Capítulo 47.1

303 38 10
                                    


— Você esta bem? — coloco a mão em sua testa vendo sua temperatura e ela bate em minha mão me afastando.

— Que diabos você pensa que esta fazendo?

— Vendo se esta doente, por que querida essa ai não é você. Desde quando você age toda "Ai vocês me ajudaram tanto... bla bla bla... o mínimo que posso fazer é respeita-los... bla bla bla!" — faço careta imitando-a em uma voz fina de merda.

— Nossa! Quanta maturidade Jake!

— O que você queria? Com eles você exala respeito e submissão, agora comigo e tiro, porrada e bomba. Hipócrita!

— Ao contrário de você, eles não me tiram do serio. Eles merecem meu respeito, você não. — cruza os braços sobre o peito me olhando irritada.

— Ah claro! Pobre Emilia. A vitima. Você me provoca o tempo todo! Não posso dizer um "A" que você ja vem para cima de mim.

— Até parece — bufa como se fosse a coisa mais absurda que ja ouviu.

— Ok gente! Já deu! — ri tentando apaziguar nós dois — Olha só chegou nossa vez. — aponta o espaço vazio a nossa frente — Graças a Deus  porra! — murmura baixinho, mas ouço o idiota. Entramos e estaciono o carro na garagem, longe de todos os carros e motos espalhados pelo pátio da frente e saio, me esticando em meio a um enorme bocejo.

— Porra, eu preciso urgentemente de um cochilo.

— Eu também — Emilia diz saindo do carro — Você quer pegar Emma ou as bolsas?

— Porque um ou outro? — ergo minha sobrancelha.

— Porque você tem que fazer tudo? — rebate — Depois reclama por que brigamos sempre. — bufa irritada.— Você não é a porra do meu escravo!

— Porque não deixamos ele pegar a princesinha e eu levo as bolsas? — Kane pergunta, já abrindo o porta malas e pegando tudo sem esperar qualquer resposta.

— Problema resolvido — pisco para ela pegando Emma. Tento não acorda-la no processo, mas assim que seu corpinho se molda ao meu, posso ver seus lindos olhinhos se abrindo.

— Bom dia dorminhoca. — sorrio.

— Tio — boceja — já chegamos na casa do seu irmãozinho?

— Chegamos — digo andando enquanto falamos, precisando chegar rapidamente na porra do quarto, tomar um belo de um banho e cair na cama.

— Cade? — olha ao redor.

— Bem ali — aponto para a enorme casa de dois andares bem na nossa frente, assim que viramos a esquina da garagem.

— Puta merda! — ouço Emilia praguejar baixinho ao meu lado e rio.

— Decrepito, não? — provoco e ela revira os olhos. Kane ri logo atrás de nós.

— Ë tão grande — diz impressionada, dando um longo bocejo a seguir.

— Depois podemos fazer um tour, mas acho que nós três precisamos de um bom banho e depois cama.

— Oh Céus! Sim! Por favor.— Emilia geme e porra, me arrepio inteiro. Mas que diabos!?

—  Vou mostrar o quarto de vocês e assim podem descansar. — diz Kane se colocando a nossa frente nos guiando.

Assim que entramos, percebo que a casa esta lotada, vejo alguns rostos conhecidos, mas não paramos com ninguém, apenas aceno e continuo seguindo Kane.

— Chegamos — abre a porta e entro logo após Emilia. — Gostaram? Vocês podem por suas roupas ali — aponta o gaveteiro embaixo da TV — e naquela porta fica o banheiro, já esta tudo abastecido, só entrar e aproveitar. Ah! Tem mais toalhas, lençóis e toda essa merda no armário do corredor, Jake sabe onde fica.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora