Emilia
Olho confusa e irritada para Kill.Mas que porra é essa?
De onde veio isso? Abro a boca, mas antes mesmo que eu fale ele continua.
— Ela precisa saber o que pensamos. Todos ficam pisando em ovos, sendo que o que ela menos precisa nesse momento é isso. Eu concordei em ficar na minha e deixar a vida levar ela para onde quer que seja, mas vamos lá... ela ficou assim por irmos embora, como vai ser se der alguma merda e ela estiver sozinha? Emma depende dela, para tudo, literalmente. Então como posso ficar na minha sabendo que elas estão sozinhas, por conta própria, a quilômetros de qualquer um de nós? Como posso ficar bem sabendo que talvez algo aconteça com elas e eu nem sequer saiba e talvez quando souber já seja tarde demais? Me desculpe ser cruel Emilia, mas é a verdade. Você pode se sacrificar por Emma, mas o que você acha que vai acontecer com ela sozinha, correndo por ai tentando se esconder enquanto sei lá o que pode ter acontecido com você? O sistema de adoção desse pais é uma merda e muitos pais adotivos são piores ainda. Se não quer fazer isso por você, faça pela pestinha. Ela merece mais que apenas sobreviver. Deixa essa porra de orgulho de lado, tenho certeza que as coisas podem dar certo aqui. Ainda mais se vocês dois pararem com toda essa merda e se resolverem. — Kill exala dramaticamente — Porra! Isso foi catártico! — ri aliviado — Desculpe pela a forma como saiu, mas isso estava me matando por dentro e você precisava que alguém fosse sincero com você sobre isso, talvez por mim tenha sido melhor, não sei — da de ombros.
Kill me olha sem graça e eu queria poder dizer que ele estava errado, que tudo que disse era pura merda, mas... cada maldita palavra me acertou em cheio, me fazendo duvidar de tudo que ousei pensar sobre nosso futuro até agora. Realmente fui tão cega e ingênua assim? Eu estava tão certa de que estava fazendo a coisa certa, então por que... agora tudo parece tão errado?
— Ta vendo mamãe. — Emma me tira dos meus pensamentos — Eu te disse! Nos temos que ficar aqui juntinhos. É mais seguro. Ouça os titios, eles sabem das coisas. — Rio, uma mistura de graça e nervoso.
— Bem... eu ia tentar tratar isso de uma outra forma, mas já que o idiota jogou a merda pro alto. Foda-se — Jake aperta minha mão, mão que nem havia percebido que havia se entrelaçado a sua — Sei que temos nossas desavenças...
— Isso é a porra de um eufemismo — Kill interrompe rindo, sendo acompanhado pelos outros. Idiotas!
— Foda-se — Jake diz irritado — Como estava dizendo. Nos brigamos é verdade, mas no fundo nos divertimos um pouco com isso,. Não negue, você sabe que é verdade — me da uma piscadinha me fazendo revirar os olhos — mas quando o assunto é seria nos deixamos tudo isso de lado, como agora e viramos a porra de um time, mesmo que por pouco tempo. — ri e trás nossas mãos unidas até o peito — Eu sei que não sou fácil de lidar, você também não é., vamos ser honestos— os imbecis fazem barulho concordando com o idiota que sorri para mim — mas sei que podemos fazer isso dar certo. Me deixe ajudar as duas, me da uma chance de mostrar que aqui é um bom lugar para vocês viverem. Não é perfeito, nenhum lugar é, mas vai ser o lugar mais seguro para vocês. Eu dou a minha palavra e a minha vida de que não vou deixar nada nem ninguém fazer qualquer coisa com vocês duas. Eu amo aquele pinguinho de gente como se fosse minha, sangue do meu sangue, sei que nós conhecemos a pouco, mas... foda-se, quando as coisas tem de acontecer elas acontecem, não importa se isso vai ser em uma hora, um dia, um mês ou um ano, simplesmente acontece e me recuso a lutar contra um sentimento tão lindo quanto o que tenho por Emma — ele olha rapidamente para minha garotinha, o maior e mais belo sorriso direcionada para ela, meu coração perde uma batida e se quebra um pouco mais.Dói ver o que Emma perdeu com Matthew, dói ver um desconhecido amando e venerando mais meu bebe do que seu proprio pai. Dói ver um estranho amado minha filha como se fosse sua, enquanto o homem que tem tal honra só a ignora, a machuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...