Capítulo 13.1

609 46 2
                                    


— Você me assustou por um minuto — rio sem graça — eu também sinto essa coisa diferente entre nós. Essa confiança, conforto e segurança que você me faz sentir. Eu honestamente estou tão confusa agora. Tudo em mim diz que eu posso confiar em vocês cegamente, principalmente em você, porra, eu confiei meu bem mais precioso a você Tiger e eu espero que você cuide dela como uma princesa se algo me acontecer. Só para lembrar. Mas... é tão difícil, eu não sei o que fazer e isso esta me matando.

— Eu imagino, é uma puta de uma decisão a se tomar. — Tiger toma uma rápida lufada de ar antes de continuar — Só entenda uma coisa Emilia, eu nunca mais vou colocar o MC sobre alguém que eu me importo novamente. Eu não vou deixar Jeff jogar com sua vida por causa de uma merda de dinheiro que o MC nem precisa. Por isso eu te peço, confie em mim, não faça nenhuma merda se arriscando sozinha. Se você não quiser arriscar com os caras eu entendo, apesar de confiar neles com minha vida e saber que eles adoram vocês duas tanto quanto eu, mas a escolha é sua. Nos podemos arrumar todas as nossas merdas e sair daqui agora e ir para a casa segura sem eles. Eles não tem o endereço, só sabem que estamos indo encontrar Luke e seu MC. A decisão é sua, eu farei o que você quiser, só não me afaste. — Sua voz é quase uma suplica no fim e eu gemo colocando as mãos sobre meu rosto.

— Eu adoro os caras Tiger, serio, eu nunca pediria que vocês cuidassem da minha filha se não o fizesse, mas... Céus! Como eu posso confiar que todos vocês se arriscariam traindo o MC por mim? Esse clube é a maldita vida de vocês. Eu não gosto nem de imaginar as consequências se vocês fossem pegos. Não sei se posso correr esse risco ou permitir que façam isso.

— Acho que essa decisão é nossa não sua. — Gunter diz atrás de mim me fazendo pular.

— Puta que pariu! Qual o problema de vocês e esse maldito corredor? — Coloco a mão sob o coração sentindo todo o meu corpo tremer.

— O quanto vocês ouviram? — Tiger pergunta serio.

— O suficiente. — Kill responde.

— Eu... Me desculpe OK! Vocês sabem o quanto é difícil ser responsável pela vida de alguém? Quando minha filha nasceu prometi a ela que lhe daria o mundo, que ela seria a bebezinha mais feliz e amada do universo. E olha onde chegamos? Eu sinto que não fiz uma porra de escolha certa nessa vida além de Emma. Parece que eu não consigo acertar em nada com ela. Isso dói! — estou praticamente choramingando enquanto toda minha raiva sai — Eu estou morrendo aos poucos vendo ela sofrendo, se machucando e eu aqui sem conseguir fazer nada para acabar com isso! Eu nunca me senti tão impotente em toda minha vida caralho. Então me desculpe se ter duvidas e medo de tomar essa decisão afeta a porra do ego de vocês! — Praticamente grito no corredor.

— Ei! Se acalme mamãe urso. — Gunter diz se aproximando de mim — Nos não estamos recriminando ou julgando você. Só queremos que confie em nós. Eu entendo que trair nosso MC é algo serio e meio difícil de se acreditar, mas caralho nos faríamos isso por vocês. — seu olhar se torna triste quando fala novamente — Como posso deixar que a minha doce Emma e a pessoa que ela mais ama nesse mundo voltem para aquele filho da puta? Ainda mais por um capricho sem necessidade do nosso presidente. Eu não posso e não vou.

— Você tem certeza? Ou melhor vocês tem certeza? Por que... eu se quer posso imaginar o que pode acontecer com vocês se Jeff descobrir...

— Ei, pare com isso OK! — Tiger diz me virando para ele — Nos vamos lidar com o que quer que venha a acontecer. Você somente se preocupe em se manter bem e segura com Emma. Do resto nos cuidamos.

