Capítulo 28

496 33 1
                                    


Jake

— Hey Benny! — grito do lado de fora da sua casa enquanto toco a campainha — Eu preciso de você. Levanta essa bunda gorda da cama anda! — aperto a campainha freneticamente, sabendo que isso vai irritar Estefano.

— Seu filho da puta do caralho! — ouço o idiota praguejar de algum lugar dentro da casa. — To indo porra!

— Benny! — grito novamente assim que a porta se abre 

— Por que você não vai caçar a porra de uma mulher para você e deixa a minha me paz? — Olho para ele com um sorrisinho de merda no rosto antes de responder.

— Porque eu faria isso, se poso aproveitar a sua?

— Filho da pu... — Ele vem para cima de mim, mas eu desvio rapidamente,  correndo por baixo do seu braço, entrando na casa e subindo as escadas. — Nem pense! Porra! Eu vou te matar Jake! Ele esta dormindo caralho.

— Duvido muito — digo correndo até o quarto, quando Estefano me surpreende pulando em mim por trás e me derrubando com tudo no chão, quase não me dando tempo de proteger o rosto. — Porra cara! Você podia ter quebrado o meu nariz! — reclamo, mas ele me ignora

— Eu juro por Deus Jake, eu vou te matar! Amigo ou não, foda-se! Custa deixar ela descansar caralho?!

— Ah pelo amor de Deus! Serio?! Estefano solta ele. Agora! Anda! — Benny aparece na porta do quarto vestida com a porra de um pijama de unicórnio, as mãos na cintura e um olhar furioso em nossa direção.

— Amor volta para cama, você precisa descansar. Ignora esse filho da puta! Ele ja estava indo embora, não é mesmo Jake? — Diz me segurando com mais força. Mas que merda?!

— Estefano vai cagar! Eu to cansada de ficar deitada, eu não sou a porra de uma incubadora. — diz irritada e sorrio satisfeito vendo Estefano murchar ao meu lado. — O que você precisa de mim querido? — pergunta tão falsamente que começo a rir.

— Isso foi falso para caralho, mas vou aceitar. — provoco e ela me mostra a língua — Tão madura! — reviro meus olhos ganhando um dedo do meio dela— Ta bom! Ja deu! Provocações a parte, eu preciso de você B. Por favor! Preciso organizar uma festa do pijama hoje para Emma. Me ajuda! — Imploro me levantando e estendendo a mão para o cara mal humorado ao meu lado. Ele aceita, grunhindo alguma maldição em resposta.

— Claro! — diz animada dando pequenos pulinhos — Deixa só eu colocar um sapato.

— Betanie... 

— Nem começa Estefano. — Ela se vira e vai embora, deixando um marido puto com um olhar assassino do meu lado.

— Cara eu já te falei, gravidez não é doença. Se você continuar assim ela vai acabar chutando essa sua bunda cabeluda para longe. Deixa a mulher em paz. E nem adianta me olhar assim, você sabe que eu cuido muito bem dela, a única diferença aqui é que eu sei enrolar ela, conseguindo o que quero, sem deixar ela puta. — dou uma piscadela, mas ele ignora, ficando mais tenso ainda.

— Olha bem Jake, se um dia você tiver a sorte de ter uma mulher especial na sua vida como eu tenho o prazer de ter e ela estiver carregando a porra do seu filho, você vai entende o por que eu ajo assim. Agora até que isso aconteça, só cala a porra da boca.

— Cismou com isso hoje hein? Tem alguma coisa errada? — pergunto analisando sua carranca com um pouco mais de atenção. 

—  Tivemos uma consulta ontem e minha pressão esta um pouco alterada, o medico disse que não é nada alarmante, mas que devemos ficar atentos caso eu sinta qualquer coisa diferente. Só que para esse ai parece que o medico disse "Ela esta a beira da morte, se ela fizer qualquer movimento morre. Coloque ela em repouso eterno ou o fim estará próximo"— diz dramaticamente. Abro a boca querendo saber mais sobre a consulta, mas ela me interrompe — Nem vem, eu to bem Jake. Não ia arriscar a vida do meu bebê por pura teimosia. Agora vamos que eu to pronta.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora