— Agora doce Emma, que tal você me ajudar com uma coisinha muito importante. — Gunter pergunta serio.
— O que?
— Eu quero que você ajude o Jake a fazer uma tatuagem para mim. Você acha que consegue ajudar ele a bolar um desenho bem legal?
— Siiiim! Eu também quero uma mamãe, pode?
— Você ainda é muito pequena meu amorzinho, mas quando você ficar maiorzinha a gente conversa de novo, pode ser?
— Falta muito para isso? — pergunta desanimada, com um leve biquinho.
— Um pouco meu amor, desculpa. — Emma fica tão tristinha que não aguento. Ofereço uma solução rápida e fácil.
— Posso te fazer uma tatuagem de mentirinha. Ela vai durar só alguns dias, mas da para você matar sua vontade de ter uma, o que acha?
— Siiiiim! Eu posso mamãe? Posso?
— Não faz mal? — Emilia me pergunta preocupada e um pouco irritada ao que parece.
— Eu nunca colocaria minha pinguinzinha em risco dona encrenca.
— OK então bebe, mas só uma. E pequenininha.
— Obrigado mamãe. — Emma vem até mim me puxando pela mão — Vem tio, vamos buscar nosso material, temos muito trabalhinho para fazer.
— Eu ja tenho tudo separado bem ali querida. — pego sua mão e levo ela até o canto da sala onde deixei tudo mais ou menos arrumado.
— Você esqueceu do papel tio. — diz olhando ao redor.
— Não esqueci não, sabe porque? — ela nega com a cabeça — Por que vou fazer algo muito legal, vou desenhar direto na pele do tio. — ela abre sua boquinha em um pequeno O impressionado me fazendo rir. — E então o que você pensou em fazer para ele?
— Um urso bem malvadão cuidando de uma bonequinha. Ele tem que ser grandão igual o tio Gun, peludão e com cara de bravo.
— Porra bonequinha! Eu não teria escolhido melhor — Gunter pega Emma no colo rodando com ela, fazendo a rir antes de parar, dar um leve beijo em sua bochecha e desce-la. — Muito obrigado boneca. Onde você me quer Jake? Vamos começar logo, por que eu quero ver essa belezinha pronta.
— Onde vai ser a tatuagem?
— Nas costelas, lado esquerdo, bem do lado do meu coração e escondido de qualquer filho da puta curioso.
— Vai doer— aviso, mas ele da de ombros. — Ok então grandão, bora começar — vou até a parede, pegando e abrindo a maca no amplo espaço agora desocupado.
— E eu pequena, se fosse fazer uma tatuagem o que você escolheria? — Tiger pergunta.
— Hum... Um urso fortão, abraçadinho com uma menininha no colo — ela imita a pose, abraçando um dos ursinhos e deitando a cabeça dele em seu ombrinho — ele vai estar rosnando para os malvadões, por que ele não vai deixar nada machucar ela. — Emma diz seria e Tiger a puxa agarrando ela e Emilia em um abraço. Foda-se eles seriam a porra de uma bela família, solto o ar pesadamente e viro meus rosto focando no desenho de Gunter.
— E para mim pestinha? Acho bom ser algo bem assustador e sangrento — Kill anuacia.
— Na, na, ni, na, não — ela diz balançando seu dedinho com uma cara sapeca — o seu desenho vai ser um urso branquinho com um sorriso grandão, jogando uma bonequinha risonha pro alto, bem lá no altão. — estica bem seus bracinhos tentando alcançar o mais longe que puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...