— Céus! Eu odeio toda essa merda! Serio, se um de vocês se quer pensar em me trair eu juro que acho vocês e arranco a porra das suas bolas e pau fora. Pode não ser hoje, nem amanha ou nem na próxima semana, mas eu vou achar quem ousar me trair e a pessoa vai se arrepender de mexer com a minha pequena — Ameaço cada um daqueles motoqueiros mal encarados sem qualquer pingo de medo. — Entendido? — Todos confirmam com a cabeça, um sorriso nos lábios e uma especie de orgulho em seus olhos.

— Continue assim mamãe urso. — Gunter me puxa para um grande abraço — Aquela garotinha tem uma puta sorte de ter você. E pare de pensar menos de si mesma, você esta se saindo bem pra caralho, apesar de toda a merda a nossa menininha continua uma criança feliz e alegre. Ela é muito preciosa. E eu vou dar a minha vida se for preciso para que ela tenha toda a felicidade e amor que prometeu a ela.

— Vocês seus grandalhões, são um bando de corações moles. Isso sim — Limpo uma lagrima fujona. — Obrigada por isso Gunter, eu realmente precisava ouvir isso nesse momento.

— Sempre que precisar Emilia.

— Que tal agora todos pegarmos nossas bundas e tentarmos dormir um pouco? — Kill diz em meio a um bocejo. — Você mulher nada de fugir e você seu idiota do caralho... — diz apontando para Tiger, mas não completa a frase, fico olhando de um para o outro e percebo uma certa conversa silenciosa. Olho para Gunter tentando conseguir algo, mas ele apenas da de ombro e se vira seguindo para o quarto. T-Rex se vira seguindo-o, mas para e se aproxima de mim, me dando um rápido abraço.

— Não vou decepciona-las. — Ele diz baixinho em meu ouvido e se vira seguindo Gunter. KIll olha entre mim e Tiger, amaldiçoa baixinho e se vira, nos deixando sozinhos.

— Eu quero saber o que esta acontecendo entre vocês?

— Melhor não. Posso te perguntar uma coisa?

— Vá em frente.

— Você estava fugindo quando me encontrou sentado no corredor?

— Serio Tiger? Por que eu fugiria com a porra de um balde de gelo e não com a minha filha? E alem do mais eu estou com a porra de um pijama... Oh merda! — Olho para baixo notando que estou somente com a enorme blusa e calcinha. Tento abaixar um pouco mais a blusa que vai até o meio da minha coxa e Tiger ri.

— É um pouco tarde para isso, não? — Pergunta rindo.

— Foda-se! — digo metendo o balde de gelo em seu peito — Seja prestativo e busque um pouco de gelo para mim.

— Folgada.

— Babaca — digo rindo e entrando no quarto.

Pouco tempo depois Tiger volta, enrola o gelo em uma camisa e me entrega.

— Ainda dói? 

— Nada que eu não aguente — digo dando de ombros

— Emilia, eu...  queria dizer mais uma coisa antes de ir.

— OK! — pergunto apreensiva.

— Se algo der errado, se alguma merda acontecer, pega a Emma e corre. Não pense duas vezes, não se preocupe com nenhum de nós, não vacile, apenas pegue a pequena e fuja. Fuja pra bem longe, mude seu cabelo, suas roupas e tente entrar em contato com Luke ou um de nós quando estiver em um lugar seguro. — ele me entrega um celular. — Deixe ele sempre com você. Todos os nossos números estão gravados ai, são descartáveis assim como o seu então não podem ser rastreados e só você os possui, então perca isso por nada.

— Vocês vão pode falar comigo também?

— Não, é arriscado de mais ter seu número.

— Tudo bem, mas...  isso não vai ser necessário certo? É só um plano de contingencia. 

— Esperamos que sim. — Tiger me da um rápido aceno e sai.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello pessoal
Tudo bem?
Desculpem não postar ontem,  na minha cidade esta caindo um temporal
desde ontem e a internet se quer funciona a maior parte do dia.

Ja tentei subir esse capitulo duas vezes e não foi nem rezando kkkk

Mas a luta continua kkkk

Uma hora vai kkkkk

Espero que tenham gostado do capitulo.
Se curtiu não esquece de me deixar seu votinho e claro
vir fofocar comigo nos comentários hehehe.
Me contem o que estão achando vai. Pleaseeee!!!
🥰

Nos vemos em breve.
Obrigado por ler mais esse capitulo s2

Tenham um ótimo fim de semana.

Beijos

MRy
🖤

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora