— Você precisa deixar de ser um idiota e correr atrás dessa mulher! Ela é tudo que você precisa meu amigo. Porra Jake eu nunca ouvi você falar tanto quanto depois que ela entrou na sua vida. Diabos! Você sorri! Sabe quão perturbador é isso?
— Deixa de ser exagerada!
— Exagerada? Vamos lá Jackson, você sabe que eu não estou mentindo. Essas duas foram as únicas capazes de tirar sorrisos de você, de fazer você falar mais que pobre na chuva. Você cozinha porra! Você acorda todo maldito dia de boa vontade e se aventura na cozinha por que isso faz Emma feliz. Você provoca Emilia sempre que vê quão chateada ou quieta ela esta, por que você prefere ela comendo seu cu com pimenta do que triste ou quieta em algum canto pela casa. Você cai nas provocações dela, por que sabe que ela esta sobrecarregada e prefere que ela jogue tudo sobre você do que guarde tudo para si mesma. Então não venha dar uma de sonso comigo meu amigo, por que eu vejo além de toda a sua merda.
— Eu...
— Você gosta dela.
— Betanie!
— Você gosta dela! Admite. — assim que termino de falar Emilia começa a gemer em meu colo. Graças a Deus porra! — Ela esta acordando! — digo aliviada — Salvo pelo congo, idiota! — rio — nós não acabamos — advirto ele.
— Foda-se. — rebate irritado — Como ela esta? Olha as pupilas dela. Estão iguais? Dilatadas? Tem alguma contusão? Ela bateu forte a cabeça? Esta desnorteada?
— Céus! Da para deixar a mulher respirar. — tiro o telefone do ouvido e coloco no viva voz. — Emilia? Você esta bem querida? — me olha ainda meio zonza.
— Betanie?
— Isso mesmo — sorrio — Como esta se sentindo? Tonta? Vendo dobrado? Cabeça doendo? Você levou um belo de um tombo querida.
— Minha cabeça dói um pouco, só isso — de repente se senta, gemendo um pouco de dor — Oh meu Deus! Emma! — e seus olhos começam a vazar ferozmente — Como... como esta minha filha? Ela ja saiu da cirurgia? Jake? Cade a porra daquele celular?! — ela começa a se virar, apalpando o chão procurando o aparelho que esta na minha mão.
— Ei! Se acalma mamãe urso. O telefone esta aqui e Jake esta no viva voz. Agora respira fundo. Isso ai! Mais calma?
— Um pouco. Jake... Emma?
— Ainda em cirurgia. Você não ficou apagada por muito tempo. Tem certeza que você esta bem? Eu posso buscar você.
— Eu estou bem. Foco na Emma...
— Para com isso porra! Não tem uma ou outra aqui, eu vou cuidar das duas e você que aceite essa merda. Bennie ela esta bem mesmo? — pergunta preocupado. Observo bem Emilia e ela revira os olhos, sua cor voltou um pouco o que me deixa mais aliviada.
— Esta tudo bem. Não precisa enviar ninguém, nos vamos ficar bem. Foi só um susto. Agora você se concentra ai e me liga qualquer coisa. Tenta relaxar um pouco. Emma vai precisar dos dois em bom estado quando acordar.
— Não! — Emilia tenta me impedir, mas desligo a ligação.
— Eu sei que você quer ficar na linha com ele, mas isso só vai te deixar mais nervosa. Acha que consegue se levantar?
— Claro. Desculpe te dar todo esse trabalho — diz sem graça.
— Para com isso. Aqui nos somos uma grande família e família é para todos os momentos. Agora vamos dar um jeito nessa carinha e preparar você para ver sua filha.
— O-o que?
— Oh querida você não achou mesmo que nos iriamos ficar aqui enquanto Emma fica no hospital não é mesmo?
— Eu não posso Betanie. Não posso correr esse risco.
— Não como você, mas pode se ficar irreconhecível. Você confia em mim?
— Claro!
— Então mãos a obra.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente!
Me desculpem o sumiço, mas estive internada novamente, parece que minha pneumonia não foi tão bem curada e fiquei mal de novo.
Mas agora ja estou em casa, ainda meio mole, mas melhor que antes.Como chantagem para que não me abandonem to soltando dois capitulos rsrs, prometo tentar postar mais essa semana.
Se curtiu esse novo capitulo, não esqueça de deixar seu votinho e clarooo eu adoraria saber o que estão achando da historia.
Nos vemos em breve.
Não me abandonem hein!
BeijosMRy
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...