Tiger
Dois dias depois...
Eu confiava em Luke, agora seus homens não me desciam. Por mais que o tal Mac fosse gentil com Emilia e Emma, alguma coisa naqueles dois não me cheirava bem.
— O que tanto você pensa? Consigo sentir o cheiro de queimado daqui — Emilia diz da cama me provocado. Pego uma das almofadas do sofá e jogo nela, fazendo Emma rir. — Ei! Isso não foi legal. — diz rindo — Não e filha? Diz para o Tio Ti que não pode brincar assim.
— Mas foi devagarzinho mamãe, ele não fez para machucar não é titio? Foi uma brincadeirinha.
— Sua traidora — ela coloca a mão sobre o coração fazendo um beicinho exagerado — Nunca imaginei que esse dia chegaria, ser traída pelo meu próprio bebe. O que você fez com ela seu monstro? — Começo a gargalhar não me aguentando.
— Não fica triste mamãe, eu ainda amo você um tantão assim oh — diz abrindo os bracinhos o máximo que consegue.
— Mais que o tio Ti? — Emilia pergunta com aquele sorrisinho de merda no rosto. Emma da uma risadinha se jogando em seu peito, Emilia a segura gentilmente e finge cair na cama. — Cuidado mocinha, você ainda esta com o gesso e nós não sabemos como esse bracinho esta ainda.
— Esta tudo bem mamãe, não tem mais dorzinha.
— Mesmo assim tome cuidado amorzinho, ele ainda esta se curando, assim como suas costelas. Agora responde a mamãe — Emma coloca a mão sobre a boquinha e faz que não com a cabeça — Ah é assim? Então eu vou ter que tirar essa resposta de você. Se renda ou sofra as consequências. — Emilia solta uma risada de bruxa e parte para cima de Emma enchendo seu pequeno corpinho de cosquinhas. O som de sua risadinha aquece meu coração me fazendo rir feito um idiota. Ouço um barulho vindo da porta e me viro, a mão sobre a arma, pronto para o que for preciso.
— Que confusão é essa aqui? — Gunter pergunta entrando no quarto com T-Rex ao seu lado.
— Socorro tio! O monstro da cosquinha possuiu a mamãe. — Emma gargalha, tentando se desvencilhar da mãe, mas Emilia pega seu pezinho e começa a fazer cócegas com a boca. Emma desaba na cama rindo, esticando seus bracinhos com um enorme sorriso no rosto.
— Nos precisamos salvar minha bonequinha T. Você pega a princesa que eu pego o monstro.— T confirma com a cabeça e sai andando até Emma, ele finge ter dificuldade em chegar até ela, fazendo com que ela lute tentando se arrastar até ele, o que só a faz rir mais ainda isso até Gunter chegar em Emilia e outra risada tomar conta do quarto.
Eu fico assistindo tudo aquilo com um enorme sorriso pateta no rosto, pensando em como minha vida mudou tão drasticamente em tão pouco tempo. Depois que minha irmã morreu, achei que nunca mais seria feliz e porra... quem diria que duas desconhecidas trariam aquele quentinho para o meu coração de pedra novamente.
— Oh meu Deus! Gunter!— Emilia começa a rir e me viro olhando para ela, rindo com sua cara de desespero em meio a risada — Me coloca no chão! Ai meu Deus! Eu vou cair! — ela se contorce quando Gunter a levanta de cabeça para baixo somente pelo pé.
— Acho que peguei o monstro Bonequinha — Gunter ergue Emilia ainda mais alto, fazendo Emma rir.
— Você pegou! Meus titios são meus heróis! — diz saindo dos braços de T-Rex e pulando na cama animadamente.
— Que tal se vingar e fazer cosquinha no monstro? É o único jeito dele libertar a mamãe. — Emma arregala aqueles lindos olhos e parte para cima de Emilia assim que Gunter a coloca na cama. Com os cabelos sobre o rosto ela não percebe o ataque, então Emma pula com tudo sobre ela fazendo Emilia soltar um grito de dor que tem todos nos paralisados. Emma se afasta da mãe, os pequenos lábios já tremendo e os olhinhos cheios de lagrimas, Gunter a pega no mesmo instante e ela começa a soluçar em seu peito. Sem pensar duas vezes corro até Emilia que permanece imóvel no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
Roman d'amourEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...