Capítulo 10

701 46 0
                                    


Jake

Eu estava fechando o estúdio quando meu telefone tocou.

— Hey irmãozinho. A que devo a honra dessa ligação? — perguntei em meio a um bocejo.

— Preciso dessa sua bunda gorda aqui no clube, tem como?

— Agora?

— Agora.

— Inferno Luke, eu to exausto.

— Você sabe que eu não pediria se não fosse importante.

— Merda! Chego em quinze. 


Acabei de trancar o lugar, peguei minha bolsa e me joguei na caminhonete já seguindo para a sede do MC. Enquanto dirigia tentava imaginar que diabos seria tão urgente para Luke me convocar tão tarde. Eram quase meia noite inferno! E ainda era quarta-feira.

Deus essa semana estava se arrastando.

Quando cheguei em frente ao prédio industrial que  agora era a sede do MC, dei duas buzinadas e esperei que um dos prospectos abrissem o portão. Eu estava cansado demais para sair e digitar a maldita senha. Verdade seja dita eu estava tão cansado que não lembrava a porra da senha.

— Porra Jake! — Bird um dos novos prospecto veio correndo até o portão. — Serio que você não podia levantar essa bunda dai caralho! Você sabe a senha dessa porra!

— E você é pago pra isso moleque. — provoquei — Agora abra esse portão logo ou vou acabar caindo de sono nesse merda.

— Não era para você estar mais animado? Fiquei sabendo que Cindy e as outras cadelas foram ao seu studio hoje.

— Ta ai o motivo da minha enxaqueca. Eu honestamente não entendo como vocês aturam essas mulheres cara.

— Elas são boas pro seu propósito. — ela da de ombros e eu bufo.

— Bem que seja. — disse já acelerando e entrando no grande terreno.

Estacionei a caminhonete ao lado do  Dodger Charger do meu irmão, o carro era do nosso pai que apesar de ser um merda tinha um ótimo gosto para carros. Luke pegou ele para restaurar depois da morte do idiota, mas o projeto não andou muito desde que começou.

— Onde esta o pirralho? — pergunto assim que entro no prédio.

— Serio Jake! Cade a porra do respeito? — Texas veio pra cima, como sempre. Revirei meus olhos para ele.

— Eu não faço parte dessa merda cara. Relaxe. Seu Pres vai ser pra sempre meu irmão pentelho então aceita que dói menos. — O velho homem se levantou, mas Luke chegou assim que as coisas começaram a ficar um pouco mais acaloradas.

— Chega vocês dois.

— Assuntos do clube deveriam pertencer somente ao clube garoto. Chest não ia gostar dessa merda.

— Bem... Chest passou essa porra pra mim e eu vou comandar o navio do jeito que eu bem entender. Já deixei isso bem claro. Se esta insatisfeito irmão, a porta esta ali sempre que quiser.

— Essa porra de MC nem deveria ser chamada disso. Eu cansei dessa merda!

— Demorou hein Texas! — Provoco. — Mas oh, toda felicidade pra você nessa nova etapa da vida viu. Se cuida! Mande noticias no natal.

— Um dia garoto alguém vai abaixar essa sua crista e eu espero estar por perto para ver.

— Se você não estiver eu te mando a filmagem, mas espere sentado cara, para não cansar as pernas. — O filho da puta tem a audácia de partir pra cima de mim. O idiota deve ter uns sessenta e tantos anos nas costas, uma porra de barriga enorme de cerveja e quer medir força comigo. Me poupa! Ele da o primeiro soco, mas eu apenas desvio rindo de sua merda. Se ele quer brincar eu posso brincar.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora