dormindo.
— Tiger... — reclamo, mas ele puxa minha cabeça e a prende na curva entre seu pescoço e ombro. Irritada continuo tentando me soltar, mas seu aperto e firme.
— Que inferno mulher, só fique quieta e espere. — assim que suas palavras morrem ouço a porta se abrir vagarosamente. Sem escolha, relaxo meu corpo no de Tiger e finjo dormir, ainda irritada com sua atitude de merda e pronta para meter um soco em seu saco quando isso acabasse.
— Hora de acordar pinguinzinha. — ouço Jake sussurrar carinhosamente para Emma, tenho de me segurar para não soltar um bufo. O desgraçado acorda minha filha como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo, agora se fosse comigo certeza que o infeliz jogaria um balde de água gelado ou me puxaria da cama pelos pés me fazendo cair de bunda no chão. Babaca!
— Hum... acho que a minha pinguinzinha virou um urso e esta hibernando. Que pena! Ela não vai poder ver a tatuagem maneira que o Gunter e o T-Rex fizeram. eles vão ficar bem chateados com isso.
— Ja acabou? — Emma pergunta com aquela vozinha fraquinha e manhosa de sono, me fazendo segurar o riso. A bichinha é safada quando se trata de acordar, sempre me fazendo ter uma pequena luta para tira-la da cama.
— Oie pequena! Esse cochilo devia estar muito bom hein, por que Gunter não conseguiu te acordar e agora quase que não consigo também.
— Estava muito gostozinho tio — ela boceja.
— Você quer dormir mais um pouco ou acordar e ver como ficaram as tatuagens?
— Ver as tatuagens — diz toda molinha bocejando de novo. Jake ri baixinho.
— Tem certeza? Porque acho que você ainda esta meio que dormindo.
— Eu to acordadinha já. Olha meus olhinhos abertinhos. — afundo mais o rosto em Tiger tentando não rir.
— Bom... você quem sabe. Se quer isso mesmo estão bora lá, mas sem fazer muito barulho por sua mãe ainda esta dormindo com o Tiger. — meu corpo se tensiona e estranho o por que de sua voz parecer diferente quando diz isso. Estranho.
— Ta bom. — a cama se mexe um pouco, provavelmente com Emma se arrastando para fora e logo em seguida ouvimos alguns passos e a porta se fecha.
— Mas que merda Tiger, que diabos foi isso? — me afasto dele, sentindo seu corpo se sacudir rindo.
— Oh cara! Emma é uma figurinha, como eu amo aquela garotinha. Tenho certeza que se Jake não tivesse falado sobre Gunter e T, ela teria fingido continuar dormindo até que ele fosse embora. Garotinha esperta. — Tiger ri mais ainda.
— Não tenha duvidas disso. Isso veio totalmente do lado do pai, nunca tive dificuldade em acordar, exceto na gravidez claro, mas antes e depois, não mesmo.
— Claro! Claro! Culpe todas as merdas ruins ao pai. — Tiger bufa. e depois amaldiçoa rindo — Foda-se você esta certa! Aquele filho da puta merece isso.
— Não é questão de merecer ou não, nesse caso é a pura e triste verdade. Matthew sempre foi uma merda pela manha, odiava acordar cedo e odiava que eu sempre acordasse antes que ele. — digo dando de ombros como se não fosse nada. — Emma pelo menos acorda bem humorada, apesar da preguiça. Isso não veio dele — rio, ao mesmo tempo que estremeço um pouco ao lembrar de como ele sempre arrumava alguma jeito de nos fazer brigar de manha. Seja por uma almofada mal afofada ou a porra de um pequeno brinquedo de Emma esquecido em algum lugar pela casa. As manhas eram infernais até ele finalmente ir trabalhar e a paz reinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...