— O que você quis dizer com isso pestinha? — Kill pergunta, tentando soar desinteressado.
— A mamãe estava triste e chorando, isso é por que a gente vai se separar não é? Ir para casinha nova que ela tanto fala. — Seu sorrisinho cai, os olhinhos presos na grama evitando qualquer contato visual.
— Quem te disse isso bonequinha? — Gunter pergunta se ajoelhando ao seu lado.
— Eu ouvi vocês conversando com a mamãe.
— Vocês duas não estão indo a lugar nenhum querida, nós é... — Gunter começa a explicar, mas ela o interrompe.
— Então nos vamos ficar juntinhos? — ergue sua cabecinha rapidamente, seus olhos se arregalam e um sorriso começando a surgir ali novamente. Oh céus eu não quero ver isso. Respiro fundo, vendo Gunter, Kill e T-Rex engolirem em seco.
— Filha — Emilia vem correndo até Emma — Que tal a gente entrar e se arrumar para a festinha do pijama que o Jake vai dar?
— Eu não posso ficar mamãe? Eu quero ficar com os titios até a gente ir embora. — Ela se agarra ao pescoço de Kill. — Por favor.
— Oh amorzinho! — Emilia se senta em frente a filha na grama — Nós não estamos indo a lugar nenhum por enquanto querida.
— Isso mesmo pequena. Sua mamãe ainda esta se curando do machucado, lembra? — Tiger se aproxima se ajoelhando ao lado de Emilia. Emma olha entre os dois com o narizinho enrugado e a cabeça levemente inclinada para o lado em confusão.
— Então por que você esta tristinha mamãe?
— Por que... — Emilia tenta responder, seus olhos vagando para cada homem ali. Ela abre a boca e a fecha varias vezes, tentando dizer algo, mas não consegue. Tiger respira fundo e limpa a garganta e aproximando mais de Emma e pegando sua pequena mãozinha.
— Quem vai embora somos nós pequena. — Tiger diz tentando soar calmo, mas é nítido o tremor no fundo na sua voz.
— Vocês? Todos os titios? De uma vez só? — Seu beicinho começa a tremer e eu me aproximo, me coçando para pega-la e sair dali, prendendo todos na maldita casa e tacando o foda-se para o maldito Jeff e seu MC, mas me controlo, por que esse momento é importante para eles e para como a relação deles vai ser daqui em diante.
— Oh meu amor não chore. — Tiger a puxa de Kill, abraçando-a fortemente — Nos vamos embora, mas não é para sempre, eu juro Emma. — Ele afasta seu corpinho delicadamente para que ela olhe para ele — Lembra que eu prometi para você e sua mãe que eu e os tios protegeríamos vocês duas? — Ela acena com a cabeça — Então... para que vocês fiquem seguras eu e os seus outros tios precisamos voltar para nossa casa, para garantir que ninguém encontre vocês duas e nada de mal aconteça com vocês novamente.
— Mas... quem vai levar a gente para a casinha nova? Você... você prometeu que ia levar a gente lá.
— Eu sei querida, mas o tio não vai poder. Se os tios demorarem a ir embora as pessoas malvadas que machucaram você e sua mãe, vão ficar desconfiadas e vir atrás da gente e elas não podem. Por que se elas vieram, vão encontrar vocês. E isso não pode acontecer. Você sabe porque?
— Por que eles vão fazer mal para mamãe?
— Isso mesmo. E a gente não quer isso, não é?
— Não — Ela diz seria olhando para Emilia. — Sem mais machucadinhos na mamãe, eu não gosto disso.— Emilia perde o fôlego e eu não sei como, mas apenas sinto que ela vai perder o controle bem ali em frente Emma, o que não seria bom para nenhuma das duas. Tentando controlar um pouco a situação, levanto Emilia delicadamente e ela se vira se jogando em meu peito e escondendo o rosto. Passo meus braços ao seu redor fazendo um leve carinho em suas costas tentando acalma-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...