Capítulo 40.1

300 29 12
                                    


Eu não fazia ideia de como, mas ela sempre aparecia minutos depois que me sentava do lado de fora, me dando um belo sorriso e se aconchegando ao meu lado. Em alguns dias ficávamos apenas sentados em silêncio curtindo a companhia um do outro e a bela paisagem, em outros ela me contava historias e falava sobre tudo que queria fazer quando finalmente pudesse sair de casa.

Assim como eu ela nunca voltada a dormir, desperta pela conversa ou talvez pelo brilho do dia ganhando vida. Com isso acabamos criando sem saber um pequeno ritual matinal, onde acordávamos, viamos o sol nascer e depois escolhia-mos alguma receita na internet para o café da manha e nos aventurávamos tentado faze-la juntos.

Começamos com coisas simples como panquecas e biscoitos, até nos aventurar pelos pães e bolos. Porra, não era fácil. Muitas vezes tudo dava errado, mas apesar da bagunça, tudo valia a pena para ver aqueles olhinhos brilhando e felizes novamente.

Emilia era nossa cobaia e para sua sorte as receitas ficavam comestíveis na maioria dos dias, só uma vez as coisas não saíram muito bem e ela ficou algumas horas presa no banheiro. Tentei me desculpas, mas ela se recusava acreditar que não fiz de propósito.

Nos brigávamos todos os malditos dias e desde que os caras se foram as brigas eram mais constantes o que me irritava para caralho. Eu sabia que era a forma dela de lidar com toda a tensão, frustração e medo que estava sentindo, mas inferno se não tinhas dias que queria jogar ela sobre os ombros e meter a mão naquela bunda.

Diabo de mulher do caralho!

As vezes enquanto brigávamos eu tinha vontade de beijar a porra da sua boca só para ver se ela se calava, mas tinha amor a minha vida e ao meu pau. Não que eu tivesse interesse nela, a esquentadinha era bonita não podia negar, mas Deus me livre ter algo com ela. Eu amava te-las morando comigo por isso nunca iria misturar as coisas, me importava demais com elas para perder tudo que tínhamos por estar pensando com a porra da cabeça errada. Tudo estava bem do jeito que estava, quer dizer, eu não me importaria se essas malditas brigas diminuíssem em uns noventa porcento, mas... se esse for o preço a pagar para te-las ao meu lado, que seja.

Era a primeira vez em anos que senti que realmente tinha um lar, que havia encontrado meu lugar. Essa sensação de pertencimento, de estar no lugar certo, de ter finalmente encontrado o meu propósito era incrível para caralho então faria de tudo para que que as coisas dessem certo.

Depois de três dias trabalhando sem mal pisar em casa, fiz Bennie reorganizar nossa agenda com horários fixos de trabalho pela primeira vez desde que abrimos o studio. Nada mais de trabalhar até de madrugada. Não mesmo porra! Eu ansiava voltar para casa todos os dias. Sabia como era horrível se sentir preso e odiava ter que submeter elas a isso, então o que pudesse fazer para que as coisas fossem boas para ambas até que elas finalmente pudessem sair e se aventurar em sua nova vida, aqui, nessa cidade, junto de mim, do meu irmão e do MC, eu faria.

Me virava nos trinta para cumprir meu ritual matinal com Emma, trabalhar, almoçar em casa, voltar para o trabalho e depois curtir a noite ao lado das duas em uma porra de cinema em casa, jogos ou qualquer outra merda que quisessem. Eu amava nossas noites juntos, Emma se iluminava me contando todos os seus planos e foda-se o quão cansado estivesse eu curtia cada maldito momento com elas.

Minha nova rotina gerou muitas brigas entre mim e Emilia, ela ficava puta, achava que estava me atrapalhando, mas porra ela estava salvando a porra da minha alma. Eu amava chegar em casa e ver Emma abrir um enorme sorriso assim que entrava e sair correndo para me abraçar, feliz por eu estar em casa. Ela se divertia me contando sobre seu dia com sua mãe, sobre nossos planos parar a noite e perguntar animadamente sobre o meu dia, querendo cada detalhe dos desenhos legais que havia feito.

Nunca me senti tão feliz na porra da minha vida. Estava até apreciando algumas das nossas brigas. Quer dizer, as que não iam tão longe me tirando da porra do serio, que diga-se de passagem Emilia era expert em fazer.

Quando as coisas ficavam acaloradas demais, Emma se metia no meio como se fosse a porra de uma mini conciliadora. Mandava cada um para o seu cantinho e dizia que não podíamos brigar por que era muito, muito feio e se não melhorássemos ela nos colocaria de castigo juntinhos até fazermos as pazes.

Fofa para caralho.

Tinha dias que eu estava tão cansado que assim que Emilia começava a querer brigar por algo eu apenas jogava ela sobre os ombros e a prendia no quarto ou do lado de fora na varanda. Emma se divertia apesar de implorar para que libertasse sua mãe, que ela conversaria com Emilia e ela iria se comportar direitinho, o que não acontecia claro, por que sempre que a soltava ela estava mais puta ainda.

E como ela ficava linda para caralho toda putinha.

Eu tinha pena do homem que conseguisse conquistar esse dragão, ia levar labareda no rabo todo dia.

Com o passar do tempo caímos em uma rotina confortável, éramos bons juntos e isso aquecia meu coração, mas ver Emilia olhando para a porra daquele celular cada maldito minuto do dia estava me matando. Queria que os caras dessem noticias, mas torcia para que o maldito aparelho não tocasse. Emilia não aguentaria as noticias que aquela ligação traria. Então sendo o babaca que ela tanto diz que sou, tomei o aparelho dela. Coisa que Tiger deveria ter feito, mas... por que ser o vilão se pode deixar para outro ser, certo?
Filho da puta!

Depois de mais uma briga por causa desse aparelho filho da puta, meu celular toca. Meu sangue congela e olho para frente, esperando que Emilia ja tenha saído e não tenha ouvido, mas não tenho sorte. Óbvio que não.
Com as mãos um pouco instáveis pelo o aparelho e procuro a notificação de uma nova postagem no maldito site que tem sido o terror dos meus dias e clico.

Quando leio a maldita coisa, sinto um peso enorme sair dos meus ombros e quase caio de joelhos do chão tamanho o alivio.

— Eles chegaram e esta tudo bem porra! Esta tudo bem Emilia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gente!
Tudo bem?
Desculpe a demora em portar de novo, mas lembra o toro que teve outro dia aqui?
Então por culpa dele fiquei sem internet. Parece que deu algum problema na fiação, sei lá.
Mas aqui estamos de novo e para que vocês comecem o fim de semana me amando, vou soltar logo dois capitulos hehe.

Espero que vocês aproveitem bastante.

Se curtir, por favor não esqueça de deixar seu votinho.
E se quiser comentar fique a vontade. Adoro ver a reação de vocês.

Como sabem, nada melhor do que começar o fim de semana indicando
meu livro para os amigos, conhecidos e quem mais puder.
Dizem que da sorte.
Vai por mim hein! rsrs

Nos vemos em breve.

Bom descanso.
Bjs
MRy
🖤

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora