Assim que saímos do banheiro demos de cara com um homem barbudo bem mal encarado. Não olhei muito para ele, apenas pedi desculpas e tentei contorna-lo para sair, mas o homem se deslocou para minha frente impedindo meu caminho. Quando o contornei de novo ele novamente se móvel me impedindo de seguir em frete, irritada olhei para o homem e senti meu corpo inteiro gelar.
— Eu te conheço. — Ele disse se aproximando de mim e Emma.
— Você deve estar enganado.
— Mamãe... — Emma se agarrou mais forte a minha mão.
— Acertaram as duas em cheio hein! — O cara riu apontando meu rosto e se aproximando ainda mais — Que inferno! Tenho certeza que conheço essa porra de cara. Vou ter que mante-las até descobrir essa merda. — Ele se aproximou, seus olhos nojentos varrendo todo o meu corpo enquanto sua mão avançada tentando me segurar. Dei um passo para trás no mesmo momento que uma mão surgiu e torceu a mão do sujeito em suas costas o fazendo grunhir.
— Que porra você acha que esta fazendo? — Gunter grunhiu no ouvido do homem.
— Mas que inferno cara! Eu só estava batendo um papo com a vadia.— Gunter torceu mais seu braço fazendo o homem gritar.
— Não fale com ela! Não olhe para ela! Nem se quer respire perto dela idiota! — Sua voz soou mais assustadora do que já era, fazendo Emma se esconder atrás de mim. O homem deu uma ultima olhada em nos duas e se virou correndo quando Gunter soltou seu braço. Ele olhou por mais um momento para o idiota antes de se virar para nos.
— Tudo certo? Ele fez alguma coisa?
— Não, ele só nos parou do nada, dizendo que me conhecia. — engoli seco — Será que ele reconheceu nos duas?
— Não sei, mas acho melhor sairmos daqui rápido, o filho da puta é de um MC então com certeza não esta sozinho. — disse olhando ao nosso redor — Que tal uma carona pequenina? Você já esta cansada do chatão do tio Kill? — Gunter se abaixou, tentando ficar na altura de Emma enquanto falava. Quando minha pequena não foi direto para ele como de costume eu percebi como aquilo machucou o grande homem e seu corpo todo se enrijeceu. — Me desculpe doce Emma eu não queria ter te assustado. O tio só não queria que aquele homem mal fizesse algo com você e sua mãe. — Ele continuou olhando para ela, mas Emma não se mexia. Quando seus ombros caíram e ele estava pronto para se levantar e sair, Emma saiu de trás de mim e se jogou em seus braços, abraçando fortemente seu pescoço.
— Obrigada tio Gun, ele queria levar a gente. Eu não quero ir com ele. Ele me da medo.
— Ninguém vai levar vocês pequena. Eu prometo. Agora que tal largar o bostão do Kill e viajar na minha moto? Ela tem o banco muito mais confortável que a dele, então seu popo não vai ficar dolorido. — Emma riu em seu pescoço e Gunter a abraçou fortemente, levantando-a com ele. Meu coração derreteu com o carinho e quando nossos olhares se encontram eu agradeci a ele silenciosamente. Ele estendeu sua mão e saímos o mais rapidamente daquele lugar.
Quando chegamos até as motos, a conversa divertida que parecia estar rolando morre. Algo no rosto de Gunter deve ter alertado a todos, por que seus olhos varrem todo o estacionamento ao nosso redor.
Gunter coloca Emma no chão e toma um pouco bruscamente demais a mochilinha que Kill segurava, o homem reclama, pronto para uma briga, mas eu me aproximo e passo meu braço por sua cintura falando baixinho com ele.
— Acho que ele precisa disso querido. Emma ficou com um pouco de medo dele e acho que isso deixou ele bem chateado.
— Porra! Que diabos aconteceu lá dentro? Por que a pequena ficaria com medo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...